Capítulo 1

2K 66 6
                                    

(Gabi)narrando

Acordei com o despertador tocando já era 7:30 nosso avião era 9:00 então vai demorar ainda levantei da cama fui no banheiro fiz minha higiene matinal e tomei banho,saí enrolada do banheiro com uma toalha e fui no meu closet, peguei um conjunto de lingerie preta,peguei um short curto e uma camisa da minie preta e um ténis da Nike. Peguei a roupa e fui me vestir quando acabo de colocar a roupa alguém bate na porta.

Gabi: Quem é?

Di: Sou eu gabi.

Eu sabia quem é mais vou brincar .

Gabi: eu quem?

Di: Diego.

Gabi: Que Diego?

Di: Gabriela abre a porta logo para de ser chata.

Gabi: Se eu so chata você é idiota.

Di: Tá mais abre a porta desse quarto logo.

Peguei e abri a porta pra ele entrar.

Gabi: o que você quer agora.

Di: a mãe mandou vc descer para tomar café.

Gabi: tá já tô indo.

Di: OK.

Ele falou e saiu peguei meu celular e saí do quarto cheguei na escada comecei a descer e fui pra cozinha chegando estava minha mãe e meu irmão sentados na mesa e Samara nossa empregada botando o café.

Gabi: Bom dia mãe e Samara

Samara: bom dia

Marta: bom dia filha

Sentei na mesa e Mara começa a botar o café pra mim.

Gabi: obrigada Mara.

Samara: de nada.

Acabei de tomar café na hora que eu ia me levantar minha mãe me chama.

Marta: filha trás suas malas a gente já está indo.

Gabi: OK

Levantei e subi as escadas cheguei no meu quarto peguei minhas malas e desci devagar porque era 5 malas 2 grandes,2 médias  e 1 pequena. Tenho muitas roupas,sapatos e maquiagens. Cheguei na sala e já estava minha mãe e meu irmão com as mala.

Marta: vamos?

Gabi: vamos. Tchau Mara.

Mara: tchau minha pequena.

Fui perto dela e dei um abraço. Depois do abraço fui em direção da limusine, claro que limusine né gente sou rica😜. O Ricardo meu motorista estava lá.

Gabi: Oi Ricardo

Ricardo: oi pequena

Entrei dentro do carro e minha mãe chegou com o Di.O carro começou a andar eu ainda estava com sono então acabei dormindo.

           *******Uma hora depois.

Acordei com o Di me chamando.

Gabi:cala boca.

Di: então fica aí.

Me levantei e entrei dentro do aeroporto que é bem grande minha mãe foi fazer o check-in enquanto eu e o Di estávamos sentados nas cadeiras ,minha mãe chegou e falou para nós esperarmos pela chamada. Depois de esperar bastante tem a chamada.

Voz estranha: chamada para o voo 239 para Brighton.

Marta: vamos crianças.

Gabi: crianças!mãe por acaso vc tem outros filhos?

Di: É cadê as crianças?

Marta: vcs são chatos né, é só forma de dizer agora vamos.

Vamos e entramos na sala de embarque, depois de um tempo entramos no avião eu sentei do lado da janela e o Di do meu lado minha mãe sentou atrás de nós. Eu acabei dormindo.
          *************
Acordei com meu irmão me chamando.

Di: Gabi acorda chegamos.

Me levantei e fui saindo do aeroporto minha mãe chamou um táxi porque ela não contratou um motorista ainda, entramos dentro do carro e o Fernando ligou o carro.Vcs devem estar perguntando como eu sei o nome dele é que antes de eu entrar no carro eu perguntei.
Depois de um tempo eu só vejo uma rua de mansões, deve ser onde vamos morar,de repente o carro para e minha mãe fala.

Marta: filhos chegamos. Ela falou e saiu do carro depois que pagou Fernando eu sai também mais antes pedi o número do Fernando para quando eu precisasse. Sai do carro e me deparei com uma mansão enorme e branca ela é muito bonita entramos dentro da mansão e é linda tem uma sala enorme e uma cozinha no primeiro andar no segundo tem o banheiro o meu quarto que é preto ,roxo e dourado tem o quarto do meu irmão que é  na frente do meu tem o quarto da minha mãe que é do lado do meu e o escritório no final do corredor.

Gabi: mãe eu adorei a mansão ela é linda.

Di: verdade

Marta: eu escolhi com ajuda da minha amiga que mora do nosso lado há  gabi ela tem uma filha da sua idade e tem um filho da idade do Diego.

Gabi: mãe vc sabe que eu não gosto de amiguinhas.

Di: pelo menos tem um menino para jogar vídeo game comigo.

Gabi: eu sempre jogo com vc.

Di: mana vc tá com ciúmes?

Gabi:  claro que não vc é muito idiota em pensar nisso.

Amanhã era segunda minha mãe já botou eu e o Di em uma escola particular começamos amanhã. Desci para o primeiro andar e fui para o jardim atrás da mansão lá tinha uma piscina e uma churrascaria no lado direito da mansão tinha outra mansão bege deve ser da amiga da minha mãe. Fiquei a tarde toda tomando banho quando era umas 19:00 sai da piscina e fui pro banheiro tomar banho, quando acabei coloquei um pijama e desci para jantar.

Gabi: boa noite família

Di/mãe: boa noite.

Sentei na mesa e comecei a comer quando acabei fui me deitar porque amanhã tem aula botei o despertador a tocar 6:00 e dormi.
******************************
Oi gente o capítulo não vai ser muito grande OK porque agora eu tenho muitas provas para fazer então é isso o próximo capítulo chega logo logo.

A Marrenta e o Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora