Capítulo 16♡

632 26 0
                                    

(Gabi narrando)

Ainda não acredito que a gente se beijou, será que estou sonhando? e se eu me beliscar se eu estiver dormindo posso acordar ne? coloquei minha mão encima do meu braço direito e dei um beliscão.

gabi: aí, é não estou sonhando.

(sub): só agora percebeu.

gabi: há não enche e para de me perturbar.

(sub): vc que está falando sozinha e eu que to te perturbando ne.

gabi: affs. Cheguei no quarto sentei na minha cama e comecei a pensar no Cris cantando sem perceber minha prima entra no quarto.

Janine: oq aconteceu?

gabi: han... que?

Janine: vc tá toda distraída aí com um sorriso bobo no rosto alguma coisa aconteceu.

gabi: não aconteceu nada.

Janine: tá vou fingir que acredito. reviro os olhos.

gabi: é vc e o Hayden?

Janine: há estamos bem ele é super fofo e carinhoso. Falou com um sorriso apaixonado, sorri também.

gabi: que bom sabe que pra mim oq mas importa é sua felicidade e qualquer coisa pode falar comigo ok.

Janine: ok te amo muito Gabi.

gabi: também te amo. Abracei ela  e ficamos assim por mais um tempinho.

gabi: agora vamos procurar os outros. Ela acentiu e saímos do quarto a procura do resto do pessoal, achamos todos sentados de baixo da árvore até o Cris com o violão me ferrei, cheguei mais perto deles e só meu irmão viu a gente chegando.

Janine: tem mais espaço pra 2 meninas lindas. Todos olharam pra gente e Cris me olhou e sorriu de canto, acho que não estou sentindo o chão, fiquei corada mais que merda tá acontecendo comigo.

Hayden: claro que tem amor vem senta aqui comigo. Ela sentou no colo dele e eu sentei no de meu irmão.

Cris: que música querem que eu toque?

gabi/Erika: vagalumes. falamos juntas e começamos a rir era a nossa música preferida.

Cris: ok. Ele começou a tocar e a gente em cantar.

Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por pra te ver sorrir posso colorir o céu de outra cor eu quero amar vc e quando amanhecer quero acordar do seu lado, vou escrever um milhão de canções pra vc ouvir que meu amor é teu, teu sorriso me faz sorrir, vou de Marte até à lua você sabe to na sua tua e não cabe tanta saudade essa verdade nua e crua, eu sei o que eu faço nosso caminho eu traco casal fora da lei ocupando o mesmo espaço, se to contigo não ligo se o sol não aparecer é que não se o sol não aparecer, é que não faz caminhar sem dar amor você, o sonho impossível vai ser realidade, eu sei que o mundo terrível mais não vai ser a maldade que vai me tirar de voce, eu faço você pra tu sorrir eu o mundo inteiro sabe que eu. Vou...

Paramos de cantar depois de mais duas músicas estavamos conversando só que eu não conseguia olhar o Cris e não ficar constrangida e acho que o pessoal já tava percebendo pq meu não parava de encarar a mim e o Cris.

Erika: Gabi.

Gabi: que? a olhei e fiquei esperando ela falar.

Erika: canta uma música pra gente Diego falou que vc canta.

Gabi: tá bom mais só uma. eles concordaram. Cris me empresta o violão?

Cris: Claro aqui pega. Peguei o violão e pensei qual música ia cantar lembrei de uma, comecei a tocar as notas.

Gabi: tudo que sobe desce, tudo que entra sai hoje vc me ver amanhã talvez não veja mais, tudo que nasce morre, tudo que vem se vai, hoje morreu um sonho que ele descanse em paz não temos controle o tempo é ligeiro na estrada da vida somos passageiros, mais que Deus guarde cada estrela a mais no céu, as lembranças ficam não tem como voltar pro mesmo momento naquele lugar naquele sorriso já mais verá de novo uhhh uhh onde estiver olha por mim o meu amor não vai ter fim tudo que passou do meu lado estará pra sempre marcado, onde estiver olha por mim o meu amor não vai ter fim tudo que vem tem que ir é a lei da vida não é feita por mim , e a onde estiver olha por mim o meu amor não vai ter fim tudo que passou do meu lado estará pra sem marcado, onde estiver olha por mim o meu amor não vai ter fim tudo que vem tem que ir é a lei da vida não é feita por mim.

Terminei de cantar e todos estavam me encarando.

Cris: uau vc canta muito bem. fiquei corada mais respondi.

Gabi: Obrigada. Ficamos mais um tempo ali até meu irmão se levantar.

Diego: melhor a gente ir já tá ficando tarde. Todos concordaram e começaram a levantar olhei pro Cris que já estava em pé e eu sentada ainda pq tava com preguiça.

Gabi: Cris me ajuda. Fala fazendo bico nem sei pq fiz isso, ele deu um sorriso e me estendeu a mão segurei e ele me puxou só que com força e eu acabei indo de encontro com o corpo dele e a gente tava muito próximos um olhando pro outro até meu irmão interromper.

Diego: cof cof vamos separar aí ne. me separei do Cris e olhei meu irmão, eles começaram a andar mais eu tava com muita preguiça ia pedir pro meu irmão me levar mais ele já estava levando a Erika e o Hayden estava levando a Janine olhei pro Cris que estava de costas pra mim e pulei nele a gente quase caiu mais ele conseguiu ficar em pé.

Cris: quer me matar? falou ele rindo.

Gabi: não foi sem querer digo rindo também. Ele me segurou direito pra mim não cair e foi andando.

A Marrenta e o Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora