(Gabi narrando)
Acordei com o barulho insuportável do despertador fui no banheiro fiz minha higiene matinal tirei minha roupa e entrei no banho, terminei e fui no closet roupa acima passei lápis, rímel, pó e uma sombra vou passar batom depois do café, sai do quarto e fui ate as escadas desci elas e fui na cozinha o pessoal ja estava lá sentei na cadeira peguei uma torrada com nutella e café comecei a comer.
Gabi: bom dia.
Primos: bom dia.
Mae: bom dia querida.
Diego: bom dia maninha. Terminei meu café e subi para meu quarto, escovei meus dentes e aproveitei para pentear meus cabelos que eu tinha esquecido deixei solto mesmo peguei as 2 malas para o acampamento e desci as escadas esperando o pessoal descer sentei no sofá ate eles chegarem fomos de carro até a escola lá agente ia de ónibus até o acampamento, chegamos na escola e a Erika já estava esperando agente sai do carro e fui ate ela.
Gabi: Oie. Falei sorrindo ela sorriu e falou.
Erika: Oie gata rsrs.
Gabi: rsrs. A diretora chegou falando que era pra entrar no ónibus chamei o pessoal e fomos pro ónibus a Erika entrou e eu fui atrás dela quando entrei vi o Christian e a Charlotte sentado em junto se beijando nem liguei e fui lá pra trás sentei e vi o Hayden entrando no ónibus ele me viu e sorriu e veio andando pra onde eu estava e sentou do meu lado.
Hayden: oi Gabi. Diz sorrindo
Gabi: oi. Sorri pra ele, depois de um tempo todos ja tinham entrado e o ónibus estava saindo da escola aleluia senhor rsrs, fui procurar o pessoal e achei eles a Erika estava sentada com meu irmão conversando e rindo na frente deles estava a Janine e o Matheus ouvindo música juntos dei uma olhada pro Christian a Charlotte estava dormindo no ombro dele e ele olhando para a janela parei de olhá-lo e encostei a cabeça no ombro do Hayden e acabei dormindo com ele mexendo no meu cabelo, acordei com o Hayden me chamando.
Hayden: Gabi estamos chegando.
Gabi: OK ja tô acordada. Fiquei olhando pra janela até chegarmos o ónibus parou e o pessoal começou a pegar suas coisas, peguei as minhas e fui saindo com o Hayden atrás de mim quando sai tinha uma mulher de uniforme acho que é a dona do acampamento do lado dela tinha um menino e uma menina todos ja tinham saído a Erika estava do meu lado direito e a Janine no esquerdo e os meninos estavam atrás da gente menos o Christian que estava com a Charlotte e seu bando a mulher de uniforme olhou pra gente e começou a falar.
Mulher: olá gente eu sou a Catarina e esses são os meus filhos Alicia e Allan eles vão mostrar aonde é seus quartos e aqui temos regras meninos não podem dormir com meninas, vcs podem fazer grupo três ou quatro para dormir no mesmo quarto ok. Ela começou olhar uma folha que eu acho que esta nossos nomes ela olhou pra gente e começou a falar de novo. Vamos começar com senhorita Charlotte quem vc vai escolher?
Charlotte: Eu vou querer a Denise e a Bruna. Tinha que ser o grupo das patricinhas tirando a Denise claro.
Catarina: ok vou colocar o nome do seu grupo aqui a próxima é senhorita Gabriela. Ela olhou e eu levantei minha mão e falei.
Gabi: Vou querer a Erika e a Janine.
Catarina: ok vamos continuar então senhor Diego. Ela falou e meu irmão levantou a mão.
Di: Quero o Hayden, Matheus, Christian e o Brian.
Catarina: ok vamos continuar... Depois de um tempo ela terminou e todos fomos para os quartos a Alicia levou agente até o quarto ela era ate que legal entramos e o quarto era bem bonito tinha três camas um closet bem grande uma estante de livros e uma TV e tinha uma porta que eu acho que é o banheiro.
Alicia: espero que vcs gostem tenho que ir agora boa noite meninas. Ela falou indo pra porta.
Nós: boa noite. Fui numa cama perto da janela e coloquei minhas coisas em cima dela.
Gabi: essa é minha. Falei pra elas que assentiram e escolheram as camas tomei um banho pq ja era 17:00 horas coloquei um pijama penteiei meus cabelo e amarrei deitei na cama e dormi.
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta e o Popular
RomanceGabriela (gabi) uma menina Marrenta de 16 anos . Se muda para Brighton com seu irmão e sua mãe nessa viagem ela conhece uma garota que depois de um tempo conquista a amizade de gabi. Gabi também conhece Christian o Popular da escola e duas patricin...