Oi gente desculpa eu sei que tô demorando para postar mas minha vida tá um caus então desculpa mesmo, e não esqueçam de comentar e dar estrelinhas. Beijos😘
(Gabi narrando)
Eles: vamos...
Foram todos no carro do meu irmão agente foi assim eu no banco do carona meu irmão dirigindo claro e a Erika e o Cristhian atrás. Demorou 40 minutos para chegar o lugar era incrível tinha uma praia que invés de areia tinha pedra e tinha uma casa com vários tipos de jogos diferentes e um parque de diversão eu amei esse lugar.
Erika: Então gostaram?
Di: Eu gostei e vc Gabi?
Gabi: Eu amei. O que agente vai fazer agora?
Erika: Não sei, o que agente vai fazer Cristhian?
Cris: Vamos na casa de jogos?
Gabi/Erika/Di: Vamos. Entramos na casa de jogos eu e a Erika vamos naquele jogo de dança e os meninos estavam jogando um simulador de armas, eu ganhei uma vez e a Erika também então deu empate depois eu e a Erika e os meninos vomos num simulador de montanha russa de terror fui eu sentada com o Cris e a Erika com o Di. Eu fiquei só com um pouquinho de medo sabe.
(Cristhian narrando)
Eu percebi que a Gabi estava com medo então peguei a mão dela, eu peguei por causa da aposta claro. Depois o brinquedo parou e saímos o Diego e a Erika ficaram encarando eu e a Gabi ,aí que eu percebi que estava segurando a mão dela ainda, ela puxou a mão com força a Erika percebeu que o clima tava pesado e começou a falar.
Erika: Vamos na Praia?
Gabi: Mais tá de noite.
Di: Eu topo.
Cris: Eu também. Olhamos pra Gabi esperando uma resposta ela olha para a janela olhando o mar e depois olha pra gente.
Gabi: Tá eu vou.
Cris: Diego vamos postar corrida?
Di: Vamos.
(Gabi narrando)
Eu ia dizer não mais eu ia perder mesmo, Diego e Cristhian estavam postando corrida eu e a Erika estávamos andando devagar, estava um pouco frio mais vejo os meninos chega perto da gente.Gabi: Di me leva no cavalinho? Falo fazendo biquinho e tentando imitar o gato de botas.
Di: tá sobe aí marreta. Subi nas costas dele e ele começou a correr.
Gabi: por isso que eu te amo vc é o melhor irmão que existe.
Di: também te amo pequena. Ele me desceu e ele e o Cristhian começaram tirar a camisa e a bermuda ficando só de sunga, Erika também tirou a roupa ficando de biquíni, e começaram a entrar na água e eu parada que nem idiota.
Di: Vai entrar não?
Gabi: não vim de biquíni.
Cris: Entra de roupa. Fui até eles e tirei minha camisa ficando com meu short e sutiã e entrei na água. A água até que não estava gelada ficamos lá mais um tempo e fomos embora. Dessa fez tava eu e Erika sentada atrás e os meninos na frente, eu dormi o caminho todo acordei com alguém me chamando e com um peso nas minhas coxas fui olhar e era a Erika acordei ela e fui abrir a porta dei tchau para o Cristhian e para a Erika porque eles moravam do nosso lado entrei em casa e tava tudo escuro minha mãe já deve estar dormindo fui pro meu quarto, tomei banho, escovei meus dentes , coloquei um pijama e fui dormir.
******************************
Oi gente então tô tentando postar o mais rápido que eu posso OK. E não esqueçam de comentar e da estrelinhas. E por enquanto o capítulo tá pequeno mais vou começar a aumentar mais um pouco. Tchau gente Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta e o Popular
RomanceGabriela (gabi) uma menina Marrenta de 16 anos . Se muda para Brighton com seu irmão e sua mãe nessa viagem ela conhece uma garota que depois de um tempo conquista a amizade de gabi. Gabi também conhece Christian o Popular da escola e duas patricin...