( Gabi narrando)
Gabi: bom, eu tô namorando mãe, e lá foi ótimo um lugar muito bom.
Mãe: calma filha vc está namorando? Como assim? Quem é? Preciso conhecer meu genro.
Gabi: sim estou namorando, como assim super normal kkk, o Cristhian dá escola, vc vai conhecer calma. Ficamos conversando por um bom tempo contando tudo.
Bom uma semana passou e hoje era segunda, dia te aula que saco já tinha colocado a roupa e tomado café, só esperava a princesa descer.
Gabi: aleluia Diego. Falei vendo ele descer, fomos de carro para a escola, chegando lá estava nossos amigos na frente do portão fui até o Cristhian abraçando ele.
Cristhian: oie amor. Falou me dando um selinho.
Gabi: oie. Ficamos conversando até dar a hora de irmos para a sala. Entramos e já tinha um professor lá sentado na mesa iii esse é novo na escola, entrei e ele ficou me encarando eu hein, ele parecia ter uns 30 e alguma coisa de idade, sentei no meu lugar e fiquei conversando com a Erika já que Cristhian estava com os amigos falando de jogo.
Professor: bom dia alunos, meu nome é Carlos sou professor de filosofia, como podem ver sou novo aqui alguém tem alguma pergunta? A Charlotte levantou a mão e ele confirmou com a cabeça para ela falar .
Charlotte: o senhor é casado? Cara que puta vei até o professor ela que, todos dá sala olharam para ela e depois para ele esperando sua resposta.
Prof Carlos: bom sou divorciado.
Charlotte: ah que bom neh. Falou dando um sorriso de lado e eu só revirava o olho menina escrota vei.
Prof Carlos: bom continuando, vamos fazer a chamada e vcs me falem uma pouco de vcs. Ele fez a chamada até chegar em mim. - Gabriela?
Gabi: Fala!?
Prof Carlos: então me fale um pouco sobre vc.
Gabi: ah sei lá, tenho 16 anos moro com minha mãe e meu irmão.
Prof Carlos: e o seu pai? Perguntou interessado eu hein.
Gabi: nunca nem vi. Falei e ele me olhou e foi para outro nome, a aula continuou até dar a hora de sair para o intervalo. Eu e o Cris sentamos em um banco de baixo de uma árvore.
Cris: aquele professor te encarou muito tá doido. Comecei a rir. - não rir não tá achando que eu não vi o jeito que ele te olhava parecia que queria vc pra ele, mais coitado dele vc já é minha. Eu só ria e do nada o professor passou na nossa frente e ficou nos olhando até não poder mais ver. - aí não te falei.
Ficamos conversando por mais um tempo até tocar o sinal entramos para a sala e começou mais uma aula chata, não prestei atenção em nada e nem percebi quando tinha acabado, saímos dá escola e fomos para casa o Cris e a Erika foram com a gente almoçamos todos juntos e depois fomos para o shopping.
4 meses depois
Bom nesses 4 meses muita coisa mudou, o relacionamento de Diego e Erika estava firme e forte o de Hayden e Janine também mais o meu e de Cris tinha acabado tudo no mês passado quando ele falou que estava doente e não poderia ir em uma festa, mais fui com o Diego e a Erika quando chegamos lá quem estava bebendo e dançando com um monte de meninas isso mesmo o Cris. Cara e o pior vi ele levando uma garota para o andar de cima onde era os quartos aquele foi o pior dia dá minha vida, bom depois daquilo ele veio tentar falar comigo mais eu sempre dava um jeito de sair, nesse tempo também fiquei muito próxima do Carlos o professor ele era legal. Bom agora estava vendo algumas coisas no meu Notebook esperando um email. Vcs devem estar se perguntando que email, bom estou pensando em fazer um intercâmbio de 5 anos no Brasil.
Mãe: filha sai daí um pouco, vem comer algo. Concordei e desci, comi algo e subi de novo e foi aí que chegou uma notificação em meu notebook, fui correndo para ver oq era e estava lá o tão maravilhoso email que eu esperei e pronto já tinha uma família no Brasil que está me esperando. Desci correndo e contei tudo para minha mãe que ficou muito feliz mais também triste pq vou ficar 5 anos mais eles podem me visitar e eu visitar eles bom eu vou na segunda e hoje é sexta. Eu e minha mãe fomos na escola para falar com o diretor e eu aproveitei e fui na minha sala já que agora é a aula do Carlos cheguei lá e bati na porta.
Carlos: Gabi vc aqui quer entrar kkk ?
Gabi: posso kkk. Entrei e todos me olharam. - oie gente bom vim aqui me despedir de algumas pessoas. Todos me olharam com uma cara como ham?
Erika: ham como assim?
Gabi: bom eu vou fazer um intercâmbio no Brasil de 5 anos e vou na segunda agora. Quando terminei algumas pessoas vieram me abraçar o Cris só olhava de longe e eu deixei quieto Carlos me abraçou e me deu boa sorte e eu fui embora com minha mãe.
Já era segunda esses últimos dias eu fiquei com meus amigos e foi muito legal fizeram uma despedida bem legal para mim. Agora já estava terminando de arrumar minhas coisas. Terminei e fomos para o aeroporto me despedi de todos e foi muito choro, Cris também apareceu e se despediu de mim. Já estava no avião e olhei tudo seria um novo começo e uma nova vida e como falam.
Um final é só mais um começo.
........................................................................
Oie gente esse foi o final deste livro sei que prometi outros capítulos mais não dava então achei melhor parar por aqui, e não foi um final maravilhoso mais é isso. Bom terá segunda temporada só não sei quando bom é isso bjs gente e eu amo vcs!! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta e o Popular
RomanceGabriela (gabi) uma menina Marrenta de 16 anos . Se muda para Brighton com seu irmão e sua mãe nessa viagem ela conhece uma garota que depois de um tempo conquista a amizade de gabi. Gabi também conhece Christian o Popular da escola e duas patricin...