(Gabi narrando)
Hoje era terça tem aula que saco, acordo com o despertador e me levanto vou para o banheiro faço minha higiene matinal, me despido e entro de baixo do chuveiro, acabo de tomar banho pego meu roupão coloco e vou no closet escolher uma roupa, pego o uniforme a não hoje eu vou sem uniforme peguei minha lingerie vermelha um cropet preto de renda e uma saia florida e uma rasteirinha amarela passei mascara de cílios, lápis e um delineador uma sombra clara e um batom rosa, passei perfume e desodorante pronto desci as escadas e fui para cozinha minha mãe e meu irmão já estavam lá tomando café.
Gabi: bom dia pessoas lindas.
Marta: bom dia filhota.
Diego: bom dia maninha. Sento na mesa pego uma salada de frutas um pom com manteiga e um cafe, eu como de mais eu sei kkkk. Terminei e esperei meu irmão, ele acabou e fomos pra fora a limusine já estava esperando entramos e quando agente ia sair o Diego viu o Cristhian e a Erika saindo de casa e o Diego chama eles.
Di: Oi gente vcs querem uma carona. Eles concordaram e entraram na limusine.
Gabi: Aff. Ninguém merece o Cristhian tinha que sentar do meu lado,Diego e Cristhian não paravam de falar sobre futebol a Erika tentava falar comigo mais eu nem dava bola, depois de um tempo chegamos na escola eeeeeeee. Fui a primeira a sair e vui pra sala deixando eles para trás. Não queria conversar com nenhum deles.
(Cristhian narrando)
Acordei com o despertador hoje tem aula que saco fui no banheiro tomei um banho e escovei meus dentes ,coloquei uma cueca boxe da Calvin Klein, uma calça,uma camisa da gângster e um ténis da adidas passei perfume e desodorante pronto desci as escadas e fui para cozinha tomar café minha irmã e minha mãe já estavam lá a esqueci de falar meu pai está sempre viajando então nunca está em casa agora voltando para cozinha.
Erika/mae: bom dia. Falaram as duas no mesmo tempo achei engraçado mais respondi.
Cris:bom dia. Peguei um pedaço de bolo e um café, a acabei de comer e Erika também dei um beijo na minha mãe e saímos quando comecei andar escutei Diego me chamando ele deu carona pra mim e pra Erika, quando entramos no carro eu vi a Gabi e ela estava linda sentei perto dela e escutei ela fazendo um Aff parece que ela não gostou muito, eu e Diego ficamos falando de futebol percebi que a minha irmã tentava falar com a Gabi mais ela não tava nem dano bola Erika percebeu e ficou em silêncio achei estranho a Gabi estar assim ontem foi tão legal. Quando chegamos ela foi a primeira a sair e saiu andando.
Cris: Diego oque aconteceu com a Gabi?Di: parece que vcs não conheceram a marrenta. Ele fala e da um sorriso de sarcásmo não entendi e percebi que Erika também não entendeu fomos para sala falando coisas aleatórias quando chegamos vi Gabi na última cadeira perto da janela sentei no meu lugar e a prof entrou na sala falando um negócio da matéria nova mais eu nem prestei atenção fiquei pensando oque o Diego falou da Gabi. O sinal tocou e quando fui olhar Gabi já tinha saído para o intervalo.
(Gabi narrando)
Vocês devem tá pensando oque aconteceu então deixa eu explicar eu percebi que estava se aproximando de mais do Cris e da Erika, agora vcs devem estar falando mais idai então deixa eu explicar minha última amiga me humilhou na frente da escola toda falando que o garoto que eu gostava só ficava comigo por causa de uma aposta e falou que ele era o namorado dela e etc. Mais então nunca mas tive uma amiga e não é agora que vou ter e o Cris ele é amigo do meu irmão então não tô nem ai pra ele. Agora voltando, entrei na sala e sentei no lugar lá trás perto da janela há esqueci de falar meu irmão não estuda na mesma sala que eu, vi a Erika e Cristhian entrando e sentando no lugar deles a prof entra na sala e começa explicar uma matéria nova de seila oq nem prestei muita atenção ,quando o sinal tocou fui a primeira a sair da sala, eu tava andando de boa quando um garoto esbarra em mim e eu caio de bunda no chão caramba vai ser assim todos os dias olho para cima e vejo um Deus grego ele me deu a mão para me ajudar a levantar.
Garoto: Desculpa aí pequena. Quem ele pensa que é para me chamar de pequena.
Gabi: pequena é tua avó. Falo irritada garoto idiota.
Garoto: calma ai marrenta eu não tava te chamando de pequena por causa do seu tamanho, tava te chamando porque é um nome carinhoso já que não sei o seu nome. Caramba que é esse anjo meu deus fiquei emocionada.
Gabi: ai desculpa meu nome é Gabriela qual é o seu?
Garoto: um nome lindo para uma princesa linda meu nome é Hayden. Eu corei não conseguia falar nada e acho que ele percebeu porque deu um sorriso lindo, depois de um tempinho consegui falar alguma coisa
Gabi: ah obrigada.
Hayden: posso andar com vc?
Gabi: claro. Ficamos falando coisas aleatórias descobri que ele morava em São Paulo mais teve que se mudar por causa da morte de seu pai ele também me falou que sua mãe é advogada e que tem uma irmã de 16 anos e um irmão de 8 anos e ele de 18 anos falamos sobre mais algumas coisas e o sinal tocou ele foi pra sala dele e eu fui pra minha ele estuda na mesma sala que meu irmão. Chegando na sala fui para meu lugar esperando a professora de matemática olhei para o lugar do Cristhian e ele estava beijando a Charlotte, ontem Erika falou que ela era a namorada dele os dois se merecem se parecem muito a patricinha com o popular e pegador que casal mais lindo.😒
A prof entrou e começou a passar um dever, o sinal tocou indicando que é hora de ir embora ebaaa sai da sala e fui para o portão esperar o meu irmão quando tava chegando vi o Hayden parece que ele está esperando alguém cheguei por trás dele e coloquei minha mão em seu olho mais tive que ficar nas pontas dos pés ele é muito grande.Gabi: adivinhe que é? Falei tentando imitar uma voz fina mais não deu muito certo.
Hayden: É uma garota muito marrenta que se chama gabi. Ele falou e eu tirei minhas mãos e fiquei do lado dele.
Gabi: tá esperando alguém?
Hayden: tô esperando minha irmã.
Gabi: qual é o nome dela?
Hayden: Denise ela estuda na sua sala. Poça não podia ser outra não tinha que ser a Denise.
Gabi: a Denise é sua irmã caramba. Quando eu acabei de falar a Denise aparece.
Denise: pronto Hayden cheguei. Ela me olhou e olhou pro Hayden e voltou pra mim e falou. Oi Gabi parece que vc já conheceu meu irmão. Eu fiquei pasma quando ela acabou de falar essa não é a Denise ela tá simpática.
Gabi: ah oi Denise é eu conheci ele.
O carro deles chegou e eles perguntaram se eu queria uma carona e eu aceitei ficamos conversando e descobri que a Denise é muito legal e ela falou que só andava com a Charlotte para se aproximar do Brian que é melhor amigo do Cristhian acabei descobrindo que eles moravam na outra rua perto da onde eu moro eles me deram o número do celular deles para quando eu precisar conversar com algum dos dois, o carro parou de frente a minha casa dei tchau para eles e entrei em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta e o Popular
Roman d'amourGabriela (gabi) uma menina Marrenta de 16 anos . Se muda para Brighton com seu irmão e sua mãe nessa viagem ela conhece uma garota que depois de um tempo conquista a amizade de gabi. Gabi também conhece Christian o Popular da escola e duas patricin...