Talvez eu estivesse ficado louco em aceitar aquela proposta da filhote de lobisomem, mas agora já estava feito e eu não podia voltar atrás.
Não é como se eu tivesse mudado de opinião, mas o que custaria eu dar uma chance a ela? se ela não conseguisse me conquistar ela iria embora mesmo, seria melhor assim. Eu não perderia nada dando uma chance à ela, eu sei que eu tinha que parar de ser rancoroso, mas é difícil, é difícil e complicado aceitar que a mulher que você ama, ama outro e tem uma filha com o cara que você mais odeia e ainda por cima a filha dela esta apaixonada por você por causa de um imprinting idiota, parecia uma história irônica. eu não queira nenhuma aproximidade com Lua, mas eu estou disposto à da uma brecha nesse pensamento e deixa-la me conquistar, claro, se ela obtivesse sucesso. minha narrativa anterior se resumia em desprezo, ódio, raiva e culpa, culpa por ter deixado bella, por ser tão fraco ao ponto de não poder proteger a mulher que amo. eu sabia de toda a situação, eu sabia o que ela estava passando. mas mesmo assim eu fui tão fraco e me escondi, deixando ela sofrer sozinha.O destino brinca com a gente de uma forma infame, nos coloca em uma situação que eu nunca imaginária esta.
Mas estou disposto à deixar meus pensamentos anteriores de lado.
Pego minha roupa e a visto rapidamente, e desço as escadas na minha velocidade vampirica.
-Pronta? - pergunto e ela concorda.
Nós caminhamos até a porta e saímos por ela, fechei a mesma e andamos para a direção da festa.
Lua estava realmente linda tenho que admitir, para falar a verdade ela sempre estava linda.
"Eu já tinha observado isso, só que nunca quis admitir." penso quando olho em direção a ela.
****
quando chegamos no jardim, ficamos conversando em um lugar reservado. De vez em quando eu sentia o olhar dos três lobos em nossa direção, eles estavam à vigiando.
Percebi em nossa conversa que Lua era muito legal e engraçada, ao contrário da bella. Não é que bella não era legal, só não era engraçada, mas Lua era e muito, conseguia tirar risos de mim sem se esforçar. De vez em quando ela ficava envergonhada, mas depois perdia a vergonha e continuava a sua brincadeira.
-sério.-dizia rindo.
-e ninguém olhou? Nem espiou? - pergunto.
Ela estava me contando da vez que ela ficou nua para toda a matilha, sem querer.
-fiquei tão envergonhada na hora que nem sei, e também ninguém comentou....eu acho.-diz em meio aos risos.-agora para mim aquela mancada foi engraçada, mais na hora eu queria desaparecer de lá.-mais e mais risos.
De repente começou a tocar uma música lenta. "Alice! " penso assim que vejo a minha irmã saindo de perto do mini palco aonde Emmett estava como Dj.
Ela tinha pedido a ele para colocar uma música romântica e eu sabia a intenção dela.
-Alice.-diz Lua rindo.
-ela quer que eu e você dançamos.-digo com um sorriso nos lábios.
-ela sabe muito bem que não sei dançar.-diz olhando para baixo, parecia um pouco envergonhada.
"Eu te mato pequena fadinha." Ela pensa e eu apenas rio e pego em suas mãos e a arrasto para a pista de dança. ela se assustou, mas se acalmou um pouco e me olhou confusa depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou a lua (HIATUS)
Fanfic(1° TEMPORADA COMPLETA) ( 2° TEMPORADA EM HIATUS) ( ÚLTIMA TEMPORADA AINDA NÃO POSTADA) Sinopse: Vinte e cinco anos se passam, Lua B. Swan nasce, um fruto do amor de Jacob e Bella. Lua é uma menina simples, encantadora e muito linda. A mesma tem 18...