foi uma queda lenta. eu via claramente os cacos de vidros fincando em minha pele devagar e um pedaço maior fincar no meu abdômen, vi também um pequeno feixe de luz iluminando a minha queda. Parecia um espetáculo, aonde um ator recebe mais atenção por seu desempenho do que os outros e um holofote ilumina onde ele está,e depois de muitos aplausos o holofote se apaga e o ator se retira. e assim foi,O feixe de luz era meu holofote que apareceu e desapareceu rapidamente, mas ao contrário de um verdadeiro espetáculo, eu não escutei aplausos e nem vaias,só escutei meu corpo se espatifando como vidro no chão.
O holofote se apagou.
O espetáculo se acabou.
E a cortina se fechou.
E a escuridão tomou conta de meu consciente.
Edward Cullen
-por que você fez isso!? - Alice grita lá de baixo.
Ela estava perto do corpo inconsciente de Lua. Eu não estava ligando pelo que fiz, eu falei, eu disse que eu amava bella, mas mesmo assim ela insistiu, ainda assim ela vai insistir, eu sei. e eu vou tentar afasta-la de qualquer modo. Eu não queria nenhuma ligação com essa filhote de lobisomem, eu não queria nenhuma ligação com esse ser desprezível, com esse ser que parece tanto com aquele maldito, eu afastaria ela de qualquer jeito.
-Edward por que você fez isso!?- minha mãe dizia horrorizada olhando de mim para o ser caído lá em baixo.
-não me julguem.- digo abrindo um sorriso enquanto via maravilhado o sangue daquela garota patética escorrer.
"Garota idiota! era só ter se afastado, seria tão fácil." Penso enquanto dou um pulo de minha janela quebrada e caio perto do corpo inconsciente de Lua. Só que ao contrário dela eu caio em pé.Olho o corpo dela com desdém e digo:
-daqui a pouco esse ferimento está curado.
"Você está me causando náuseas." pensa Alice enquanto colocava a cabeça de Lua em seu colo.
nada digo só fico calado com um sorriso satisfatório no rosto.
"Não disse." Rosalie berra em pensamentos. " olha só o que deu a convivência dele com os volturi."
"Vá fazer compras vai Rosalie,e para de pensar asneiras."
"Você está nos meus pensamentos porque quer querido irmão, eu não te pedi para entrar. Eu penso no que quiser e o que digo é só verdades." Pensa ela.
Eu não retruco. de algum modo eu sabia que ela estava certa.
Depois de alguns minutos desacordada, a loba branca abre os olhos devagar. Parecia atordoada, ela olhou para todos que estavam ali, até seu olhar parar em mim e ela abrir um grande sorriso.
Por que ela está sorrindo? o que tem de tão engraçado?
"Idiota." ela pensa enquanto tenta se levantar.
- Lua não se levante, você está com um caco grande de vidro fincado em seu abdômen.- Jasper diz, com aquela sua voz calma de sempre.
Mas ela não o escuta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou a lua (HIATUS)
Hayran Kurgu(1° TEMPORADA COMPLETA) ( 2° TEMPORADA EM HIATUS) ( ÚLTIMA TEMPORADA AINDA NÃO POSTADA) Sinopse: Vinte e cinco anos se passam, Lua B. Swan nasce, um fruto do amor de Jacob e Bella. Lua é uma menina simples, encantadora e muito linda. A mesma tem 18...