Bella Swan
Fazia tempo que eu não sentia essa dor, fazia tempo que eu não lidava com isso. E devo confessa-lhes, eu não sabia lidar com isso!
Era preferível eu ter minha perna quebrada pelo James de novo e sentir o teu veneno queimando as minhas veias como chamas eternas do inferno, do que aguentar essa dor que não passa....do que lidar com essa dor que eu não sei lidar direito.
lembro-me bem da primeira vez que senti essa dor, foram meses tortuosos e depressivos, foi uma época lastimável pra mim, uma época que me decai, que me vi caindo em um poço sem fundo que nunca tinha fim, doeu tanto! Porém, a primeira dor não chegava aos pés da segunda, a segunda foi mais dolorosa que a primeira, perder Charlie foi o ápice de minha queda. Eu não era mais a mesma, não comia, não dava atenção a minha filha e nem a jake, não saia do nosso quarto por nada e passava noites em claros....
Porém agora, essa terceira dor é maior do que as duas primeiras é uma dor insuportável, é uma dor sufocante, é uma dor decapitadora. pois sinto que uma parte de mim foi arrancada brutalmente, e realmente foi.
Lua era um pedaço de mim, um pedaço que fora arrancado sem morfina. Um pedaço necessário em minha vida, necessário para minha sobrevivência.
É....pensei que nunca iria lidar com essa dor novamente, pensei que nunca eu iria enfrentar-la, mas parece que me enganei...aqui está ela novamente, destruindo o meu ser, a dor da perda.
Eu não conseguia lidar com ela, eu não conseguia admitir que a minha filhote não estava mais nesse mundo, que havia partido em seu ápice da juventude. tudo pra mim parecia tão injusto, que por um momento comecei a acreditar que Deus não existe.
De repente escuto batidas na porta do quarto, e Jacob aparece com uma bandeja com salada de frutas, panquecas e um suco de laranja em mãos.
-seu café da manhã bells. -diz jake entrando com a bandeja no quarto.
Eu ainda estava de pijama e eu não fazia questão nenhuma de tira-lo.
Eu não estava com vontade de fazer nada.
-não estou com fome.-digo olhando para minhas unhas ruídas.
Ele suspira e se senta ao meu lado com a bandeja em mãos.
-você tem que comer bells, por favor.-diz calmo.
-não quero obrigada !-digo elevando o olhar e o olhando.-eu só quero a minha filhote.
Jacob abaixa o olhar e olha para a bandeja, se encolhendo como um animal acuado.
-eu também a quero aqui, mais do que tudo.-diz baixinho.-você não sabe quantas vezes eu chorei por não te-la mais aqui, por esta arrependido por não te-la tratado tão bem nesses últimos tempos, você não sabe quantas vezes chorei por me sentir culpado pela sua morte.-um alto e doloroso suspiro sai dos lábios de meu marido.-pois eu podia ter impedido isso tudo...porém eu...
O corto! eu não podia deixa-lo terminar tais asneiras, ele não era culpado. Ele tentou protege-la a todo custo, porém como Lua é teimosa como ele, deu o seu jeitinho de escapar, com uma ajudinha de Carl, que até agora continua desaparecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou a lua (HIATUS)
Fanfic(1° TEMPORADA COMPLETA) ( 2° TEMPORADA EM HIATUS) ( ÚLTIMA TEMPORADA AINDA NÃO POSTADA) Sinopse: Vinte e cinco anos se passam, Lua B. Swan nasce, um fruto do amor de Jacob e Bella. Lua é uma menina simples, encantadora e muito linda. A mesma tem 18...