capítulo 21 - cinema (Lua/edward)

2.9K 160 215
                                    

Olá! Me desculpem se esse capítulo não está do gosto de vocês e que infelizmente eu fiquei sem inspiração. Mas, como o prometido o capítulo está aí!  Boa leitura!        (e me desculpem pelo erro de português. )                




                                        Edward cullen

"Não importa quanto tempo passará, o amor verdadeiro nunca se perderá."  foi isso que meu pai me disse quando estávamos arrumando tudo para festa. Será que isso é verdade? será que meu amor por bella se perdeu à muito tempo? será que eu vivi nessa ilusão durante anos e anos, crente que eu ainda nutria algum sentimento por ela?

Um beijo foi a prova, foi a prova concreta para me fazer cair na real. Eu não amo mais a bella.

-Edward?

Olho para voz que me chama, era Jasper. Eu não o respondo apenas abro um sorriso meio  de lado e abaixo a cabeça.

-pare Jasper não adianta.-digo quando sinto que estou começando a me alegrar.

-feliz.-diz Jasper mais assim que ele percebe que não vai fazer efeito ele para de manipular os meus sentimentos. Ele revira os olhos e se senta ao meu lado.

Eu estava em meu quarto. Depois daquela cena com bella, resolvi que era melhor ficar sozinho e pensar em tudo o que aconteceu, de quando esse sentimento que eu sentia pela a bella se tornou uma triste e amarga ilusão, olho pela minha janela, agora restaurada, o sol começará se pôr no horizonte. abaixo minha cabeça novamente e penso: "quando? quando tudo acabou?"

-o que te atormenta? - pergunta Jasper e eu reviro os meus olhos me levantando e ele faz o mesmo

-não quero falar sobre isso.-digo me encaminhado para o meu guarda roupa.

Eu posso até está confuso e magoado por ter vivido essa ilusão durante anos, uma ilusão de amor." rá, que irônico e olha que era eu que falava que bella que estava na ilusão de um imprinting, enquanto quem estava iludido era eu próprio." penso abrindo um rápido sorriso.

Porém eu tinha um compromisso, um compromisso com a filhote de lobisomem, também conhecida como Lua. eu iria leva-la ao cinema e depois eu estava planejando leva-la em um outro lugar, já que eu não queria voltar para casa tão cedo e também eu queria distrair a minha mente e esquecer o que ocorreu com a bella. Bella agora era passado, e infelizmente cai na real tarde de mais.

- é sobre Lua não né?-pergunta Jasper tentando adivinhar o meus pensamentos.

-não.-digo pegando uma camisa preta, uma calça comprida jeans e uma jaqueta do mesmo tom que a blusa.

-então deve ser bella? - ele tenta novamente e eu não o respondo.

Pego um sapato e me encaminho novamente para minha cama e deposito minha roupa na cama e o sapato no chão. "Pronto! a roupa já está pronta só falta comprar os ingressos." penso indo até o criado mudo e pegando o meu celular e começando a fazer o processo de compras do ingresso. "Tudo é tão fácil com a era digitalizada." penso confirmando a minha compra.

-seu silêncio responde, então é mesmo bella que atormentas essa cabeça do meu velho irmão.-diz e eu reviro os olhos e tento me livrar dessa conversa chata.

Eu sou a lua (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora