As coisas estavam corridas, decidimos morar na casa de Matt e alugar o meu apartamento, porque a casa dele tinha uma melhor localização e um maior espaço também, nós estávamos a favor da mudança a semana inteira, as coisas que decidimos trazer chegaram todas na quinta feira, mas, acontece que já é sábado e nós ainda não colocamos tudo no lugar, mas para o nosso alívio tínhamos o dia todo para fazer isso...
- Lia. - ele fala e eu mal consigo o ver de tantas caixas que ele tem na mão.
- Oi amor, você precisa de uma ajudinha? - falei ja indo pegar uma caixa.
- Pode ser. - ele me entrega uma caixa. - O que você colocou aqui dentro hein?!
- Deixa eu ver.... São roupas!
- Parece que tem tijolo aqui dentro! - nós rimos.
Levamos as roupas para o quarto dele e começamos a organizar, ele abriu um espaço muito bom no closet para mim poder guardar minhas coisas mas não coube tudo, novidade...
- Faltou lugar para as calcinhas e sutiãs Matt.. - falo mais alto para ele ouvir lá de fora.
- Pra quê calcinha meu amor! - a voz dele se aproxima e em poucos segundos ele já está no closet comigo.
- Matt... Calcinha é essencial!
- Não de agora em diante. - ele fala ja tirando a blusa.
- Nem pensar mocinho, não vou fazer o que você anda pensando não, precisamos acabar isso tudo e ain....
Ele me interrompe com um beijo, a vontade era de continuar e só acabar quando estivéssemos cansados mas só de olhar aquela montueira de calcinha no chão passou a vontade na hora...
- Não! - falo me afastando dele.
- A por favor vai...
- Só se a gente liberar espaço para essas clacinhas agora, daí terminamos tudo que tinha pra fazer e ficamos livres! Hmm? O que você acha?!
- Está bem! - ele se da por vencido e me ajuda.
Nós liberamos mais duas gavetas dele e ocupamos com as minhas coisas, nós jogamos as caixas fora, arrumamos todos os detalhes que faltavam e acabamos por volta das cinco da tarde.
- Agora sou toda sua!
Falo e avanço em direção a ele tomando seus deliciosos lábios que eu tanto amo beijar.... Até que...
Toc... Toc...
Soms interrompidos pelo barulho infernal de alguém batendo na porta!
- Mas que saco! - ele murmura e joga a cabeça pra trás.
- Eu vou lá ver quem é. - falo.
- Não, deixa que eu vou fica aqui e me espera sem roupa! - ele desabotoa o botão da minha calça, tira minha blusa e antes de sair me pega no colo e me beija até perdermos o ar depois disso ele me deixa na cama o esperando e vai até a porta.
MATT ON
Eu abotoei meu jeans e passei as mãos pelos meus cabelos a fim de ajeitá-los e fui em direção a porta.
- Já vai! - berro para que a criatura do outro lado da porta se acalme e pare de bater um pouco, já estou me irritando.
- Meu filho! - minha mãe abre os braços me chamando para um caloroso apertão.
- Mãe não é a melhor hora agora, acredite! - falo desviando dela que passa por cima de mim e entra na minha casa sem nem pedir permissão.
E logo atrás dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu
RomanceUma noite em Las Vegas vai mudar completamente a vida de Lia. Na sua viagem dos sonhos ela conhece Matt que é filho de um famoso empreendedor dono de várias empresas, Matt Ferraz é muito conhecido na mídia por conta disso, ele já havia atuado em alg...