Capítulo 28

4.4K 263 17
                                    

Eu me acordo cedo com o barulho do meu celular tocando incessantemente, eu esperava poder dormir pelo ao menos até as dez da manhã hoje já que é sábado, mas ao ver que quem está me ligando é o Matt minha reação muda completamente, vai de raiva á felicidade....

- Bom dia, meu amor! - ele fala entusiasmado.

- Bom dia vida. - falo com voz de sono.

- Desculpa te acordar, mas é urgente.

- O que foi, aconteceu alguma coisa com você?

- Não! Imagina, não é nada ruim, é que o aniversário da minha mãe é nesse domingo e ela quer muito viajar daí para que nada atrapalhe e também o aniversário não passe em branco ela decidiu comemorar hoje no almoço e pediu para que eu te convidasse.

- O que?! Sua mãe mandou você ligar para mim e me convidar também?! Milagre!

- Ela está tentando vai....

- Eu sei, só tenho medo de chegar lá e todos já terem conceitos formados a respeito de mim por conta de fofocas e boatos.

- Eu te prometo que isso não vai acontecer.

- Mas e se mesmo assim eles não gostarem de mim. - eu realmente me preocupo com isso, e se eu não agradar a família dele.

- Eu acho difícil de isso acontecer você é adorável!

- Ownn! E você é extremamente fofo!

- Tudo por você!

- Ta eu vou!

- Ebaaa! - ele gritou do outro lado da linha.

- Ai meu ouvido. - eu dei risada, mas logo me lembrei.... - Matt eu não tenho nada para dar de presente para a sua mãe!

- Não se preocupa, se arrume que eu passo aí em cinco minutos e nós vamos juntos comprar o presente dela.

- Está bem então.

- Eu te amo linda.

- Eu também te amo.

(....)

Eu fui me arrumar, fiz tudo o mais rápido possível, que foi quase impossível, porque tomar banho, secar e arrumar o cabelo, fazer a maquiagem, escolher a roupa, em menos de uma hora é de fato impossível, mas ainda bem que deu tudo certo...
Eu me inspirei em um look super feminino e composto por rosa, sem deixar de escolher os melhores acessórios também....

Logo o Matt chega e me busca em minha porta, nós entramos no carro a caminho do centro ouvindo músicas diversas, depois de uns trinta minutos enfim chegamos ao nosso destino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Logo o Matt chega e me busca em minha porta, nós entramos no carro a caminho do centro ouvindo músicas diversas, depois de uns trinta minutos enfim chegamos ao nosso destino....

- Então por onde você acha que devemos começar? - eu pergunto totalmente perdida, não faço a mínima ideia do que dar para essa nulher!

- Eu acho que jóias seriam bons presentes você concorda? - ele fala enquanto fecha o carro e eu o observo, tão lindo...

AconteceuOnde histórias criam vida. Descubra agora