Depois de demorados minutos na fila do caixa, finalmente havia chegado nossa vez, nós pagamos e depois eu ensinei o caminho da minha casa para Matt para que nós nos encontrássemos lá...
Quando chegamos, nos encontramos no hall.- Então Matt, esse é o prédio onde eu moro.
- Ele é muito sofisticado Lia.
- É... Eu adoro morar aqui.
- Eu imagino.
Ele me segue, nós entramos no elevador para ir para o meu andar, ficamos em silêncio até chegar lá...
- Então, seja bem vindo essa é a minha casa! - eu digo e faço um gesto com a mão para que ele entre.
- Uau! Bom gosto o seu.
- Obrigada! - sorrio enquanto fecho a porta.
- Onde eu posso colocar essas coisas. - ele levanta as sacolas em suas mão.
- A sim, coloque ali no balcão por favor, eu vou trocar de roupa e já volto para preparar a janta.
- Está bem. - ele diz organizando as coisas em cima do balcão.
Eu o deixo lá e corro para o meu quarto, eu tento me vestir o mais rápido que posso para não deixar o Matt esperando lá sem fazer nada, eu coloquei um shorts rosa com alguns detalhes, um cropped preto que deixa uma pequena parte do meu abdômen a mostra, uma sandália bege e fiquei com os anéis e pulseiras que eu já estava usando, e no cabelo faço um rabo de cavalo bagunçado, eu vou cozinhar e não quero cabelo na minha comida!
Talvez eu tenha exagerado um pouco no look, mas, eu estou em casa com meu chefe gato, eu é que não vou me vestir como uma mendiga né ?!Eu volto para a cozinha e me deparo com Matt quase entrando dentro dos meus armários, o fogão ligado e uma panela já em cima do fogo...
- Lia! Aí está você, será que você pode me ajudar com uma coisa ?
- Sim, diga.
- Onde você guarda o sal ?
Eu rio.
- Não sabia que você cozinhava. - digo enquanto pego o pote de sal que fica no armário acima da pia.
- Tem muitas coisas que você ainda não sabe sobre mim. - ele me olha profundo e arqueia uma sobrancelha.
- Me conte então! - falo enquanto começo a cortar o tomate para fazermos o molho.
- Hmm, deixa eu ver, eu sou ótimo no futebol, vôlei e tudo que é esporte, além de administrar muito bem a empresa de meu pai, eu também tenho uma irmã de vinte anos e mais outro irmãozinho de quatro, além do Bernardo, sei cozinhar, adoro carros, e sei beijar muito bem, mas disso você já sabe, né ?!
Nós dois rimos juntos.
- E você esqueceu de mencionar que é muito convencido Matt.
- Mas e você ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu
RomanceUma noite em Las Vegas vai mudar completamente a vida de Lia. Na sua viagem dos sonhos ela conhece Matt que é filho de um famoso empreendedor dono de várias empresas, Matt Ferraz é muito conhecido na mídia por conta disso, ele já havia atuado em alg...