Nossa primeira noite aqui em Paris foi super tranquila, admito que fiquei um pouco acanhada na hora de dividir a cama com ele, mas, nada que um dia exaustivo não resolvesse, e justamente devido ao fato de que estávamos hiper cansados pegamos no sono em menos de dez minutos.
Hoje me levantei mais cedo do que o habitual, talvez seja o fuso horário, só sei que o que deu em mim não atingiu o Matt, o mesmo se encontra dormindo e coberto até o pescoço, está frio por aqui, e ele dorme como um anjo.
Tentei não fazer barulho enquanto eu me arrumava para não acordá-lo, e eu me surpreendi comigo mesma, não fiz um barulho se quer.
Desci para tomar café, vi muita gente falando muita coisa que eu não entendia, algumas coisas eu até conseguia decifrar mas a maior parte do tempo eu ficava boiando, sem entender nada que era falado ao meu redor, a não ser quando falavam em inglês, aí está um idioma que eu domino!
Depois de tomar café e resolvi pegar algo para o Matt também, afinal ele já deve estar acordado com essa demora minha, já faz uma hora e pouquinho que estou aqui tomando café, mas não me culpo totalmente, esse lugar está tão cheio que eles estão demorando no mínimo uns quarenta minutos para entregar os pedidos.
E foi exatamente o que eu fiz, pedi para viagem um café e um salgado que eu tinha experimentado e gostado muito, fiz o caminho do quarto com facilidade, apesar de o hotel em que estamos hospedado ser enorme eu consegui me habituar bem, ao chegar no nosso corredor notei que a porta do nosso quarto estava um pouco aberta, será que o Matt saiu ?
Não, isso não pode ser, ele não deixaria a porta aberta com todas as nossas coisas ali dentro!
Eu me aproximei devagar e olhei pela frecha da porta e foi aí que eu tive a visão mais fofa do mundo, o Matt estava acordado sim, e com seu irmãozinho mais novo no colo, ele estava brincando com ele, o pequeno gargalhava tanto e tão alto que contagiou até a mim!- Licença. - falo abrindo a porta.
- Pode entrar, vem cá conhecer meu irmãozinho. - ele fala com o sorriso mais sincero no rosto.
Eu o obedeço, deixo as coisas que eu tinha nas minhas mãos em uma mesa que havia em nosso quarto e me aproximo dos dois.
O irmãozinho do Matt é super simpático, ele até me deixou o pegar, eu amo crianças, eu estava gostando muito de passar meu tempo com aquele pingo de gente até aparecer a babá e nos dizer que tinha que o levar para a mãe, fazer o que né !? Nós só concordamos e nos despedimos do bebê.
Depois disso vi que Matt estava inquieto e indo em direção à porta.- Aonde você vai Matt ?
- Vou comer algo estou com muita fome! Você me acompanha ?
- Você não precisa sair daqui eu trouxe algumas coisas para você tomar seu café, olha, está em cima da mesa. - falo e aponto para a mesa.
- Ahh, que ótimo! Muito obrigado linda.
- De nada.
Eu me deito na cama apoiada em um dos muitos travesseiros que tínhamos ali, a luz do sol que erradia pela janela faz com que eu me sinta mais quente, adoro sol de inverno, ele é fraquinho mas aquece muito e deixa tudo mais lindo, inclusive não posso deixar de reparar que o azul dos olhos de Matt ficam muito mais claros quando o luz do sol bate neles.
Por que ele tem que ser tão lindo ?
Por que ?!?!
E depois de hoje, de ver o lado fofo dele, só me encontro mais caída ainda por ele!
Meu Deus, eu não acredito no que acabo de admitir, mas não é nenhuma mentira eu estou sim e estou muito afim do Matt!- Lia estava uma delícia o café que você trouxe para mim.
- Que bom que você gostou.
Ele se levantou e deitou ao meu lado na cama, porém ele estava virado de barriga para cima e eu estava de lado o admirando.
- Seu irmãozinho se parece muito com você sabia. - digo o fazendo abrir um pequeno sorriso em seus lábios.
- Todo mundo fala isso, ele me enche de orgulho, eu o amo muito.
- É admirável isso que você sente por ele.
- Sabe, meu pai é tão envolvido com as empresas que ele tem que passa maior parte do tempo cuidando delas, e aos poucos ele foi ficando cada vez mais sem tempo para nós, não que ele seja ruim, não é isso, ele apenas em algum momento da sua vida se tornou ausente, e infelizmente isso nunca mudou, mas eu não vou deixar que me irmão mais novo sofra assim como eu sofri na infância por esse mesmo motivo, então eu me dedico e muito a ser um irmão presente, que o acompanha e o ama incondicionalmente, e o mais importante, demosntra com atitudes esse amor todo. - ele fala com o semblante um pouco triste e eu me derreto toda a cada palavra que sai daqueles lindos lábios vermelhos.
- Eu imagino como deve ter sido difícil passar por isso.
- E foi. - ele se vira para mim. - Mas eu cresci e aprendi a superar isso com o tempo.
Eu não digo nada, apenas sorrio fraco de lado.
- Você sabe Lia que eu nunca me senti a vontade para falar disso com ninguém, apenas com você.
- Eu fico lisonjeada. - coro um pouco.
- O que é que você tem que faz meu coração disparar, que me faz sentir a vontade para dizer e fazer qualquer coisa, hein ? - ele diz tirando uma mecha de cabelo que estava caída sobre o meu rosto.
- Talvez o mesmo que você tenha.
- Você se sente assim também ? - ele pergunta com aqueles lindos olhos azuis fixos nos meus.
- Sim. - digo quase que em um sussurro.
Eu consigo sentir a respiração dele, o que indica que estamos perto de mais.
- Quando foi que me apaixonei por você Lia ? - ele faz uma breve pausa.
- Porque eu não sei dizer, mas só sei que toda vez que estamos perto eu tenho uma vontade incontrolável de te ter mais e mais perto até eu conseguir sentir cada centímetro do seu corpo colado no meu. - ele diz acariciando meu rosto.- Então por que não aproveitamos e fazemos isso agora mesmo ?! - falo o puxando pela gola da camisa.
Nós colamos nossos lábios e devagar nos beijamos, até nossos corpos pedirem por mais e nós perdermos total e completamente o controle, eu sinto as mãos dele deslizarem do meu rosto até o meu quadril, ele me aperta com suas fortes mãos e sem mesmo notar já estamos a tirar nossas roupas, ambos estamos ofegantes e tomados pelo desejo, ele beija meu corpo todo e tira minhas roupas íntimas, ele me pega com cautela e introduz seu membro em mim me fazendo arfar de prazer, e assim ficamos um bom tempo, até cansarmos de tanto prazer.
Capítulo novo gente espero que vocês gostem, votem no capítulo e comentem oque estão achando, indiquem também essa história para que outras pessoas também possam conhecer, aproveitem!
Boa leitura!
Bjoos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu
RomanceUma noite em Las Vegas vai mudar completamente a vida de Lia. Na sua viagem dos sonhos ela conhece Matt que é filho de um famoso empreendedor dono de várias empresas, Matt Ferraz é muito conhecido na mídia por conta disso, ele já havia atuado em alg...