5. Carne Fraca

191 8 2
                                    

Recentemente, o assunto maior da mídia brasileira se tornou a qualidade das carne que o consumidor recebe, já que foi encontrado em algumas carnes presença de papelão, ácidos, dentre outras adulterações.
Acredito que essa divulgação agora tenha outros interesses, pelo fato de que estamos lidando com reformas na previdência e terceirização (projetos que estão a tramitar no congresso), por isso, creio que esse assunto da carne seja para o povo esquecer do que está sendo votado.
Outro fator é concorrência, talvez uma empresa nacional, mais provavelmente uma internacional esteja querendo "acabar" com a concorrência de uma vez.
Contudo, deixo claro minha opinião adulterações na carne ocorrem há muito tempo, nunca divulgaram. Não é só carne adulterada é leite, farinha, café, dentre outros. Tudo visando o lucro de quem da empresa que industrializa, comercializa, vende, beneficia o produto. QUEM SOFRE, PAGA O PREÇO???

O PRODUTOR

Ou por acaso, alguém acha que a empresa sofre hahahahhaha, claramente não. Eles lucram todo o tempo, nem se importam com saúde de ninguém, o produtor trabalha cuida, tudo legalizado, tudo organizado, bem feito, muito trabalho e daí acontece isso, o preço baixa e tudo mais.
Além, de quê a exportação da carne fica difícil, o mercado internacional é rigoroso e carne perde valor. A maior parte das carnes brasileiras vão para o exterior, perder crédito com eles é triste.

POVO DA CIDADE SABE FALAR MAL
PENSAR NÃO
CULPAR PRODUTOR É ERRO.
Só não vê quem é burro.
#PAZ

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 29, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AGROOnde histórias criam vida. Descubra agora