Sinopse: {ChanBaekaisoo | PWP}
Os quatro não se lembravam bem como tudo havia começado, apenas que, durante muitas horas de conversa em uma festa, com antigos colegas, ambos os casais de amigos tinham o mesmo desejo...➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
Os quatro estavam na sala da casa de Chanyeol e Baekhyun, não se lembravam muito bem como tudo havia começado, apenas que encontraram amigos do colegial em uma festa, depois de muito conversa – desavergonhada, diga-se de passagem – descobriram que ambos os casais tinham o mesmo desejo... fazer um forsome.
Agora estavam os quatro nus no meio da sala, sem saber exatamente por onde começar aquilo, em fantasias era sempre tão fácil, simplesmente porque era a mente deles trabalhando com todas as possibilidades de receber o imenso prazer.
- Acho que era uma boa, para começar, trocarmos os pares. O que acham? – disse Baekhyun, lançando um olhar extremamente malicioso para os presentes.
- Por mim, tudo bem! – disse Chanyeol. E assim começou.
Baekhyun se encaminhou até Jongin começando a beija-lo ferozmente, o mesmo acontecia entre Kyungsoo e Chanyeol.
O beijo de Baekhyun era algo que excitava qualquer um, o garoto tinha o poder de fazer todos perderem o controle. Jongin começou segurando-o pela cintura, mas longo suas mão rumaram mais para baixo, apertando as nádegas fartas do mais velho o fazendo gemer. Os corpos estavam extremamente colados fazendo os membros se friccionarem, o que fez ambos se encontrarem completamente excitados.
Chanyeol começou um beijo mais leve com o menor, sentia a pele delicada de Kyungsoo, o garoto tinha um olhar tão inocente, mas logo percebeu que seus pensamentos eras tremendamente errôneos. Kyungsoo o empurrou para que sentasse no sofá e subiu em cima de si sem desgrudar as bocas em momento algum. O pequeno rebolava em cima de si sem puderes, por já estarem nus, vez ou outra, o membro de Chanyeol roçava a entrada do menor, o fazendo gemer e morder os lábios do maior.
- Acho que começamos muito bem, mas vocês ai – falou Jongin para Kyungsoo e Chanyeol – Estão apressados demais, nada disso agora. Eu vou sentir ciúmes se continuar querendo tanto assim o Channie, Soo.
- Desculpe, eu não aguentei. – disse Kyungsoo, voltando a mostrar um jeitinho inocente.
- Agora é minha vez de experimentar você, Soo. – disse Baekhyun. Puxou o menor para que ficasse de pé a sua frente e começou um beijo com mesmo.
O Beijo era lascivo, suas línguas se enroscavam uma na outra, Baekhyun puxava os cabelos de Kyungsoo querendo aprofundar ainda mais um aquele contato.
Para não perder tempo enquanto os pequenos se beijavam Chanyeol e Jongin resolveram já os preparar para a próxima etapa, ainda com os casais trocados, cada um melecou três dedos e começaram a colocar um por um no interior dos menores, que não paravam de se beijar nem quando o ar começou a faltar, alternavam entre mordidas e sugadas nos lábios alheios para puxar o ar, mas sem jamais desgrudar as bocas.
Baekhyun empinou a bunda para sentir melhor os dedos de Jongin entrando em si, ele nunca pensou que transar com alguém que não fosse seu namorado poderia ser tão gostoso, mas aqueles dois o deixavam louco. Jongin tinha os dedos habilidosos para achar seu ponto secreto e os lábios de Kyungsoo eram tão gostosos e impossíveis de soltar.
Kyungsoo nunca foi santo, mas só gostava de mostrar isso entre quatro paredes, e um sonho seu, que achou que Jongin nunca fosse realizar, era transar com outro casal, mas agora ali estava ele, sentindo os dedos do maior e aproveitando da língua agitada de Baekhyun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amigos
FanfictionUma Coletânea de Onheshots onde todas as Histórias são PWP 3some e 4some dos mais variados casais. A sinopse fica no início de cada capítulo. Boa leitura!