O Plano

2.1K 42 0
                                    

Sinopse: {SeLuMin/ Lemons/ OS +18}

"Sabe, às vezes eu penso que talvez eu seja um egoísta, talvez eu pense demais um mim. Mas também posso me considerar um visionário, vamos dizer que eu vejo como poderia ser o futuro e que ele pode ser muito bom se for como na minha visão.
Então eu me torno ainda mais egoísta, pois na minha visão esse futuro é bom porque eu tenho os dois só pra mim, mas eles se odeiam, então se ficássemos juntos isso aconteceria para que eu, e somente eu, fosse feliz ao lado deles..."

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

Sabe, às vezes eu penso que talvez eu seja um egoísta, talvez eu pense demais um mim. Mas também posso me considerar um visionário, vamos dizer que eu vejo como poderia ser o futuro e que ele pode ser muito bom se for como na minha visão. 
Então eu me torno ainda mais egoísta, pois na minha visão esse futuro é bom porque eu tenho os dois só pra mim, mas eles se odeiam, então se ficássemos juntos isso aconteceria para que eu, e somente eu, fosse feliz ao lado deles.
Mas eu tenho uma ideia para talvez tentar convence-los de que seríamos felizes juntos.
- Sehun pode ir lá em casa hoje à noite? – era sexta-feira e não tínhamos trabalhos depois da aula. Então assim que deu o intervalo fiz essa pergunta mágica que daria início ao meu plano.
- Que horas?
- Às 19h.
E saí pelo corredor, Sehun tinha que ser o primeiro a chegar, depois de excitado ele não consegue mais parar, acho que já deve ter entendido qual meu plano aqui... Com certeza eu terei os dois para mim.
- Minnie... Pode ir lá em casa hoje, às 19h15?
- Posso, mas fazer o quê?
- Ah, você sabe o que eu ando querendo. – dei-lhe um beijo no canto dos lábios – Vou ficar te esperando.
Então saí andando como fiz com o primeiro.
**** 
Sehun tinha chego antes mesmo da hora.
Nos já estávamos em meu quarto, eu rebolava sobre seu membro de forma desesperada e ele já estava completamente duro. Suas mãos estavam em minhas nádegas, separando-as e passando seus dedos pela minha entrada por sobre a boxer azul.
- Aaahn Hunnie...
- Sabe há quanto tempo eu desejo te fuder até que não consiga andar Luhan? Muito tempo. O que deu em você hoje? Está como uma putinha no meu colo. – ele pressionou ainda mais seus dedos envolta da minha entrada, me fazendo gemer.
- Eu... Ahn... – fui interrompido pelo som da campainha.
Disse para Sehun esperar no quarto e fui correndo atender. Eu sabia que era Minseok. 
Eu mal abri a porta e já senti seus lábios colados aos meus. Minnie sempre quis ficar comigo, eu sei disso, mas eu não podia ficar com um sem me sentir traindo o outro, ainda que eu não tivesse nenhum.
Nossas línguas se entrelaçaram de forma afoita, minhas mãos foram direto para sua bunda o trazendo para mais perto e roçando minha ereção em seu corpo.
- Já tá duro Luge? A gente mal começou.
- É que eu sempre tive vontade de te provar. – voltei a beijar seus lábios, puxei seu corpo para dentro e fechei a porta, não queria que nenhum vizinho me visse quase nu beijando um colega de escola.
- É pra isso que me mandou ficar no quarto, Luhan?
- O que Oh Sehun faz aqui?
- Então meninos, eu sei que vocês querem transar comigo, mas eu só faço isso se for com os dois juntos. – dei um sorriso, mas não fui retribuído, os dois continuaram se encarando com a cara emburrada.
Voltamos para meu quarto e eles continuavam com a cara emburrada.
- Ah, que isso gente. Eu não estou pedindo nada demais, eu só quero transar com os dois.
- Mas eu não gosto dele. – disseram em uníssono.
- Mas vocês têm é que gostar de mim. Vai, tirem as roupas.
Quando já estávamos nus eu puxei Minnie para um beijo.
Eu beijava Minseok enquanto Sehun beijava minhas costas e penetrava seus dedos na minha entrada.
- Aaaah, Hunnie...
- Luhan, não dá, eu não consigo, eu não consigo te beijar enquanto tu geme pra ele.
- S-sabe qual o problema de vocês? Tensão sexual, isso só vai passar depois que o Sehun te comer. – dei mais uma reboladas nos dedos de Sehun e fiz ele os retirar de mim. – Sehun prepara o Min, tu vai comer ele primeiro.
- Não.
- Tá, eu preparo, mas tu vai comer ele.
Fiz Minseok deitar na cama com as perna abertas e penetrei primeiro um dedo com lubrificante, depois outro e outro, ficava girando meus dedos dentro dele até sentir sua entrada um pouco mais larga.
Não resisti, eu precisava daquilo há algum tempo.
Passei lubrificante no meu pau e introduzi aos poucos em Minseok.
- L-Lugeee... Aaaahn...
Esperei para que ele se acostumasse e depois comecei com estocadas lentas e ritmadas.
- Nossa... Você é tão apertado... Gostoso...
Suas pernas rodaram minha cintura e ele me puxou para um beijo, um beijo sedento, selvagem. Aquilo era muito bom, não sei como eu pude esperar tanto tempo para sentir seus lábios nos meus, aquele cheiro gostoso dos seus cabelos alaranjados, sua pele macia e branquinha. Não havia uma única coisa em si que eu não gostasse.
- Lu-Luhan... Pensei que era pra eu foder ele... – Sehun estava parado na beirada da cama se masturbando de maneira frenética enquanto nos olhava quase sem piscar. 
- Ah é... Ele é tão gostoso Hunnie... Eu não consigo parar... – me movimentava mais rápido sentindo Minnie arranhar minhas costas.
Sehun subiu na cama e começou a beijar e morder minha nuca e minhas costas, senti seu membro em minha entrada e desacelerei meus movimentos para que ele entrasse em mim.
E foi o que Sehun fez, entrou de uma única vez, me vendo gemer manhoso e sentir meus músculos fraquejarem.
Eu fiquei parado um tempo – o que foi bem difícil com Min contraindo a sua entrada e me esmagando de um jeito que nunca tinha sentindo – Sehun começou com um vai e vem lento, ele apertava minha cintura e colava nossos corpos.
Fiz com que Minseok flexionasse as pernas e as deixasse sobre seu peito. Eu o segurava pelas coxas e seguia o mesmo ritmo de Sehun.
Minnie se contraria mais e mais, com dois pontos sendo estimulados eu não aguentei muito e gozei.
Eu fiquei fazendo alguns movimentos para prolongar o orgasmo, mas sentia que eles ainda estavam um pouco longe de atingir seu prazer.
Me retirei de Minseok e fiquei com a bunda mais empinada em direção a Sehun, que começou a meter com mais força, indo cada vez mais fundo, me fazendo revirar os olhos de prazer.
Eu comecei a chupar o Minnie para que ele também gozasse. O garoto era tão safado que levou meus dedos para seu buraquinho enquanto eu o chupava, gemendo cada vez mais alto e puxando meus cabelos para que eu engolisse por inteiro.
- Lu... Eu... Aaaah... – ele gozou na minha boca e continuou comandando meus movimentos para aumentar seu prazer.
Eu estava exausto, não conseguia mais me manter naquela posição, meus músculos doíam.
Sehun me virou com brutalidade, me jogou com as costas no colchão e voltou a se afundar em mim, meu membro já estava ficando ereto com a forma que ele me estoca, não entendo como ele ainda não tinha gozado.
Ele estocava forte, alcançado minha próstata inúmeras vezes.
- Aaaah... Sehun... Só mais um pouco... Eu...
- Luhan... Aaaah...
Minha cabeça quase batia na cabeceira com a intensidade dos seus movimentos.
Sehun me puxou para um beijo afoito e eu senti seu gozo me preencher.
Ele gemeu rouco em meu ouvido e eu acabei gozando pela segunda vez naquela noite.
- Eu acho que não vou conseguir andar depois dessa, mas precisamos de um banho.
Me levantei da cama meu torto e ouvi-os rindo, puxem Minnie para a o banheiro comigo e mandei Sehun trocar os lençóis.
...
Depois que estávamos de banho tomado eu fiz alguns sanduiches e os meninos ligaram para os pais avisando que passariam a noite em minha casa.
Colocamos um filme para assistir e acabamos por pegar no sono.
**** 
Acordei sozinho no chão da sala.
Escutei alguns barulhos estranhos vindos da cozinha e fui pé por pé espiar o que eu estava acontecendo.
Sehun estava prensando Minseok no balcão da cozinha.
- Eu fiquei com muita vontade de te sentir ontem... O Luhan ficava gemendo que tu era tão apertado, queria sentir o quanto é gostoso...
Ele praticamente sussurrava rente aos lábios do Minnie.
- Mas Sehun...A gente se odeia lembra? Se o Luhan pegar a gente ele vai descobrir tudo e... A gente vai se ferrar.
- Mas tu é tão gostoso... Tu disse que depois que ele te comesse a gente ia transar min...
- Eu sei mas e se ele descobrir? O nosso plano ta indo tão bem, mais um pouco e ele namora a gente.
- Ele ta dormindo... Por favor...
Ele começou a abaixar as calças de Minseok, distribuindo beijos por todo o pescoço branquinho.
- Tudo bem, mas bem rapidinho.
Minnie virou de costas para Sehun, terminou de abaixar as calças e se apoiou no balcão.
- Quer que eu dê uma lambida antes? – Sehun deu um sorriso de canto.
- N-não fala e-essas coisas.
- Quer ou não?
- Quero. – fez bico.
Sehun se ajoelhou no chão e separou as nádegas do menor, começou a passar a língua de forma lenta. Min se debruçava ainda mais sobre o balcão quase rebolando na cara de Sehun.
- T-tá bom... Mete logo Hunnie.
Sehun tirou sua caminha e calça – que era a única peça inferior que vestia.
Começou a introduzir seu membro de forma lenta, apertando a cintura do menor e passando os lábios na nuca do mesmo.
- Tu é realmente muito apertado, nossa... Que delícia... Eu devia ter te fodido antes... Aaaahn
Ele começou a fazer movimentos lentos e ritmados.
- Só me fode e fica quieto... Hmm
- Quanto tempo vocês iam demorar pra dizer o que vocês estavam tramando? Acharam que eu nunca ia descobrir? – me escorei no batente da porta e fiquei com os braços cruzados fitando a cena.
Os dois estavam estáticos, com os olhos arregalados, mas Sehun não tinha saído de dentro de Minseok.
- L-lu... É... Não é o que está pensando... – disse o ruivo.
- Eu não estou pensando nada, eu sei que é... Eu estava aqui ouvindo tudo.
- Nos desculpe, Lu... A-a gente só queria que fosse nosso. – Sehun tentava se justificar.
- E eu queria ficar com vocês, mas com mentira não dá, não aceito isso... Eu nunca esperava isso de vocês... Isso eu não desculpo.
- Luhan... Eu faço qualquer coisa... Mas nos perdoe.
- Nossa Minnie... Que desespero... Mas sabe, tem uma coisa que pode fazer.
- Qualquer coisa.
- Me deixe te fuder... Junto com o Sehun.
- Ao mesmo tempo?
- Sim.
- M-mas vai doer.
- É minha condição. 
Tirei minhas roupas e sentei na mesa da cozinha começando a masturbar meu membro, que já estava rijo depois de tudo que eu tinha visto.
- Vem. – bati nas minhas coxas para que ele sentasse.
Sehun ainda estava em seu interior, mas logo se retirou e Minseok veio quase correndo para meu colo sentou no meu pau.
Ele começou a cavalgar de forma lenta, eu o puxei pela nuca para colar nossos lábios, conforme o beijo ia ficando mais intenso suas reboladas eram mais rápidas, até que o ouvi gemer dolorido.
Sehun estava penetrando dois dedos junto ao meu pênis naquele buraquinho apertado.
- Caralho isso dói. – ele parou os movimentos e apoiou a cabeça em meu ombro respirando de forma ofegante. 
- Desculpe, mas agora eu vou colocar algo ainda mais grosso.
- Tá, vai logo.
Minnie mordia meu ombro cada vez mais forte meu ombro, Sehun já tinha colocado a metade.
Quando estávamos os dois completamente dentro de si senti uma lágrima molhar meu ombro.
- T-tá tudo bem, podem se mexer.
Sehun era o que mais se mexia, nossos membros ficavam se friccionando de forma gostosa naquele interior apertado, eu gemia com aquela sensação.
Senti as mordidas de Minseok diminuindo de intensidade e ele começando a gemer dengoso no meu ouvindo.
Eu agarrei sua bunda com força e comecei a impulsionar meu quadril pra cima investindo com força. Sehun também aumentava o ritmo de seus movimentos friccionando ainda mais nossos membros. 
- Aaaah... Vocês estão me matando... Isso é muito bom... M-mais... Mais...
O estocávamos com força, a cozinha era preenchida por gemidos altos e cheiro de sexo.
Quando senti que estávamos perto de gozar comecei a masturbar Minnie até que ele tivesse gozado na minha mão.
O aperto no seu interior se tornou ainda maior, Sehun e eu não aguentamos e gozamos, urrando de prazer.
Caí deitado na mesa com Minseok sobre mim e Sehun sentado na cadeira na nossa frente.
- Nossa a vista daqui é muito gostosa, eu enxergo essas entradinhas pulsando, delícia... – disse Sehun.
- Eu to tão cansado que não tenho força nem pra ter vergonha. – disse Minnie quase dormindo.
- Eu amo vocês.
**** 
Depois daquele dia acabamos ficando juntos, eu não me senti mais um egoísta e sim um visionário, pois sim, o futuro era mais feliz da forma que eu via e não só para mim, porque nós éramos felizes juntos, como um.
Poderíamos ter um tipo de relação taxada com estranha, mas só nós sabemos o quanto nos amamos e o quanto o calor que preenche o nosso quarto a noite faz com que sejamos únicos, uma única alma em três corpos que de uma forma desajeitada se juntaram atrás de seu para sempre

Entre AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora