Antes de Morrer

1.8K 56 2
                                    

  {ChanBaekHunHan/ 4some/ PWP/ Comédia}

"— Amor, como quer aproveitar essa semana?

— Liga pro Sehun e pro Luhan.

— Quer fazer um jantar pra contar? Quer pular de para-quedas? Bungee jump?

— Eu quero fazer ****.

— O Quê?

— Quero fazer ****, Chanyeol. Marque um jantar hoje a noite."  

Capítulo 1 - Capítulo Único - Última Semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 1 - Capítulo Único - Última Semana


— Sinto muito senhor Byun, pelo que consta em seus exames... O senhor tem mais uma semana de vida. Podemos tentar uma interferência cirúrgica. Mas não há reais possibilidades de cura.

— Eu sabia que essas dores de cabeça não eram estresse Baek, devia ter vindo aqui antes. Ai meu Deus. - Chanyeol estava em prantos do meu lado. Eu estava apenas estático.

— Você pode desmaiar, ficar enjoado, fadigado, então se alimente bem e tente repousar. Volte em quatro dias e tentaremos a intervenção cirúrgica.

{...}

Assim que saí de dentro do hospital eu fiquei um tempo parado. Olhei o parque, os carros, o dia lindo que fazia.

Não gostava dessa sensação de despedida.

— Amor, como quer aproveitar essa semana?

— Liga pro Sehun e pro Luhan.

— Quer fazer um jantar pra contar? Quer pular de para-quedas? Bungee jump?

— Eu quero fazer sexo.

— O Quê?

— Quero fazer sexo, Chanyeol. Marque um jantar hoje a noite.

{...}

Estávamos todos sentados à mesa do pequeno apartamento que eu dividia com Chanyeol.

— Eu não que vocês sofram, sério eu juro que to bem. Mas... Hoje eu vim do médico com Chanyeol e eu só tenho mais essa semana.

— Tá brincando né?! - Luhan perguntou rindo.

— Não, eu vou mesmo morrer. Vocês são meus melhores amigos e eu quero passar cada segundo com vocês.

— E o que podemos fazer? - Sehun perguntou sério porque Luhan chorava como bebê.

— Eu quero transar... Com vocês três, ao mesmo tempo. Vocês são os caras que eu mais amo, eu quero fazer muito isso.

— É-é sério isso? - Sehun perguntou sério.

— É sério! Quero transar com vocês, se desse todos ao mesmo tempo, mas não rola não.

{...}

Luhan e Sehun ficaram realmente assustado com a minha proposta, mas seria a minha última, então aceitaram, no dia seguinte os dois pediriam o dia de folga e ficariam o dia todo comigo.

Entre AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora