Troca de Casais

2K 74 0
                                    

  {ChanBaek - Kaisoo | PWP}

Eles tinham um relacionamento perfeito, maldita hora que Baekhyun resolveu levar todos para uma praia de nudismo.

  {ChanBaek - Kaisoo | PWP}Eles tinham um relacionamento perfeito, maldita hora que Baekhyun resolveu levar todos para uma praia de nudismo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∂iα ∂є ρrαiα

— Soo, vamos para a praia, vai, o Chanyeol concordou, você vai amar.

— Não Baekhyun, não enche meu saco.

— Por favor, Soo, vai ser um dia incrível.

— É uma praia de nudismo, se você gosta de exibir seu corpo e dar pra todos eu não tenho nada a ver, não vou pra esse caralho de praia.

— Eu só namoro o meu Jonginnie, não vem invejar o relacionamento dos outros, olha aqui, você vai pra essa praia sim, se você não for eu levo o Chanyeol com a gente e dou pros dois.

— Eu só vou porque não duvido que seu cu seja arrombado o suficiente pra isso. — ditou Kyungsoo bravo e indo em direção ao seu quarto.

••••

Jongin estacionou o carro com um sorriso no rosto que ia de orelha a orelha.

— O hotel é próximo? — pergunta Chanyeol olhando tudo em volta.

— É sim, dá pra passar um dia tranquilo na praia, e demos sorte de estar praticamente deserta. — falou Jongin já tirando suas roupas juntamente com Baekhyun.

Logo os três estavam completamente nus, inclusive Kyungsoo, este que lutou muito para ficar pelo menos com a cueca.

Baekhyun entrou na praia correndo pela areia e rebolando em direção ao mar, ele só não contava que a areia extremamente fofa fosse o fazer cair de quatro no chão.

Todos ficaram embasbacados com a entradinha do menor aparecendo e nesse momento o Park sentiu seu membro fisgar com a visão.

O que não deveria ter acontecido.

Jongin foi correndo até o namorado e o ajudou a levantar, vendo um bico choroso no rosto do Byun e seus bochechas rubras de vergonha.

— Tudo bem, bebê? — Jongin perguntou fazendo carinho no rostinho quente pela vergonha e beijou o bico do pequeno — Vamos lavar suas mãozinhas ali na água.

Enquanto o moreno ia com o Byun até o mar tirar a areia do corpo do mesmo, Chanyeol e Kyungsoo ficaram ajeitando o guarda sol e colocando as coisas embaixo do mesmo, incluído as unicas duas cadeiras que os casais tinham, e não precisaria de mais, afinal a ideia era passar o dia no mar.

Enquanto Jongin desfilava com seu corpo perfeito, abdômen definido e com algumas gotas de água escorrendo por ali, Kyungsoo só faltou babar, desconcentrando completamente no que estava ajudando o namorado só para analisar o moreno de cima a baixo, mordendo os lábios em forma de coração com o puro desejo.

Entre AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora