Happy New Year

2.1K 66 3
                                    

Sinopse: {PWP/ 4some/ ChanBaek-HunHan/ Presente/ Ano Novo}

- Feliz... Ano. Novo. Meninos. – disse Sehun.

- Feliz Ano Novo amor. – disse Luhan subindo sobre o colo do namorado e enchendo-o de beijinhos.

- Feliz Ano novo Channie, que em 2016 a gente faça muito... – sussurrou Baekhyun no ouvido do namorado...

E naquele momento Chanyeol cogitou seriamente estar namorando um ninfomaníaco.

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

 A cada minuto que passava Baekhyun bocejava quatro vezes, mesmo assim não se dava por vencido e continuava a visitar os quartos de seus pacientes anotando tudo em sua prancheta.

Já passava de uma da manhã quando foi para a “cozinha dos funcionários”. Sehun estava sentado em uma mesa redonda e branca, bebericando seu café e rindo de alguma mensagem idiota que havia recebido.

- Nossa Byun, você parece estar exausto, fez plantão?

- Não. – o menor deitou a cabeça sobre a mesa, quase se entregando ao sono.

- Então as coisas em casa tem estado animadas? – Sehun sorriu malicioso para o amigo.

- Quem dera, mas meu namorado tá tão cansado quanto eu, mesmo que eu ande pelado ele nem vê... Ahn... Quer dizer... – Baekhyun levantou a cabeça da mesa com os olhos arregalados, não sabia como arrumar o que tinha acabado de dizer, nunca havia contado a ninguém do hospital sua opção sexual.

- Saiu sem querer né?! – Sehun ria – Relaxa Byun, eu sei que você e o Dr. Park namoram desde a época de faculdade.

- Co-como sabe?

- Ah, algumas pessoas que conheceram vocês na época, outras que ficavam ouvindo seus gemidos que viam da sala do terceiro andar. Coisas do tipo.

- Diz que isso é brincadeira... – Baekhyun fechou os olhos e deixou a cabeça cair na mesa.

- Não é não amigo.

- To fudido.

- Pelo que acabou de falar... Isso era tudo que queria estar né... hehe...

- Aish. – Baekhyun deu tapa no braço de Sehun e voltou a deitar a cabeça na mesa.

- Mas sabe... Eu tenho que dizer uma coisa, sabe o Luhan?

- Seu irmão?

- Então... Ele não é meu irmão... Ele é meu namorado a um bom tempo. Vocês que sempre acharam que ele era meu irmão e eu nunca disse nada, mas na verdade ele é até chinês.

- Nossa...

- Então... Tava pensando se... A gente não poderia fazer alguma coisa nesse final de semana... Os quatro, sabe?! Eu já chequei seus horários então... Tava pensando de a gente ir pra casa dos meus pais nas montanhas. É ano novo e você é meu único amigo, acho que seria divertido.

- Nossa que deprimente. – Baekhyun abriu os olhos para fitar o amigo que fazia aegyo – Não faz essa cara que você até me assusta com essa fofura. A gente vai sim, agora eu tenho mais cinco quartos pra visitar, depois posso finalmente ir embora.

Baekhyun pegou sua prancheta e saiu da sala.

Assim que Sehun viu seu amigo distante o suficiente mandou a mensagem para o namorado.

“Falei com ele amor, está tudo certo para o fim de semana.”

“Acha que eles vão topar?”

“Pelo jeito que o Baekhyun está... Com certeza sim.”.

*

*

Entre AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora