Your Birthday, Our Celebration

2.4K 80 0
                                    

Sinopse: {ChanBaek/ ChanBaeKaisoo/ 4some/ PWP/ +18}

"- Hmm... – resmungou.
- Bom dia bebê. – sussurrou o maior.
- Meu corpo todo dói. – falou manhoso.
- Esperava o quê depois de ontem, d.. pra todo mundo.
- E-eu fiz isso? E-eu fiz mesmo isso?
- Fez. – riu – Tava bem gostoso.
- Aí meu deus! Eu acabei com a minha vida,  virei uma vadia e agora nunca vou ter um namorado porque vou ser mal falado na faculdade."

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

- Baek...? Baek...? Estou falando com você.

- Hmm... – o loiro olhou para o melhor amigo.

- Vamos ou não?

- Aonde?

- Pra casa de uma migo meu no fim de semana.

- Fazer o quê? – arregalou os olhos.

- Não ouviu nada que eu disse? – o outro balançou a cabeça negativamente – Então, Jongin está de aniversário hoje e eu vou estar no sábado, então pensamos de ir para a casa de um amigo meu, ele não vai estar lá e a casa é perto de umas montanhas bem legais. Topa ir?

- Ahn... Não sei esse fim de semana eu tenho que estudar e...

- Eu te busco as 18hrs.

Baekhyun ficou incrédulo olhando para o amigo. Kyungsoo não tinha jeito mesmo.

*

*

*

A sexta-feira finalmente chegou.

Depois de um dia exaustivo na faculdade e um cochilo à tarde, Kyungsoo apareceu na porta de Baekhyun as 18hrs em ponto, buzinando sem parar para o mais velho se apressasse.

- Vamos, não tenho dia todo. Bota a mochila no porta malas e senta no banco de trás que eu vou buscar Jongin.

Um Baekhyun emburrado entrou no carro e colocou os fones de ouvido, pondo-se a ler um livro extenso sobre psiquiatria.

Kyungsoo olhou pelo retrovisor e revirou os olhos, não acreditava que o amigo estava realmente estudando ao invés de entrar no clima daquele fim de semana comemorativo.

.

.

Pouco tempo depois Kyungsoo chegou à casa do moreno que o esperava junto com um amigo sentado na escada de entrada.

- Quem é esse? – disse depois de dar um selinho no moreno.

- Chanyeol, faz arquitetura comigo.

- Oi. – maior acenou e entrou no carro, sentando ao lado de Baekhyun.

O loiro olhou com o canto olho para o maior que sorria e conversava com os amigos do banco da frente.

Baekhyun sentiu seu corpo estremecer apenas de sentir o cheiro do perfume amadeirado daquele que estava ao seu lado.

- Chan, não liga pro Baek não, ele é nerd, mas é legal. – Jongin bagunçou os cabelos de pequeno.

Baekhyun estava encolhido com o livro em mãos olhando com o canto do olho Chanyeol lhe olhar e sorrir.

.

.

.

Demoraram cerca de três horas para chegar a tal casa, que não era só perto das montanhas, mas no seu quintal dos fundos tinha um grande penhasco, e deste era possível ver muitas outras montanhas que estavam ao redor.

Baekhyun ficou abraçado ao livro grosso de medicina e sentindo o vendo acariciar lhe o rosto enquanto fitava a visão paradisíaca que tinha das montanhas.

Entre AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora