Prólogo

87 4 0
                                    




Ano de 1981 Vaticano - Plano Terrestre

     É a grande cerimonia de apresentação do Papa João Paulo II, um evento histórico que pretende iniciar a nova era de Paz Mundial. Centenas de milhares de pessoas estão aglomeradas em frente à Basílica de São Pedro, seus gigantescos pilares, dão à estrutura uma forma imensa, e uma coroa, no topo da cúpula, marca essa construção como o grande símbolo religioso do catolicismo

     Entre a multidão, encontra-se um homem, usava uma túnica e estava encapuzado escondendo o seu rosto macabro, suas vestes eram negras e desgastadas, seu olhar sombrio atravessava a multidão envolvendo todos ao seu redor num sentimento sinistro e desesperador. A sombra negra que o seguia se contorcendo pelos cantos, davam ao seu sorriso, um brilho misterioso e desagradável que assustaria qualquer um que tivesse a infelicidade de o olhar.

     Caminhando em direção ao carro que está transportando o Papa em meio aos fiéis, o homem misterioso saca sua arma, e sem preocupação alguma, desfere disparos em direção ao Vigário de Cristo. Uma cruel tentativa de assassinato.

     A multidão se dispersa em desespero pelo som dos tiros. Num cenário agonizante, encontra-se o pontífice coberto de sangue sobre sua veste branca e dourada, dando a sua imagem, que outrora era a mais angelical das formas, agora o aparente temor da morte. Paramédicos que estavam dispersos entre a multidão, entraram rapidamente em ação, na tentativa de socorrer o Papa e mantê-lo fora de risco. Ele permanece com vida.

     A polícia local consegue imobilizar o meliante, que ao ser algemado, esboça um leve sorriso e diz algumas palavras assustadoras, numa linguagem desconhecida. Parecia exaltar alguém superior.

     "Salve Lúcifer".

Plano Celestial - Salão do Equilíbrio

     Dentro de uma imensa sala escura e vazia, um brilho tão forte e ofuscante ocupa o meio do salão. É possível observar uma balança incrivelmente confeccionada, sua estrutura é feita em ouro maciço e suas duas cestas de ouro branco, dentro de uma das cestas, existe uma essência que lembraria algodão-doce, porém emitindo um brilho intenso. Na outra cesta, com uma essência mais escurecida, parece ter recebido um acréscimo na sua quantidade, isso fez com que, o equilíbrio perfeito da balança, tendesse para o lado acrescido.

Plano Celestial - Sala do Divino

     Uma pequena sala dourada, com uma mesa redonda e seis cadeiras tão douradas quanto o ambiente em que se encontram, próximo existe uma área um pouco mais elevada onde encontram-se três cadeiras, um trono principal e dois assentos para conselheiros aos lados. No trono, está sentado uma figura extremamente imponente, cabelos e barbas longos, uma aura fina e suave rodeia o seu corpo como um manto de proteção, suas vestes brancas com detalhes dourados mostram que apesar de simples, esse cara tem uma presença extremamente divina. Seu rosto exibe uma preocupação excessiva, aparentemente ligado com o acontecimento no Plano Terrestre, seus olhos estão direcionados ao centro da mesa, onde se encontra uma pequena bandeja redonda, com um líquido que lembra água e exibia toda a confusão no Vaticano.

     "Gabrieeeel, apresente-se à Sala do Divino!" - ordenou o Senhor.

     Em poucos segundos, um homem com uma armadura azul e dourada entrou na Sala, loiro e de olhos azuis com um par de asas brancas como a neve, sua aura era extremamente calma e cobria todo seu corpo, o homem se apresentou.

     "Pai, estou às suas ordens." - disse o anjo que acabara de chegar.

     "Preciso que você realize uma missão no Plano Terrestre, Lúcifer está agindo, tenho certeza que ele está tramando algo incrivelmente perturbador." - explicou o Senhor.

O Segundo Filho: Dois Planos DesconhecidosOnde histórias criam vida. Descubra agora