Cap 4 - Queimando os inimigos

17 1 0
                                    




Plano Terrestre - Algum lugar do Oriente Médio

     No centro de um infinito e vasto território de areia, encontra-se uma construção semelhante a uma pirâmide. Um jatinho preto está se aproximando. O topo da pirâmide se retrai, até o momento em que a ponta se tornava uma espécie de pista para aterrisagem.

Plano Terrestre - Base de Operações Terroristas: Al-Qaeda (P1)

     Uma reunião está acontecendo. É possível observar os rostos irritados que estavam ali presentes.

     "Que fedelho desgraçado, mais uma vez atrapalhou nossos planos." - um dos homens se exaltou.

     "Com esse, já somam 6 atentados evitados e 10 base de operações destruídas. Estamos perdendo a credibilidade."- um outro homem se manifestou.

     "Ele se intitula como o novo Messias e já possui milhares de seguidores em pouco tempo de ações realizadas." - disse um outro ali presente.

     De repente, a porta da sala é aberta. O homem que tinha acabado de desembarcar no jatinho, apareceu no meio da reunião. Utilizava um terno preto e caro, sapatos impecáveis, um óculos escuro e segurava uma maleta preta. Os homens entraram em choque.

     "Parece que vocês me devem mais dinheiro agora. Se não conseguem lidar com uma simples tarefa, precisarei de novos colaboradores." - disse o homem de terno.

     "Rasul Aljahim, é uma honra sua presença em nossa base de operações." - respondeu um dos homens que aparentava ser o líder daqueles senhores.

     "Lorde Mamon está impaciente com suas falhas. Tive que vir pessoalmente para tentarmos solucionar tudo isso." - disse Rasul.

     "Temo que este problema esteja fora do nosso alcance senhor Aljahim, esse jovem rapaz apresenta uma força surpreendente, nenhuma de nossas armas surtem efeito sobre ele. É uma aberração."- disse o líder dos senhores.

     "Entendo. Da forma que estão, já não são mais necessários." - respondeu Rasul abrindo a maleta.

     Dentro da maleta existiam 4 moedas de puro ouro, o brilho exalado deixava os homens perplexos. Num dos lados, a figura de um demônio com asas, no outro, a letra 'M'. Rasul pegou as 4 moedas e atirou nos homens. Uma velocidade impressionante que pareceu um único movimento. As moedas voaram em direção a testa de cada um deles. Gritos de dor foram ouvidos.

     "O que você fez conosco desgraçado ? Estava tudo sob-controle !"- perguntou o líder agonizando de forma dolorosa.

     "Estava ? Pensei ter ouvido, 'fora do nosso alcance'." - respondeu Rasul com um sorriso sinistro.

     A medida que as moedas iam entrando no rosto daqueles homens, seus corpos foram modificando, a pele começava a se transformar em ouro e se estendia por todo o corpo.

     Enquanto se contorciam de dor no chão, asas douradas surgiam em suas costas e chifres dourados surgiram em suas testas. Os quatro homens se tornaram uma espécie de gárgula. Uma letra 'M' em suas cabeças, mostravam que aqueles demônios, pertenciam ao Lorde Mamon.

     "Agora vão, encontrem Bahadur e o exterminem, servos de Mamon!" - disse Rasul.

     Os gárgulas bateram as asas, voaram em direção aos céus e quebraram as paredes de pedra da pirâmide rumo ao encontro do seu alvo. Uma força assustadora.

O Segundo Filho: Dois Planos DesconhecidosOnde histórias criam vida. Descubra agora