Pov Lydia
Me levanto da cama depois de uma noite longa de viajem e vou para o banheiro. Lá, me deito na banheira com espumas e relaxo total, a noite passada não foi fácil. Tomo meu banho e visto o meu roupão, vou até a sala e encontro uma cesta de lanches na porta de meu quarto. Nessa cesta havia também um dinheiro e um bilhete, pego e leio. No bilhete havia escrito uma mensagem de minha família.
Para Lydia:
Querida filha, neta, sobrinha, prima, esta mensagem é de toda sua família, queremos dizer que você é muito boa por querer nos ajudar, somos muito gratos por isso. Estamos rezando para você conseguir o emprego, saiba que te amamos muito! Beijos ♡Meu Deus, como eu amo minha família, tomara que consiga mesmo! E para comemorar, eu sei que está antes da hora mas... Vou comemorar assim mesmo, não tô nem aí. Acho que vou para algum bar dessa cidade, preciso curtir um pouco e sair da rotina.
Dito e feito, vesti um macaquinho azul, coloquei meus óculos escuros e fui andando pela cidade levando comigo a minha brisa. Parei em um bar que achei andando por Miami, entro no bar e me sento no banco perto do balcão.
Lydia: Vou querer um chopp! Por favor
Enquanto tomava meu chopp tranquila, uma mulher vem até mim e começa a conversar comigo. Muito avulsa ela!
???: Olá! Prazer, meu nome é Malia, e eu acho você muito bonita, muito bonita mesmo! -a moça diz estendendo a mão para mim
Lydia: Ah... Oi! Muito obrigada...
Malia: Então Lydia, creio que você não seja dessa cidade...
Lydia: Na verdade eu não sou daqui mesmo! Eu vim aqui à procura de trabalho, eu preciso muito! Vou ter uma entrevista em uma empresa daqui.
Malia: Sei... Já que você está à procura de trabalho, eu posso lhe oferecer um! Não sei se você irá aceitar!
Lydia: Meu Deus! Você está falando sério!!!??? Qual é o trabalho!? -digo dando a ela um abraço. Na verdade eu estava sendo muito fácil, a tal mulher poderia estar me enganando.
Malia: Sim!! Eu estou falando sério! O emprego é em minha boate, a boate mais famosa aqui de Miami! Você irá trabalhar como stripper... Vai querer!? Eu sei que essa proposta não é comum, eu sei disso!
Lydia: Stripper!? Nossa, não sei... Nunca me imaginaria trabalhando em uma boate! Malia: Olha Lydia você é muito bonita! Iria fazer muito sucesso lá! E aí... Vai aceitar ou não!?Eu não sei oque falar!! Eu preciso de trabalhar! Ainda não sei se vou trabalhar na empresa mesmo... Olha... O meu objetivo aqui, foi vir para trabalhar, então qualquer emprego é bem vindo! Tenho que aceitar!
Lydia: Claro, não vim aqui atoa, vim para ajudar minha família, se for preciso trabalhar como stripper para ajudá-los, eu vou me tornar uma stripper! Sim, eu quero esse trabalho!
Malia: Ótimo Lydia! Venha comigo até a boate, tenho uma sala no andar de cima!Ela mesmo paga minha bebida sem eu pedir. Vamos até seu carro, que estava estacionado logo ali enfrente. Ela abre a porta para mim, e eu entro. Ela dirige até chegar ao local, chegando lá ví uma enorme boate, e isso era só por fora, quando entrei lá dentro, tinha bastante espaço, até demais, havia palcos para o striptease, pois na boate havia homens e mulheres strippers, vários bares, e outras coisas que eu nunca tinha visto em uma boate, essa boate era imensa!
Ela me leva até sua sala, uma grande sala, e começa a falar como que funciona as coisas na boate dela. O meu pagamento meu Deus, irei receber 1.525 dólares só para sensualizar e excitar os outros, tava ótimo! Malia me disse que iria dar uma roupa curta, branca e bem sexy para eu usar e me destacar, na minha primeira vez na boate como uma striper.
Malia, na mesma noite, anunciou à todos que estavam na boate que uma nova garota iria dançar no local, uma garota jovem, muito bonita e ruiva. Meu "show" irá acontecer no sábado, dois dias antes da minha entrevista de emprego. Duas coisas que me deixava muito ansiosa.
Eu, Lydia, sou a mais nova stripper da boate! Assinei todos os papéis com minha "chefe", que mais considerava como amiga, e fui para o meu apartamento de carona com a mesma. Ela me deixou na porta de meu quarto, disse que eu iria arrasar e foi embora. Entro no meu quarto, tiro minha roupa e me deito na cama. Agora é só esperar o dia chegar! E que eu arrase mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Stripper [Stydia]
FanfictionImagine você com uma"vida dupla", é o caso de Lydia, uma garota que precisava de arrumar um bom dinheiro pra ajudar a família, ela teve que ir para Miami para uma proposta de emprego como secretária em uma empresa famosa a "Stilinski Industry". Che...