A entrevista

201 21 3
                                    

Pov Lydia

Lydia: Meu Deus! Arrasei!?
Malia: Você mais do que arrasou,você foi incrível!
Kira: Tenho que concordar, você arrasou de verdade!
Lydia: Oh muito obrigada queridas!

  Fico feliz por ter me saído bem na minha primeira vez como stripper na boate. Malia me arrasta para um canto longe de Kira e põe em minha mão meu primeiro pagamento. Oh My God era muito dinheiro! Agradeço ela com vários abraços e beijos e ela retribui.

  Kira me chama para comermos uma pizza na casa dela, para nos conhecermos melhor. É claro que eu aceito e ela me leva na garupa de sua moto.

  Kira pede a pizza, e enquanto ela não chegava ela começou a me contar  a sua história, porque ela começou a trabalhar como uma stripper.

Kira: Então... Minha história não é muito boa... Mas vou te contar... Eu vim de uma família Coreana e Japonesa, meus pais me abandonaram quando eu era muito novinha e fui criada por meus avós. Eles não tinham condições de me criar, meu avô estava doente e minha avó era muito velha para cuidar de mim. Então fui para as ruas, tentei arrumar um dinheiro no semáforo, para pagar pra remédios de meu avô, mas não deu, ele morreu, fiquei com muito medo de minha avó morrer também, e então procurei trabalho, na época eu tinha 13 anos, então encontrei Malia, não era ela que era a dona da boate na época, era sua mãe, então ela me deu o trabalho de uma balconista do barzinho lá, eu mal recebia. Então aos 15 anos quis me tornar uma stripper, a partir daí que eu comecei a realmente receber...

  A pizza chegou, ainda bem, essa vida da Kira não é boa mesmo, coitada! Ela paga o entregador e vem com a pizza. Comemos vários pedaços, estávamos cansadas, e então, dormimos lá na sala mesmo.

  No outro dia, me despedi de Kira e fui pra casa. Fiquei em casa o dia inteiro só me preparando para a entrevista que aconteceria no outro dia. Na verdade eu tinha que ser eu mesma, não precisava fingir ser uma outra pessoa para agradar o chefe. Naquela noite eu não dormir direito, era a ansiedade. Consegui dormir muito pouco, quase nada.

  É hoje! Me levanto apressada e vou direto para a o chuveiro tomar banho. Depois do banho, visto uma blusa e uma saia preta, ajeito meu cabelo, me maquio e coloco uma sandália preta também. Vou toda Black. Desço as escadas até a saída do meu apartamento. Pego um táxi e vou até a empresa fazer minha entrevista. Tomara que eu consiga!

  Chego ao local, era uma grande empresa. Subo de elevador para o andar que eu trabalharia. É aqui... Não consigo andar, socorro! Uma garota vem toda sorridente para mim e me cumprimenta.

???: Olá tudo bem!? Prazer meu nome é Allisson, sou a recepcionista aqui da empresa!
Lydia: O-Olá Allisson, o prazer é meu, meu nome é Lydia, vim aqui fazer a entrevista!
Allisson: Ahh sim! Vou avisar o chefe agora okay! Só esperar!

  Ela vai em direção a uma sala no fundo do corredor, conversa com alguém lá dentro e depois se vira e me chama.

Allisson: É aqui Lydia! Pode entrar! Boa sorte! -ela diz saindo

  Entro na sala e vejo que nela havia vários quadros, bem elegantes. O chefe estava virado de costas para a janela de vidro da sala dele, que tinha uma bela vista pro mar. Me assusto com a voz dele falando comigo depois que entro.

???: Você é então a minha secretária!?
Lydia: N-Nã-Não sei senhor, e-eu vim a-aqu... -ele me interrompe, e continuava virado para a janela
???: Não precisa ficar com medo, eu não mordo... Relaxa! - ele começa a chegar perto de mim
Lydia: Eu vim aqui porque eu quero muito o emprego! E recebi essa proposta! -digo com a cabeça abaixa quando ele chega por trás de mim
???: Se você for ser minha secretária, vai ter que ficar bem próxima de mim! Meu nome é Stiles, Stiles Stilinski. - levanto e vejo seu rosto.

  NÃO!! NÃO É POSSÍVEL QUE SEJA ELE, O HOMEM DA BOATE!! Começo a ficar pálida quando olho o rosto dele. Puta Que Pariu! Ele vai me reconhecer! Minha vida acaba aqui!

Stiles: Moça, você está bem!? -ele segura meu ombro e levanta novamente meu rosto
Lydia: Sim... Me desculpe Sr. Stilinski...
Stiles: Quer começar a entrevista...
Lydia: QUERO, QUERO SIM! Por favor!

  Ele começa a fazer perguntas sobre mim, por que eu queria o emprego e outras coisas. Meu olho não tirava um segundo do rosto dele, era ele mesmo, o homem da boate aquele dia.

  Ao fim da entrevita, ele começa a olhar diretamente para meus olhos, acho que ele estava começando a se lembrar de mim, mesmo eu estando de máscara, até que me levanto da cadeira e pergunto como eu fui.

Lydia: Bom... Eu me saí bem!?
Stiles: S-sim! - ele diz tentando olhar para meus olhos.
- Você está contratada. Bem vinda Srta. Martin, ou melhor Lydia, e você pode me chamar de Stiles mesmo, quero uma boa relação com minha secretária.
Lydia: NÃO CREIO SR... Quer dizer Stiles! MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADA! - a entrevista não foi como eu esperava, acho que ele me contratou só por ele ter "gostado" de mim!
Stiles: Hahaha de nada Lydia, e como sua primeira tarefa, eu quero que você me dê um abraço e jante comigo hoje!
Lydia: Claro... Vou amar jantar com você! - dou un abraço nele e saio da sala

  Meu Deus, eu não sei por que eu disse isso, devia ter dito qualquer outra coisa, como fui burra... Se bem que eu não podia falar não na cara dele, eu tinha que aceitar! Saindo da sala eu me encontro com Allisson.

Allisson: E então, como foi!?
Lydia: Ahh foi mó climão lá dentro, depois te conto, mas o bom é que eu fui contratada!
Allisson: Ai que bom! Fiquei curiosa com esse "climão"!
Lydia: Pois é, mas eu tenho que ir... Hoje vou sair! Tchau Alli!

  Eu tô muito ferrada, o meu chefe é o homem que estava na boate e eu dançando para ele, sim eu estava dançando praticamente só para ele, e ainda vou ter que jantar com ele! Eu vim para Miami para descomplicar minha vida, mas agora ela tá muito mais complicada! Que bom que consegui o emprego, acho que não vou mais precisar de ser stripper, irei falar com Malia amanhã! Talvez eu dançarei no dia, só pra fechar minha "missão" por lá mesmo, gostei de dançar... Pro meu chefe! Ahhh! Quem sabe eu resolvo ficar lá na boate, pois o salário lá também é muito bom! Até demais.

The Stripper [Stydia]Onde histórias criam vida. Descubra agora