Tenho que ficar bonita para o chefe a noite... Ouço um barulho vindo da sala, vou até lá e vejo oque era, era alguém batendo na porta. Abro e vejo Allisson, Kira e Malia rindo para mim.Lydia: Que diabos vocês fazem aqui!?
Allisson/Kira/Malia: Viemos te ajudar!
Lydia: Como assim!? Allisson... V-você...
Allisson: Sr. Stilinski me disse que vocês iriam sair! E suas amigas foram até a empresa te procurar, aí eu disse que você já havia ido embora e ia está ocupada hoje a noite, aí elas começaram a me perguntar aonde você iria, aí eu falei.
Lydia: Sei... Mas então, como eu vou me vestir... RsrsElas entram e começam a procurar roupas em meu guarda roupas e tacarem elas em mim pedindo para eu experimentar. Até que um vestido dourado fica ótimo em mim. Visto ele e me maquio, depois vou para a sala onde estavam elas.
Malia: Que diva!!!
Lydia: Hahaha que nada....
Allisson: Chefinho vai babar em você!
Kira: Vai mesmo! HahahaAgradeço os elogios às meninas. Estava me sentindo uma diva mesmo, pelo oque elas falaram, estavam sendo sinceras de verdade. Malia até me ofereceu uma carona, mas Stiles iria me pegar, então vou lá para fora esperá-lo.
Lá fora, vejo ele chegando em seu carro. Ele para bem na minha frente, sai do carro e abre a porta para mim.
Lydia: Que isso!? Não precisava! Stiles: Precisa sim! Senhorita, por favor entre! -ele beija minha mão, espera eu entrar e volta a dirigir o carro.
Quando ele chega no local, vejo que é um restaurante caro e chique, só ele mesmo pra me levar em um lugar desse. Entro no restaurante e ele me leva até nossa mesa reservada. Ele chama um garçom e pede o vinho mais caro que tinha no restaurante, me assusto e falo com ele.
Lydia: Stiles! O mais caro!? Não precisa de...
Stiles: Para de falar um pouquinho por favor! Eu vou pagar, e faço questão de pegar esse vinho! Deixa comigo Ly! - ele segura minha mão, me deixando toda vermelha e com vergonha.Durante o jantar, ficamos conversado sobre a vida um do outro, é óbvio que não irá falar que eu trabalho em uma boate! Imagina se ele descobre que a pessoa que dançou para ele na boate, foi euzinha aqui! Misericórdia!
Lydia: O jantar estava ótimo! Muito obrigada pelo convite!
Stiles: Hahaha foi muito bom mesmo... Ainda mais na sua companhia! Eu amei te conhecer de verdade Lydia!Quando ele fala "ainda mais na sua companhia", me deu uma vontade enorme de gritar e eu fiquei toda empolgada! Ele chama o garçom e paga o jantar. Falando a verdade, a conta foi muito alta, e eu não ajudei a pagar! Fiquei com vergonha por isso, mas ele nem ligava. Stiles estende sua mão para mim e me levanta da cadeira, um chefe bem cavalheiro não!?
Saímos do restaurante e fomos para o carro. Ele me leva até uma sorveteria, diz ele que é uma boa sorveteria, não sei por que. Falo o sabor que eu queria para ele, e ele pede ao sorveteiro. Pego o sorvete, saímos da sorveteria e ficamos andando a pé por aí. Stiles é um bom chefe, estava gostando muito de conversar com ele. No caminho íamos rindo e brincando um com o outro, até sujei a cara dele de sorvete e saí correndo. Foi muito engraçado!
Já estava tarde e eu tinha que voltar para o meu apartamento. Então Stiles me leva de volta pra casa e quando chega lá, se despede me dando um beijo no rosto. Se eu congelei na hora!? Sim eu congelei!
Subo feliz para o meu apartamento e quando entro vejo as meninas deitadas no chão da sala dormindo.
Lydia: Hahaha ficaram aqui me esperando! Só elas mesmo! Essas curiosas! Hahahaha
Me jogo na cama e adormeço pensando na noite que tive com meu chefe hoje... Foi tão bom... Ele é super gente boa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Stripper [Stydia]
FanfictionImagine você com uma"vida dupla", é o caso de Lydia, uma garota que precisava de arrumar um bom dinheiro pra ajudar a família, ela teve que ir para Miami para uma proposta de emprego como secretária em uma empresa famosa a "Stilinski Industry". Che...