Pov Lydia
Logo quando acordo, as meninas já estavam em meu apartamento, o interrogatório estava prestes a começar.
Lydia: Gatas... Vocês nem acreditam!
Malia: Lydia, bom dia! Quem era o cliente!?
Lydia: Então... O mesmo homem que eu dancei no dia da minha primeira apresentação... Ele!
Allisson: Ou seja... O Stiles! O nosso chefe!
Lydia: Sim...
Kira: Meu Deus! E como foi!?
Lydia: Então... - conto tudo a elas, conto das minhas safadezas, das dele, dos meu toques, dos dele, e o beijo que o dei no final do show.
Malia: Nossa!
Kira: Safada... Gostei!
Allisson: Não sei como tu aguenta fazer isso com ele! Eu não conseguiria fazer isso! Ele é seu chefe garota!!
Lydia: Hahaha eu sei disso Alli! Não consigo evitar! E... Malia, eu não vou sair da boate não! Resolvi ficar... Hahaha
Malia: Ahh que bom! Ainda bem que tu não vai, você é a atração principal!Allisson olha as horas em seu relógio e grita
- Meu Deus! Lydia estamos atrasadas! Hoje vai ser apresentada a sub chefe lá da empresa!
- Como assim garota!? Hoje é meu dia de folga!
- Por acaso você checou seu e-mail!? Não né! Stiles mandou uma mensagem para todos os funcionários falando que terá uma vice presidente na empresa! E não queria atrasos!
- Nossa, eu nem sabia! Você que deveria ser a vice, você é dedicada e merece muito esse cargo!
- Haha Obrigada! Mas agora vamos!
O trânsito estava horrível! Malia estava nos levando para a empresa, estava tentando, o trânsito de Miami, esse horário, sempre foi péssimo. Iriamos chegar atrasadas, mas graças as habilidades de Malia no volante, ela conseguiu ultrapassar os carros na nossa frente e dirigir até a empresa e nos deixar lá. Allisson levava seus relatórios na mão e eu levava uma simples bolsa marrom.
Todos os funcionários da empresa se encontravam no 2º andar, que seria onde ocorreria o anunciamento da nova pessoa que assumiria o cargo de vice presidente. Ouvi dizer que era uma mulher, isso me deixou com um pouco de raiva, pois Stiles e ela teriam que ficar bem próximos para resolver as coisas da empresa. É só ela não tentar roubar ele que fica tudo certo.
Stiles passa em minha frente e me cumprimenta fazendo um simples gesto com a cabeça. Ele começa a interagir com os funcionários, conversa com eles por um tempo, e depois começa a dizer:
- Com vocês, a nova vice presidente, ela me ajudará a administrar a empresa... Erica!
A tal Erica ia andando até Stiles e depois dá a ele um abraço e um beijo no rosto, perto da boca, e ela ri. Essa mulher tinha uma cara de vadia putiane, e pelo visto, ela era mesmo. Allisson me disse que essa Erica era uma ex secretária dele, e ela vivia dando encima de Stiles. Ora, ora, parece que tenho uma inimiga...
Erica: Hahaha oh Stiles! Muito obrigada a todos! Eu e Stiles iremos fazer o melhor que podemos fazer para essa empresa, eu ajudarei e apoiarei ele em tudo! Nunca poderia imaginar eu, hoje, como vice, eu comecei como uma simples secretária! A vida nos traz grandes surpresas não!? Hahaha
- Muito obrigada, obrigada mesmo! Adeus! - ela diz indo para sua sala.De vista já não gostei dessa garota, ainda bem que sou secretária só de Stiles, não queria fazer nada pra essazinha aí não. Na verdade eu nem sabia se eu iria ser secretária de Erica também! Amanhã vou perguntar Stiles para saber desse detalhe.
Stiles agradece a presença de todos e fala que todos já podem ir. Foi bem rapidinho, que bom né! Saímos da empresa e lá estava Malia no carro, nos esperando. Fomos para a boate, Alli foi junto, era a primeira vez que ela entrou lá dentro. Ficamos na sala de Malia, conversando sobre coisas aleatórias que vinham em nossas cabeças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Stripper [Stydia]
FanficImagine você com uma"vida dupla", é o caso de Lydia, uma garota que precisava de arrumar um bom dinheiro pra ajudar a família, ela teve que ir para Miami para uma proposta de emprego como secretária em uma empresa famosa a "Stilinski Industry". Che...