Pov Stiles
São muitos problemas pra resolver, tanto do trabalho quanto de casa! Preciso urgente de uma secretária! Será quando que a tal moça vai vir para fazer a entrevista!?
Stiles: Allisson! Quando a moça que vai fazer a entrevista vai vir! Preciso dela urgente!
Allisson: Bo-Boa tarde Sr. Stilinski, a moça virá na segunda feira! Por que!?
Stiles: Muitos problemas, na verdade nem tantos, mas eu preciso da secretária! -digo indo para minha salaMeu celular toca, vejo quem estava ligando e era Scott, meu grande e velho amigo, desde de pequenos que nos conhecemos. Atendo o celular.
Stiles: Fala Scott! Hahaha
Scott: Stiles! Que bom ouvir sua voz! Como vai parceiro!?
Stiles: Oh eu estou bem, creio que você também esteja! Hahaha está precisando de alguma coisa!?
Scott: Sim, que você saia comigo! Tem muito tempo que não nos encontramos! Eu passo aí na empresa e te pego okay!? Não aceito não como resposta!
Stiles: Olha eu não sei... Tá! Você passa aqui então!
Scott: Ah que bom, eu não sei o local que vamos ainda, eu dou uma olhada aqui, depois te falo!
Stiles: Tá bom então, me pegue lá em casa! Abraço, tchau.É verdade, tem muito tempo que não saio com o Scott, nem com ninguém e nem sozinho, o trabalho me deixa sem vida social! Preciso de sair da rotina um pouco e ir curtir a vida. Hoje é sábado, um ótimo dia pra sair. Vou até sair do trabalho um pouco mais cedo, pra arrumar minha roupa e o meu cabelo.
Stiles: Allisson, vou sair agora, hoje vou curtir um pouco.
Allisson: Okay chefe! Vá sim, você merece! Você arrumou sua sala!? Se não tiver arrumado pode deixar que eu arrumo... Não estou sendo puxa saco! Haha
Stiles: Haha não arrumei... Obrigado por me ajudar! Então já vou indo pra não me atrasar! Tchau Allisson.Pov Lydia
Meu Deus! É hoje! Estou muito nervosa, será que vou saber dançar, sensualizar para as pessoas lá da boate!? Eu vou estar me destacando no meio das outras, terá uma luz só me iluminando, todos estarão com os olhos focado em mim. Tô super ansiosa e nervosa!
Vou respirar fundo, pisar no palco, e arrasar hoje a noite! Vou excitar todos que estiverem na boate, tenho certeza... espero! Malia irá me pegar aqui 6 pm e irá me levar para eu me arrumar lá na boate.
Quando Malia chega, somente levo em minha bolsa, uma roupa para eu vestir depois do show e uma sapatilha bonitinha, eu terei que dançar de salto, tomara que eu não me desequilibre e caia na frente de todos, seria um micão. Uma garota me leva até a boate e me leva até a sala de Malia, para eu me trocar lá. Lá na sala, chega uma outra garota com a roupa que eu usarei para o show, a menina parecia ser uma outra stripper.
???: Olá! Meu nome é Kira! A chefe mandou eu vir até aqui te entregar a roupa que você irá usar!
Lydia: Ah muito obrigada... Eu sou Lydia. Você também é uma stripper!?
Kira: Sim... Porque!?
Lydia: Você ficou nervosa na sua primeira vez!? Todos te olhando...
Kira: Na minha primeira vez eu não tive esse destaque todo como você vai ter, você é uma pessoa muito bonita e especial, por isso vai ter o destaque! E o nervosismo faz parte mesmo!
Lydia: Muito obrigada! -dou a ela um abraçoKira era minha nova amiga, precisamos nos conhecer melhor pra eu me tornar amiga dela de verdade, mas eu já considero ela uma amiga minha, ela parecia bem legal!
Já estava quase na hora, faltava pouco tempo para a minha apresentação. Estava tremendo de tão ansiosa que eu estava.
Pov Stiles
Me arrumo, coloco um terno formal elegante, um relógio dourado no pulso e um sapato preto, nem sabia pra onde nós estávamos indo, mas mesmo assim me vesti desse jeito. Scott passa em frente minha casa e me pega para sairmos. Ele começa a dirigir falando de locais que ele procurou e disse que o melhor seria uma boate, a mais famosa de Miami.
Stiles: Uma boate!!?? Como assim!? Não frequento boates Scott!
Scott: Mais hoje você vai! Você precisa se divertir Stiles! Vamos amigo, eu tenho os convites, hoje terá uma nova stripper, uma bem bonita!
Stiles: Não se... -ele me corta
Scott: Chegamos! E aí, vamos!Quando chego encontro uma enorme boate, com luzes de neon do lado de fora, e na entrada, vários seguranças. Scott estava cortando a fila e me puxando pelo braço, quando ele chega na entrada, ele simplesmente mostra o convite, cumprimenta um segurança e entramos.
Stiles: Como fez isso!? Cortou fila!
Scott: Eu conheço os seguranças daqui, eles deixam eu passar na frente de todos lá da fila! HahahaScott falava como se viesse aqui sempre. Ele diz para eu me divertir, beber e ir ver as strippers dançando, e saiu. Não me guardei não, peguei uma bebida e comecei a dançar ao som da música que tocava. As strippers dançavam, confesso que fiquei curioso em saber quem é a nova stripper. Elas dançavam, pararam quando ouço uma voz de mulher falando, era a dona, ela dizia
???: Com vocês a nossa nova e maravilhosa stripper!
As outras começaram a formar um círculo, e quando se desfez, apareceu ela, a stripper, ela se destacava no meio das outras, ela era linda, maravilhosa, não dava para ver seu rosto, pois ela estava de máscara, mas pelo pouco que via, achava ela muito... GOSTOSA! Era essa a palavra! Ela se aproximou para o centro do palco e começou a se mexer, dançando. Ela me fazia babar total nela, cada movimento que a mesma fazia, me deixava muito excitado! Seus olhos eram perfeitos, igual a seu corpo. Enquanto eu babava a garota dançando, Scott chega e me interrompe.
Scott: Stiles... Você quer ir embora!? Você quer ir a outro lugar, já que você não é acostumado com esses lugares...
Stiles: Não! -grito com ele.
-Me desculpe ter gritado, mas eu quero ficar!Ele concorda com a cabeça e some no meio da multidão que olhava para a stripper. Quando viro os olhos para vê-la, seus olhos focavam em mim, ela estava me olhando! Mordo meus lábios enquanto ela dançava para mim, a garota olhava diretamente para mim. Ela mexia seu corpo fazendo todos da boate fazerem barulho. A maior parte do show dela, ela somente me olhava.
Quando acabou o show dela, ela começou a sair olhando para trás, parecia que seus olhos não conseguiam parar de me olhar, aquela Deusa havia gostado de mim! Encontro Scott e peço para irmos para casa, só queria ver aquela stripper mesmo, era o que mais me importava.Scott me deixa em casa e vai embora, chego em cada, me deito na cama e fico lembrando da stripper dançando para mim hoje a noite na boate, até que eu adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Stripper [Stydia]
Fiksi PenggemarImagine você com uma"vida dupla", é o caso de Lydia, uma garota que precisava de arrumar um bom dinheiro pra ajudar a família, ela teve que ir para Miami para uma proposta de emprego como secretária em uma empresa famosa a "Stilinski Industry". Che...