♦|por esse amor eu mato |♦

158 19 22
                                    

É lá estava eu pendurada nos panos em minha cela pensando será que ele vem me buscar?
Será que me esqueceu?
Será que me substituiu?
Quem seria a vadia?
Seria melhor do que eu?
Amaria ele mas do que eu?
Daria o prazer digno de um rei,como eu dou?
Aguentaria as torturas como eu aguento?
Eu acho que não, pois só existe uma Harlequina para o meu pudinzinho e eu Mataria quem tentasse me substituir.
Pois eu o amo com todas as minhas forças, que eu me mataria por ele,sim é um amor doentio,mas é meu amor doentio(nosso),sim eu levaria um tiro,uma facada, seria queimada viva por ele,mas a ideia de viver sem ele me destrói por dentro,me disfas em ruínas,seu amor me reduz a nada, todos o tapas, socos, pontapés, cortes, queimaduras, toda a tortura,toda a dor que me causou, transformando meu coração em pedacinhos tão pequenininhos que são incapazes de ser reconstruir,mesmo todo o sofrimento eu o amor ainda,me apaixono por ele todos os dias, nunca vou me casar daquele sorriso que arrepiar toda a imensidão do meu corpo, aquelas mãos me tocando em nossas noite de loucura, é sem esquecer daqueles olhos verdes penetrantes, cheios de mistério, toda vez que eu o olho me perco naqueles olhos, minha insanidade grita ao ponto de me enlouquece cada vez mais pelo meu pudim, como eu já disse é digo de novo,eu morreria por ele nem que fosse pra sempre,se ele pudecer sentir o quanto eu amo ele, aí ele morreria por mim.
Lágrimas insistem em cair, quando eu escuto portões abrindo, é aquele idiota veio me pegar pra mas uma seção de tortura,eu sou torturada todos os dias,eu não to mas aguentando mas,nem o meu pudim me tortura tanto assim, ele tem que vir me buscar.
- Oi delícia, pronta pra mas uma seção?
- Seu babaca de merda.
- Olha a boca mocinha,olha que eu mando te tortura mais em.
- Pode me tortura, quando meu pudim vie me buscar ele vai mata você babacão.
- Uuh que medo,ele não vem te busca delicia,e se por acaso ele vie vamo enche ele de buraco.
- Cuidado com suas palavras elas podem ser voltar contra você.
- Peguem ela, levem lá pra baixo vamos nos divertir um pouquinho delicia.
Eles me pegam e me levam lá pra baixo,como fazem todos os dias,me dão choques, me batem, me ingetao um soro que faz eu senti minha pele queima.
- Bom delicia hoje nos vamos fazer coisa diferente,tá vendo aquela banheira ali com água?
- Ahan-Eu olho pra banheira cheia de água sem entender nada.
-Pois é delicia, podem começa.
Ele me pegam e poem minha cabeça dentro dá banheira fazendo eu me afoga,eles tiram e poem, tiram e poem, fiquei nisso uns 30 minutos, depois eles me pegaram e me botaram numa banheira cheia de gelo e me deixaram lá por 1 hora.
- Tá com frio delícia?
- Seu filho da puta,eu vou mata você.
- Você vai tenta,tirem ela daí.
Eles me tiram e me jogam no chão
- Cuidado aí inbecil.
- Eu vou bate um pouquinho nesse seu rostinho tão lindo, até você aprender a ser uma boa garota.
Recebo vários socos no meu rosto, minha boca sangra é meu nariz também, começo a cuspir sangue e Caio não chão tremendo de frio, então eles me pegam e me jogam na minha cela, uma lágrima inciste em cair, chamo pelo pudim mas não tenho força, impossibilitada de lavanta fico no chão me afogando na própria poça de sangue, quando escuto uma explosão e vários tiros, vários palhaços entram e lá está ele mas lindo do que nunca com aqueles cabelos verdes brilhosos é aquele sorriso matalico na boca com lábios vermelhos como sangue,um dos palhaços abre minha cela é ele entra.
- Pudinzinho- eu abraço ele e ele retribuí.
- minha tortinha de abóbora.
Quando ele olha pro meu rosto seu sorriso desaparecer e seus olhos enchem de raiva por me ve naquele estado.
- Quem fez isso com você- ele olha pra mim com os olhos cheios de fúria.
- Não importa pudinzinho- eu abraço ele,mas ele me empurrar e me pega pelo queixo.
- Quem fez isso com você me falar AGORA- sua expressão ainda é de fúria.
- Foi o Alpha 02 ele faz isso comigo comigo todos os dias pudinzinho- digo com voz de choro.
- JONNY-ele chama Jonny seu braço direito,sua respiração está forte,seu peito vai e vem.
- Sim chefe?- Jonny entra já olhando pra mim é vendo meu estado,ele já sabe o que vai acontecer.
- traga esse tal de Alpha 02 aqui AGORA,ele vai se arrepender de te brincado com o meu brinquedo.
- Sim chefe- Jonny sai e leva alguns palhaços.
Ele olha pra mim de novo,ele tira seu casaco e põem em mim quando perceber que eu estou tremendo de frio.
-Aqui minha tortinha.
Ele passa a mão em meu rosto e lambe o sangue que escorre no meu rosto e depois me dá um beijo, não só um beijo mas um beijo cheio de saudade,ele não diz mas sentiu minha falta,senti sua língua passando por toda a imensidão dá minha boca,minhas mãos passavam pelo seus cabelos verdes e macios, enquanto suas mãos seguravam minha cintura me puxando para si.
- Chefe ele está aqui- Jonny pega o Alpha 02 e o joga não chão,ele está todo quebrado e com um tiro na perna,Sr C desgrudar seus lábios dos meus e encara o homem no chão.
- Ora,ora,ora o que temos aqui- ele pega o homem pelo pescoço.
- Você brincou com o meu brinquedo e tentou quebra ele- o sorriso no seu rosto era mas do que presente.
- Já que você gosta brinca com os meus brinquedinhos vou mostrar outro pra você.- ele tira uma faca do bolso.
- Que isso coringa,eu só tava cuidado dela pra você, enquanto você estava fora,o sorriso se estender no rosto pálido do palhaço.
- Só eu posso cuida dela- então ele enfia a faca em seu pescoço,sua risada psicótica ecoa por todo Arkham.
- Quem é que está com buraco agora babacão- dou uma risadinha.
Eu e meu pudim começamos a rir juntos,causando medo para os capangas que estavam ao redor.
- Vamos docinho,antes que aquele morceguinho chegue, saímos às pressas,ele me carrega no colo e me põem com cuidado na Lamborghini e saímos desenfreados pelas ruas de Gotham atropelado todos e tudo o que estava em nossa frente,sua risada medonha podia ser ouvida por todos os becos de Gotham e todos sabiam que era ele o Príncipe palhaço o Rei de Gotham e sua Rainha.

Gente minha primeira fanfic de Harley é Joker,espero que gostem e amem.
Sinceramente eu não gostei muito do primeiro capítulo,mas eu espero que vocês gostem,e eu vou tenta me superar pra poder dá o meu melhor.
Não esqueça de deixa minha estrelinha aí, é comentem .
Beijinhos eu amo vocês.💋😍😆

Got Me Looking So Crazy Right Now: Harley QuinnOnde histórias criam vida. Descubra agora