Apartamento de Harleen.
Quadrilátero D'ouro 10hs.
Acordei com o despertador tocando, me levantei e percebi que estava em meu quarto nua e com alguns chupões em meu corpo.
Tentando entender o que aconteceu na noite anterior, vesti um roupão rosa e fui pra cozinha peguei uma xícara de café e sentei na mesa, comecei até flash dá noite anterior,vir ele com cabelos verdes, pele pálida, boca vermelha, aquele sorriso metálico em seu rosto vil,com aquela voz e aqueles olhos verdes,com aquelas mãos descobrindo cada parte do meu corpo,aqueles beijos e aquela linga entrando em lugares entes nunca entrado.
O que eu havia feito Como deixei me entregar aos prazeres daquele psicopata,ele podia te me matado,eu poderia não estar viva agora,me encoli na cardeira e lágrimas escorriam em meu rosto,o que está acontecendo comigo?.
Pego a xícara e dou mais um gole.Depois de tomar meu café fui pro quarto toma banho, liguei a torneira dá banheira e entrei, fiquei lá por alguns minutos.
Sair do banheiro enrolada em uma toalha,abro quarda roupas pego uma causa justa preta e um suete verde,fui pra sala e sentei no sofa e ouvir um noticiário sobre um banco que foi roubado pelo Coringa.
Quando ouvi o nome dele meus olhos brilharam para a TV,senti alguma coisas dentro de mim talvez preocupação, medo, ansiedade... Então peguei o controle e aumentei o volume.
Jornal News
Essa madrugada o banco Escala Gotham foi assaltado pelo palhaço do crime é seu circo,ele levaram tudo, mataram dez guardas é uma mulher foi estuprada.
A polícia não conseguiu pegar o coringa e também não ouve sinal do Príncipe das Trevas.
Mas notícias depois dos comerciais.Levantei nervosa, lágrimas de pânico escorriam,me perguntava porque estava viva?, porque ele não me matou?,se eu aparecir no dia seguinte em casa e porque ele sabe onde eu moro, será que ele vem atrás de mim.
Aí minha nossa senhora da bicicletinha.Fiquei pasma com tudo aquilo me perguntando dá besteira que eu tinha feito na noite passada.
Como eu pude se tão burra?,como?
Como deixei aquilo acontece,me entrega aos prazeres daquele psicopata com aqueles olhos,ah aqueles olhos verdes como eu queria nadar naqueles olhos verdes,como eu queria beija aquela boca vermelha, com aquele sorriso psicótico, aquelas mãos me tocando.
NÃO,eu não posso ficar pensando nele, ainda mas desse jeito, isso é loucura.De repente alguém bate na porta,eu me levanto e vou abrir.
- Selina - Disse com um sorriso bem grande no meu rosto.
- Onde você se meteu ontem? - ela disse furiosa.
Estava trasando com um psicopata.
- Eu vim pra casa,não me senti bem,então eu sai peguei um táxi e vim pra casa - disse mentindo tão bem,mas me virei e sentei no sofá para não ri.
Selina me olhou seria e se aproximou.
- Toma - ela disse me entregando em envelope.
- O que é isso? - pego o envelope dá mão dela torcendo para que seja o que eu tô pensando - É do Arkham,aí meu deus eles me aceitaram - pulei no sofá de alegria não acreditando que anos de faculdade estavam começando a vale a pena e abracei Selina que me olhava com uma cara de "hum essa daí e doida."
- Eles querem que eu comece amanhã falei ofegante de tanto pula.
Finalmente eu vou pode fazer o que eu sempre quis, entender a mente dos insanos, curá-los ,eu nasci pra isso é o meu passado não me deixa dúvidas.
- Eu também tenho boas notícias,vou trabalhar na empresa Wayne.
Só pode tá de palhaçada com a minha cara.
Selina praticamente cresceu sozinha em Gotham, orfã e sem ninguém,mas ela se adaptou tão bem, hoje em dia ela vive através do crime.Eu não diria que ela é uma vilã, mas também não é uma heroína, nunca machucou os inocentes só aqueles que ficam em seu caminho.
Tá certo que ela já roubou bancos, joalherias, concessionárias e tals.
Mesmo tudo o que fez sei lá...
Hoje ela pode até sorrir mas antes eu sei que ela chorou,ela pode até chora hoje,mas não,ela nunca vai demonstra sua fraqueza,sua marca e dá mulher gato independente, ninguém mexe com Selina.Rouba e a vida dessa gata,se ela pensa que eu vou acreditar nessa de emprego ela tá muito enganada,eu sei que ela tá aprontando alguma coisa.- O que? Parou de rouba? - pergunto com a voz mas irônica que tenho
- Eu não roubo,eu pego emprestado daqueles que tem e não precisam.
- Tá sei, fico feliz por você - Como eu eu sou terrível dou um abraço nela.
- Você não vai acreditar quem eu encontrei - ela falou olhando pela janela como se alguém tivesse nos observando.
- Quem? - perguntei olhando pela janela para tentar vê o que ela tanto proucurava.
- Damon, e ele perguntou de você - disse fria olhando em meus olhos.
Damon e o sonho de qualquer garota, alto, forte, cabelos negros, branquinho e olhos azul clarinho,tão claros que você sente a luz lhe puxa para dentro de si.
Quando ouvir esse nome senti algo se destruí dentro de mim, algo que demoro anos para se erguer dentro de mim.
Conheço ele desde infância,ele se mudou para a casa ao lado eu tinha apenas 11 anos, sempre foi um garoto levado,sem limites, corajoso e um bom amigo.
Lembro quando ele chegou um menino curioso, sorridente e sapeca,e eu uma garota magricela com óculos fundo de garrafa e estranha.
Na mesma noite que chegou bateu em minha janela, assustada pós não esperava isso,eu levantei e abri a janela ele olhou pra mim com aqueles olhos e sorriu.Reparei em suas roupas camisa preta do Star Wars, calça preta, goro preto e mochila verde,ele estava ali bem perto de mim,nunca cheguei tão perto de um menino,estava tão nervosa que eu nem pude disse se quer uma palavra, só conseguia ficar olhando para aqueles olhos,eram tão lindos e brilhantes.- Você que ver uma coisa legal? - Ele me perguntou sentando na janela,eu não respondi apenas assenti com a cabeça.
- Então vem comigo - Ele estendeu a a mão pra mim, peguei em sua mão e sai com ele.
Nunca pensei que sairia em plena madrugada pela janela do meu quarto e ainda mas com um garoto, saímos pelas ruas, entramos em um beco escuro é subimos uma escada,quando chegamos vi um telescópio.
- Você que olha? - Ele disse apontando para o telescópio, não conseguia disse uma palavra apenas assentia com a cabeça,caminhei até o telescópio e olhei pude ver estrelas,elas piscavam era tão bonito, eu sorrir e ele me olhou,pegou minha mão e me puxou, sentamos bem na beirada do prédio abandonado,a gente se olhou e um se perdeu no olha do outro.
- Eu sou Damon Scott- Sim eu já sabia,mas fingi que não né.
- E-uu so-uu Harleen, Harleen Quinzel
Finalmente consegui falar alguma coisa.ele sorriu olhou pra frente e suspirou.- Eu gostei - Nos encaramos e rimos, ficamos lá por algumas horas e depois voltamos pra casa.
Desde então não nos desgrudamos mas. É viramos melhores amigos,mas será que dessa amizade poderia brota alguma coisa?, Sim,eu me apaixonei como alguém que cai no sono, gradativamente e de repente de uma hora pra outra.
- Ele perguntou de mim? e o que você disse? - Pude vê a raiva nos olhos de Selina.
Lembro quando apresentei Damon para Selina,estávamos na Inglaterra, confesso que foi bem difícil tira Selina de Gotham, íamos toma café foi quando apresentei Selina.
Eu e Damon íamos completa cinco anos de namoro,eu estava tão feliz,já a Selina estava desconfiada desde quando eu havia contado dele pra ela,ela espertinha perguntou várias coisas sobre ele, embora ela já sabia várias coisas a respeito dele pois eu lhe contei tudinho,mas eu sabia o que ela estava fazendo,estava o testando. ah safada.
Era pra ser um dia feliz,uma data especial,mas tudo o que aconteceu foi Damon pegar na minha mão e dizer que me amava,é que eu merecia alguém melhor,ele me beijou na testa e foi embora,desde então nunca mas o vi.Jurei nunca mas me apaixonar,pois sua partida destruiu todo o amor que eu sentia,todas as lembranças,tudo, tudinho.
E eu ainda tiver que ouvir a Selina me dizer que ela estava certa,que ela tinha me avisado,mas eu não a ouvir.- Eu disse que você está muito bem. - Selina falou pegando nos meus cabelos, vendo que a notícia havia mexido comigo.- Esta tudo bem?
- Está sim, bom tá ficando tarde é melhor eu ir me deitar, amanhã e um grande dia. - Me direcionei até o meu quarto - Boa noite.
- Boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Got Me Looking So Crazy Right Now: Harley Quinn
FanfictionNa escuridão a vida me faz de refém, como um tiro sem caminho,mas com um único destino me acertar bem na cabeça,me sinto pressa aquele inferno,o meu inferno onde eu queimo,onde minha dor se tornar chama e eu a lenha,o carvão,a gasolina,o gás,queiman...