Casa dos palhaços.
1 uma semana depois.
Já faz uma semana que eu estou aqui dentro desse quarto pressa,tudo porque eu perdi um cola de diamantes que ele me deu,ou será porque eu joguei alguns papeis de planos contra o Batman fora,ou quando sem querer eu quase toquei fogo na cozinha,ou será porque eu respondi pra ele,se bem que nesse dia eu levei um belo de um tapa na cara ainda sinto meu rosto queima.Não sei porque ele faz isso comigo,mas não importa eu o amo mesmo assim,me batendo ou não.
Eu sei que essa é a única maneira dele demonstra o seu amor,mas as outras pessoas não entendem,as vezes acho que nem ele entende.
Mas ele era mas carinhoso quando a gente se conheceu,eu ainda era a Dr.Harleen Quinzel.Flashback on.
Gente esse flashback que a Harley vai ter,são lembranças de quando ela conheceu o coringa, ou seja muito antes dela trabalhar no Arkham.
Vai ser um flashback bem grande.GOTHAM
Apartamento dá Harleen 9:00hrs.Eu estava dormindo quando o alarme insistia em toca fazendo meu olhos abrirem.
Aqueles olhos tão azuis quanto o céu,qua fazia até a pessoa nas forte desse mundo cede a esses olhos de oceano pois contian e guardavam beleza.
Harleen levantou da cama vestida apenas com langerie preta com algumas palavras I Love You escritas em branco,ela caminha até a janela e puxa cortina verde abrindo-a e olhando para o dia bonito lá fora Gotham estava bonita hoje, parece que nada aconteceu quando as trevas vieram anunciando a noite na quela cidade sombria.
- É um bom dia para caminhar - disse ela correndo para o banheiro tirando sua roupa deixando suas partes e pele expostas, aquela pele mas branca que a neve, rosadinha,macia e lisa.
Entrou embaixo da água quente, logo ela saiu indo para o quarto abrindo seu quarda roupas e pegando uma legging preta que colava em suas pernas grossas e perfeitas colando em seu bumbum grande e empinado e vestiu uma camisa vermelha de academia escrito Sorry bem em cima de seus seios grandes e durinhos,ela amarou seu cabelo rabo de cavalo, colocou um tênis preto e foi pra cozinha tomou um café dá sua cafeteira quando tomou um susto quando ouviu um barulho de prato se quebrando no chão, quando olhou pra trás viu um dos gatos de Selina em seu armário,ele era um dos grandes.
- Sr.Lancelot o que faz aqui?, você vai mata sua dona de preocupação é vai me mata de susto.- ela deu uma risadinha pegando o gato no colo fazendo carinho nele e colocando com cuidado em seu sofá, pois Selina mataria quem machucasse seus gatos.
Ela pegou as chaves do seu carro e saiu indo em direção ao elevador, chegando na portaria o porteiro Joy lhe deu bom dia.
- Bom dia senhorita Harleen.
- Bom dia Sr Joy.- ela disse com um sorriso no rosto.- Como vai o Sr?
- Vou bem, e a senhorita?- Disse ele retribuindo o sorriso.
- estou ótima,tem alguma carta pra mim?- Ela disse olhando para o galpão.
- Não senhorita Harleen- Disse ele olhando para suas roupas- a Senhorita vai dá uma caminhada?
- Sim vou dá uma caminhada na praça,o dia está lindo hoje.- ela disse sorrindo.- bom tenho que ir, thau Sr Joy.- ela disse saindo do apartamento e indo para o estacionamento,entrando em seu HB20 branco saindo pelas ruas de Gotham.
Chegando na praça ela estaciona seu carro bem na esquina ela sai do carro e sobi na causada, antes dela caminha ela dá alguns alongamentos então põem seus fones de ouvido ao som de uma Ariana Grande (Side To Side). Então começou a caminhar quando dois homens passaram a olhando com muito desejo mandando beijo e assoviando,mas ela nem deu bola e continuou andando, até que o alarme de seu celular apitou eram 11:00hs , então ela parou e andou até o seu carro.Chegando em seu apartamento jogou suas chaves no sofá e tirou seu tênis e jogou-o em algum canto e foi pro seu quarto quando entrou se deparou com uma Selina em cima de sua cama brincando com o Sr Lancelot.
- Selina o que faz aqui?- ela perguntou com espanto para gata com cara de boba na sua cama.
- Eu vim buscar meu bebezinho, mas você não estava aqui então resolvi entrar- á acho que quebrei alguns pratos seus quando entrei pela janela.
- OK?- a loira correu para cozinha vendo seu pratos todos quebrados, ela acabou de comprar
- á Selina falar sério,poha.
- Calma loira te compro novos,mas o que Eu quero saber é como você está?- disse a gata se sentando no sofá.
- Eu tô bem Selina-disse Harleen com uma carinha triste.
- O que aconteceu loirinha?- Disse Selina se sentando do seu lado
- Eu ainda não recebi a carta do Arkham, é se eles não gostarão de mim?- disse com as mãos em seu rosto.
- Miau- Selina grunhiu- Não fica assim minha gatinha Loira, é claro que eles gostaram de você ,é uma ótima psiquiatra- Disse Selina abraçando Harleen.-Tive uma ideia é ser a gente saice pra ser animar um pouco, conheço uma boate ótima- Ela disse toda empolgada.
- Eu não sei,não to no clima- Harleen disse se levantando.
- Hora Vamos porfavo- disse Selina se abaixando fazendo carinha de gatinho com fome.
Harleen deu um sorrisinho já convencida com a carrinha dá amiga.
- Tabom sua chata, vou me arrumar disse ela indo pro quarto
A gata deu um pulinho de alegria.
- Bom eu vou passa em casa pra trocar de roupa te encontro lá em baixo, TABOM LOIRA?- gritou a gata para Harleen pode ouvir de seu quarto.
- Tabom- Harleen gritou tirando sua roupa e entrando no banheiro.
Depois do banho ela abriu seu guarda roupa e pegou um vestido preto transparente na frente deixando amostra grande parte do seu corpo o vestido foi um presente de Selina.Colando eu seu corpo mostrando suas curvas,sem falar do decote tão sensual que enlouquecia qualquer um,ela colocou um cordão de ouro escrito Harleen e causou um sapato dourado.
Ela se olhou no espelho e ajeitou seu seios encaixando e alinhando-os eu seu vestido.ela fez uma maquiagem passando sombra preta e dourada e um batom vermelho e soltou seu cabelo loiro e brilhoso que batiam em seu bumbum.
Ela desceu do apartamento chegando lá embaixo ver uma gata vestida com top preto brilhoso e com a peça de baixo cintura alta com dois babadinhos em cada lado e com botas até a coxa.
Com os cabelos soltos que batiam eu seu peito com sombra preta nos olhos e batom laranja.- Miau- a gata miou quando viu Harleen naquela roupa.- Você tá tão gostosa,eu pegava você.- falou com um olha de desejo.
- Eu sei,eu também me pegaria, dessa vez eu me superei- disse rindo.-Mas você também tá muito gata como sempre,Miau- a loira imitou sua amiga que lhe jogou um olhar mortal.
- Não fassa isso é sério, só funciona quando eu Faso.
- Tá, tá, tá- disse Harleen chamando um táxi.- Vamos logo- disse Harleen entrando no táxi.
Gente espero que gostem, no próximo capítulo tem HOT.
Não esqueçam de deixa minha estrelinha OK
Amo vocês beijinhos!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Got Me Looking So Crazy Right Now: Harley Quinn
FanfictionNa escuridão a vida me faz de refém, como um tiro sem caminho,mas com um único destino me acertar bem na cabeça,me sinto pressa aquele inferno,o meu inferno onde eu queimo,onde minha dor se tornar chama e eu a lenha,o carvão,a gasolina,o gás,queiman...