Apartamento de Harleen.
Pego as chaves e abro a porta, estou exausta o dia foi cansativo, jogo minha bolsa no sofá,tiro os saltos que estão me matando,saltos são verdadeiros instrumentos de tortura.
Caminho até o meu quarto entro no banheiro tiro minhas roupas e entro embaixo do chuveiro, nada melhor do que uma banho com água geladinha depois de um dia cansativo.
Saio do banheiro ponho um roupão branco e enrolo uma toalha na cabeça,me jogo na cama e fecho os olhos, de repente escuto um barulho vindo de baixo dá cama, assustada recolho minhas pernas para cima e me viro, me deito de bruços e me enclino para baixo para olha debaixo dá cama e me deparo com um gato branco e preto e enorme.
- Sr Lancelot,o que faz aqui?, Vem cá,vem, você tá pesado em,o que sua dona anda dando pra você come?
Ele estava agitado, parecia assustado como se estivesse visto alguma coisa, de repente sinto uma brisa gelada batendo em mim,olha para a sacada é a porta está aberta,me levanto e vou até lá,olho para os lados e não vejo ninguém,as ruas estão desertas, de repente escuto um barulho vindo dá cozinha,me viro assustada caminho lentamente até a porta, giro a maçaneta com cuidado e caminho até a cozinha.
- Selina e você? - Quando chego na cozinha não vejo ninguém,só uma xícara com meio café em cima dá mesa ,pego a xícara furiosa e jogo na pia - Selina isso não tem graça - De repente alguém sai da sacada da sala,só consigo ver um pá de olhos brilhando na escuridão.
- Você jogou meu café fora? que mau educada.
Aí minha nossa senhora da bicicletinha é ele,estava parado em minha frente trajando um smoking roxo que destacava em sua pele branca e seus lábios combinavam com uma rosa vermelha em seu bolso,o verde de seu cabelo brilhava é pra finalizar um longo sorriso metálico em seu rosto pálido e vil.
Flashes dá noite anterior insistiam em me lembra daquela noite,o que ele quer?, veio me mata?,o que eu faço?
Reparo que ele está segurando uma bolsa roxa, o que será que tem nela?,uma bomba?,estou perdida, volto meu olha para o seu rosto,ele sorrir.- Vejo que é curiosa - Ele se aproxima e eu me afasto com alguns passos para trás - Calma docinho não é uma bomba que tenho aqui Há Há Há
Ele me entregar a bolsa e abro tiro de dentro meu vestido preto e os pertences dá noite anterior, olho para ele.
- Obrigada - Ele se aproxima e acariciar minha bochecha,ele me encarava fundo nos olhos,eles brilhavam.
- Você é muito bonita sábia? - Ele se aproxima mas é mas e me beija,por um momento me perco no beijo dá morte me levando para uma dimensão surreal,mas durou pouco quando volto ao mundo real e viro meu rosto,ele sorrir e se aproxima do meu ouvido.
- Até mas docinho - Ele se afastar e sai pela sacada desaparecendo pela escuridão das ruas de Gotham,corro para fecha a porta.
Ai cacete, Ai cacete, Ai cacete o que foi isso?,achei que tinha vindo me mata, porque será que ele trouxe minhas coisas? É por que me beijou?
Corro pra pia dá cozinha e molho o meu rosto tentando me acalmar,olho pela janela e vejo a lua tão grande e brilhante,o céu é negro como o Cavaleiro das Trevas que deve está por aí salvando alguém.Ele disse que sou muito bonita não pude conte um sorrisinho,mas o que ele que?,ele é um psicopata maluco,um assassino e eu ... e eu ... sou só uma psiquiatra,passo a mão em minha bochecha onde ele passou sua mão grossa e delicadamente, faz tempo que eu não sei como é receber carrinho de um homem.
Não acredito que eu gostei disto rs rs, que loucura.Não, não eu não posso, eu não posso pensa nele assim,olho pela janela novamente e me lembro de suas últimas palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Got Me Looking So Crazy Right Now: Harley Quinn
FanfictionNa escuridão a vida me faz de refém, como um tiro sem caminho,mas com um único destino me acertar bem na cabeça,me sinto pressa aquele inferno,o meu inferno onde eu queimo,onde minha dor se tornar chama e eu a lenha,o carvão,a gasolina,o gás,queiman...