A ideia de ser beijada por uma pessoa e te lançar nas chamas ardentes de um puro amor,pode ser um beijo roubado, apaixonado,de língua, chupado de várias formas.Mas você sabe que aquela pessoa te ama e você a conhecer melhor do que ninguém sabe que pode se entrega totalmente aquele amor.Mas a ideia de um louco amo te faz queima em chamas eternas até a sua alma,te corrompendo a se transformar em algo perfeito e cruel, você renasce das cinzas lançando fogo e nada pode te destrui, você ser senti imortal pronta para vive um louco amo e viverá aquilo eternamente todos os dias de sua vida,por que a loucura está em tudo aquilo que você faz,em tudo que deseja em seu ser,não tente desistir,pois quando mas querer isso mas ela toma você,te abraçando com o abraço dá morte sem chance de se solta e volta,a loucura te possui e te faz dela.
Minha loucura veio de um olhar,de um beijo e de palavras tão bem faladas entrando em minha mente em minha alma,me enchendo de trevas,a loucura escorre em meu corpo,sim eu sou a mas perfeita e explendida forma dá crueldade,um veneno ,uma toxina,um vício que qualquer um se tornar refém,assim surge um amor doentio, maluco e eu já pertenço a ele,não tem volta,é meu amor louco,a loucura é só o começo de uma história que não tem fim.
A loucura te liberta dá vida deprimente,te lançar no inferno,te transformar em um demônio lindo e belo,o brilho dá maldade.Um sorriso pode esconde muitas coisas,mas esse você tem certeza de que vai mata muitas almas,o jeito sensual a armadilha dá morte,a criação do mau.O demônio que me cria e monta perfeitamente já sabe que me transformou em uma piada maldosa,serei só dele,a criação que nem o próprio Satã pode se capaz de criar.O gênio do cabelo verde me transformar com um louco amo.Apartamento da Harleen.
Depois daquela noite queria acorda e pensa que aquilo tudo foi só um sonho,mas não era e eu sabia disso,mas o pior de tudo era que eu por um momento,eu não sei, parecia que eu havia gostado de velo de seu carrinho,eu sei lá,nada mas faz sentido e isto está me enlouquecendo,eu uma psicóloga formada gostando de um louco insano como o Coringa,isso é loucura que nem eu uma psicóloga ainda por cima formada consigo entender,parece que eu nasci para ser uma piada dá vida,eu sou sempre uma piada dá vida, Harleen Quinzel a piada dá vida.Foda-se ,melhor eu me arrumar para minha aula de ginástica, vou tomar um banho com espuma para relaxa.
Depois de um longo banho,abro meu quarda roupas pego um shortinho preto e uma camisa azul de academia, amarro um rabo de cavalo, ponho um tênis e vou pra cozinha tomo um cafezinho quentinho dá minha cafeteira com torradas, pego minha bolsa e as chaves do carro, entro no elevador e tento ligar para Selina já faz um alguns dias que estou sem notícias suas,mas ela não atende,a porta se abre e vejo um idoso de cabelinhos branco muito educado sorrindo pra mim.
- Bom dia Sra Quinzel ou eu devo dizer Dra Quinzel?
- Bom dia Sr Joy, o que é isso pode me chamar de Sr Quinzel.
- Vai aproveitar o final de semana Sra Quinzel?
- Sim, na verdade eu estou atrasada para minha aula de ginástica - Dou um beijo em seu rosto e saio correndo para o estacionamento.
- Tenha um bom dia Sra Quinzel.
Entro no carro,já saindo do prédio lembrei que tenho que passa no mercado para fazer umas comprinhas,mas só vou fazer isso depois da minha aula.
Cheguei rapidinho hoje, Gotham está tranquila,sem trânsito adoro esses dias, estaciono e saio correndo para dentro dá escola , deixo minhas coisas no armário do vestuário,quando estava indo para minha sala dou de cara com o meu professor Steven.- Harleen onde estava?, liguei quatro vezes - Droga esqueci que tinha colocado no silencioso,eu prometi que não me atrasaria em nenhuma aula,pois eu aceitei participar de uma apresentação que vai ser no centro de Gotham,e minha escola vai se apresentar para arrecadar dinheiro para os lares adotivos de Gotham,e eu sou uma das meninas que vai se entrelaçar em panos na frente de um monte de pessoas,aí minha nossa senhora da bicicletinha espero não fica nervosa e cai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Got Me Looking So Crazy Right Now: Harley Quinn
FanfictionNa escuridão a vida me faz de refém, como um tiro sem caminho,mas com um único destino me acertar bem na cabeça,me sinto pressa aquele inferno,o meu inferno onde eu queimo,onde minha dor se tornar chama e eu a lenha,o carvão,a gasolina,o gás,queiman...