capítulo 1- Último dia de ferias

68 8 0
                                    


Domingo, último dia de férias, sol escaldante, meus amigos marcam de se encontrar na praça 14:30, para curtir.

13:30 e ainda estou almoçando, comendo rápido, não quero me atrasar. É o último dia livre, quero curtir o máximo possível.

Meu celular começa a tocar,atendo, é Kai, minha melhor amiga.

Kai: Vou passar na sua casa 14:15 e vamos juntos pra praça,ok?

Digo que sim, n vejo problema.
Vou para o quarto me arrumar, coloco uma calça, blusa longa e um tênis simples.
Felipe me manda msg, falando que estava indo pra praça e pergunta se quero ir com ele. Falo que não, que estou esperando Kai. A propósito, rola um clima entre eles, mais nunca se pegaram.
14:15, minha mãe me grita:

Mãe: Zaaaaack, Kai está na porta te esperando, anda logooo.

Zack: Já estou indo mãe, vou pegar as coisas.

Kai estava linda, vestia um short curto preto, e uma blusa cinza meio largada.
Começamos a caminhar até a praça, não é muito longe. Ela começa a puxar assunto (ela é sempre bem direta, n gosta de mimimi)...Começa a me perguntar sobre a crush. Cristina, sabe aquelas gurias que todo mundo acha 10/10? Olhos claros, cabelo liso e logo, corpo perfeito, então, minha crush, a gente se pegou uma vez, nada sério.

Kai: Tem falando muito com ela? Pergunta com uma cara bem estranha

Zack: Mais ou menos, não tô dando tanta atenção pra ela.

Kai me olha estranho, meio desconfiada. Solto uma risadinha, como quem não quer nada.
10 min depois chegamos no praça. Estavam quase todos lá.
Felipe me chama, meio estranho ele sai cmg e damos uma volta. Ele fala pra mim:

Felipe: Mano, cansei de ficar na friendzone com a Kai, vou beijar ela hoje.
E começa a me olhar com uma cara de que eu vou ter q ajudar ele.

Zack: O que é que eu tenho que fazer?
Pergunto meio ansioso pra ver no que vai dar.

Felipe: Preciso que você comece a brincadeira do passa cartão.

Passa cartão é uma brincadeira bem simples... O grupo se junta em forma de um círculo, as pessoas são ordenadas em ordem de uma menina e um menino, sempre nessa ordem... Alguém começa com um cartão na boca, e tem q passar para o outro sem deixar cair, o que deixar cair beija a pessoa que tinha que receber o cartão.

Zack: Ok, mas, você vai ficar me devendo uma.
Falo só pra ganhar algo em troca.

Chamo todos e começamos a brincar.
Kai fica exatamente ao lado de Felipe... Tava tudo indo como o planejado.
Eu começo a brincadeira, sei que vou acabar me fodendo no final... Mais tá tudo bem, ele é brodi.
Chega a vez de Felipe passar o cartão para Kai. Pensei que ele ia arregar.
Ele realmente fez oq falou q ia fazer.

Ele beijou ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele beijou ela. Fdp, não acredito que ele conseguiu. Fico feliz por ele.

Todos começam a gritar feito loucos, fazia muito tempo que esperávamos por isso.

Quando Eu Te Conheci Onde histórias criam vida. Descubra agora