❤-capítulo 6

32 6 2
                                    


Não sei mt bem como reagir a essas coisas. Ainda mais quando ela está mal. Sera que é errado? Eu não sei, não sei lidar com essas coisas.

Beth: Me desculpe, meu pai está sempre estressado. E não queria que ele discuta cmg, ou até pior.

Zack: O que vc quer dizer com isso????
Pergunto meio assutado.

Beth: Esquece, é melhor vc ir.
Falou meio estranha.

Zack: Ei, espera! O que vc quer dizer com isso?
Falei enquanto ela descia as escadas cmg.

Beth: Nada Zack, ate amanhã.
Falou fechando a porta.

Fiquei imaginando de tudo, de estupro até espancamento.

Mando msg pra ela.

Fiquei muito preocupado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei muito preocupado. Porém, percebi que ela realmente queria ficar sozinha.

No dia seguinte

Fazia tempo que não tinha vontade de ir pra escola. Essa foi a primeira vez em muito tempo... Uma motivação talvez.

Chego na escola mais cedo que o normal. fico procurando ela e não a encontro. Fiquei a aula toda angustiado, preucupado com Beth.

Hora do intervalo.

Vejo a Kai com o Felipe e vou até eles.
Chego e Kai me dá um abraço bem apertado, dou um sorriso bobo... E pergunto por Beth.

Kai: Não sei onde ela está, não a vi o dia todo.

Zack: Obrigado Kai. A gente se vê mais tarde. Apropósito, oi Felipe.

Ele me olhou com uma cara estranha.kkkkk

Continuou procurando a Beth.

Toca o sinal para irmos pra sala de aula. Tenho aula de física, é a mesma que ela. Finalmente vou ver ela.

Entro na sala e ela está lá, em um canto sozinha. Me sento perto dela e ela sai. Vai embora da sala.

Zack: Beeeeeth!!! Me espere. 
Saio correndo atrás dela.
Ela me me ignora friamente.

Cansei disso, puxo ela pelo braço e dou um beijo. Ela por incrível que pareça continua, o beijo durou uns 7min.

Beth: Por que você fez isso? Falou ela ajeitando o cabelo.

Zack: Eu não sei. Fiquei muito envergonhado.

Beth: E porque parou? Falou ela me puxando e saindo correndo

Depois daquele beijo percebi algo estranhos. Kkkkkkk, será mesmo?

Chegamos na árvore que tivemos nosso primeiro "diálogo".

Ela fica parada e olha para minha boca. Eu logo percebo e encosto ela na árvore. Ela me puxa e me dá um beijo.

Pqp, que beijo foi esse??? O melhor beijo da minha vida.

A diretora vê e nos grita, estávamos meio longe e saímos correndo. Kkkkk

Vamos embora da escola, nunca tinha fugido da escola antes.kkkk. sempre quis fazer isso antes.

Chegamos na casa dela, ela me dá um beijo e entra. Fico muito vermelho.

Fico pensando no beijo até chegar em casa.
Pego meu celular e ligo pra ela, a gente fica conversando umas 3hrs seguidas.

Beth: Zack, me fale algo que vc nunca teve coragem de me falar, e no final fale. "Pronto falei".

Zack: Não quero que esse momento acabe,Pronto falei. Agora é sua vez!
Falei isso, porém, queria falar outra coisa.

Beth: acho que estou gostando de vc, pronto falei.

Ela sai da chamada.


Quando Eu Te Conheci Onde histórias criam vida. Descubra agora