capitulo 4

43 7 1
                                    

Acordo 06:50, tinha q estar na escola 07:20 pra dar tempo de copiar a atividade que não fiz. Tomo um banho e saio correndo pra escola.
Chego lá 07:30 não deu tempo de copiar. Fico angustiado, quase ninguém tinha feito(isso me deixou mais tranquilo... Afinal não ia ser o único a me fuder).
O professor pede para pegarmos os livros, ele não fala nada sobre a atividade, parece que ele esqueceu.
Toda sala tem aquela pessoa fdp que lembra o professor dá atividade, é minha sala não é diferente.
Do fundo da sala sai aquela voz fina e irritante.
***: Professoooooor... Tem atividade pra corrigir.
E aquela menina nunca mais foi vista.Kkkkkkkk
Hora do intervalo. Todo mundo pelos corredores e uma menina sozinha perto de uma árvore, era a Beth... Estava lendo um livro (acho que o nome era fallen... Não vi direito de longe) . Então tomei coragem e fui falar com ela.

Zack: Oi Beth, como você está?

Beth: Oi Zack, estou bem. E vc?

Zack: Estou bem. Quer dar uma volta comigo pela escola?

Beth: Claro, vamos.

Ela estava levantando quando Kai chega e começa a me puxar, Falando q eu tenho q ir pra casa agr.

Kai: Zack, aconteceu algo com sua mãe, ela está no hospital.
Fala com a voz trêmula

Zack: O que aconteceu? Ela esta bem?

Kai: Eu não sei, apenas me avisaram.

Zack: Vamo logo.

Chegamos no hospital, meu pai estava lá... Estava triste, chorando Pakas. Começo a chorar e abraço ele.
O médico chega, e fala:

Médico: Nos tentamos fazer de tudo, mais ela não resistiu.

Ouvir aquela frase acabou comigo, meu mundo nunca mais seria o msm. Nunca imaginei que um dia ficaria sem minha mãe.

Quando Eu Te Conheci Onde histórias criam vida. Descubra agora