Beth me chama para ir ao parque, eu aceito, claro.
A gente se encontra perto da fonte, assim que chego ela sai correndo e me abraça, bem apertado, eu à beijo, ela levanta a cabeça dando um sorriso, ela fica maravilhosa quando faz isso. Ficamos hrs e hrs conversando e andando por todo o parque.
Até que recebo uma chamada de Kai.
Chamada on
Kai: Onde vc esta?
Zack: Estou no parque com a Beth, pq?
Kai: Vc pode vir até aqui?
Kai esta chorando
Zack: onde vc esta?
Kai: Estou em casa, vc pode vir?
Zack: Claro, kai.
Kai: Obg, venha o mais rápido possível.
Chamada off
Falo com Beth sobre Kai, ela entende e me leva ate o ponto de ônibus.
Chego na casa de Kai, ela estava com o olho vermelho e inchado de tanto chorar.
Zack: Oque aconteceu? Vc pode me falar qualquer coisa.
Kai: Eu estou muito mal, não sei mais oq fazer, o mundo parece que esta contra mim, eu não aguento mais. Cansei.
Zack: Eu estou aqui, independente de qualquer coisa, eu sempre vou estar com vc. Afinal, é por isso que eu sou seu melhor amigo.
Kai: Eu sei q vai, e pode contar sempre cmg tbm.
Zack: Agr me conte oq aconteceu.
Kai: Eu estou cansada de sempre ser a culpada de tudo, sempre tem algo de errado cmg, tipo, sempre a culpada sou eu. Meus pais vivem brigando por minha causa, e tudo que eu posso fazer é ficar olhando, e isso esta acabando cmg...
Dps de tudo que ela falou, a gente começa a conversar sobre, de alguma forma eu a acalmo.
Eram umas 20:40 e eu ja tinha que ir, falo que vou pra casa. Kai me da um abraço e fala " muito obrigado ".
Assim que chego em casa, vejo meu pai chorando, ele esta segurando uma foto da mamãe. Me parte o coração ver ele daquele jeito, o abraço e fala que tbm sinto a falta dela. Nos dois caímos no choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Eu Te Conheci
Teen FictionO livro vai contar a história de um menino que se apaixona por uma menina completamente fora dá sua realidade.