Primeiro dia de aula, nada de mais. Alguns alunos novos... Um menino chama minha atenção, tinha cara conhecida, tinha quase certeza que já tinha visto antes.
O professor pede para sentarmos em duplas, sempre me sento com Kai, mas dessa vez foi diferente, ela estava sentada com Felipe. Tive aquela sensação de estar perdendo uma amiga. kkkkk
Então o guri que tinha me chamado a atenção grita meu nome
***: ZAACK, tem dupla?Zack: Não.
***: Ótimo.
Falou ele, enquanto puxava sua cadeira até perto da minha.O professor explica a atividade, função, muito fácil.
Zack: Afinal, qual é o seu nome? Pergunto esperando me lembrar quem era ele.
***: Ah desculpa não tem me apresentado, meu nome é Ezio.
Zack: Prazer.
Falo enquanto começo a fazer a atividade.Não tinha a mínima ideia de quem ele é. Acho q ele é italiano, com esse nome "Ezio".
Já tinham sido duas semanas de aula, e sempre a mesma rotina. Último Horário de aula, E.D.F, a melhor aula de todas. Sou viciado em futebol, mesmo não sabendo jogar muito.
Zack: Professor, qual vai ser o time? Pergunto entusiasmado.
Ele monta os times equilibrados, dava pra ser um bom jogo. Então percebi algo estranho, tinha uma menina nova, não reparei muito... Tava mais empolgado com o futebol.
O professor troca de time, fico na arquibancada esperando minha vez de entrar.
Começo a olhar para a menina nova, ela era uma 7/10, morena, cabelo cacheado, olhos que me chamaram a atenção, meio "gordinha" ( tinha apenas uma barriguinha). Começo a puxar assunto com ela:Zack: Qual é seu nome?
""": Tá falando comigo?
Ela pergunta meio confusaZack: Sim, qual é seu nome?
Dou uma risada pra descontrairBeth: Beth, e o seu?
Ela responde meio tímidaZack: Zack. De onde vc é?
Beth: Sou de São Paulo, sou nova na cidade.
Professor: Zaaaaack!!!
O professor está me chamando, provavelmente para jogar.Zack: Vou jogar, até mais tarde.
Falo e saio correndoComeço a jogar mas não consigo parar de olhar pra ela, me sinto estranho. Devo estar imaginando coisas kkkkkk.
Chego em casa e não paro de pensar nela, ela tinha um sorriso maravilhoso. Começo a achar q estou apaixonado... Entro em pânico, ligo pra Kai, peço pra ela vir até minha casa, ela fala que já estava vindo.
Kai chega e começa a me perguntar o que tinha acontecido.
Explico o que aconteceu hj na escola, ela tá risada, fala q estou parecendo um bobo. Não entendo se isso é bom ou ruim.
Kai: Como é se sentir apaixonado?
Pergunta enquanto dá risada.Zack: Não estou apaixonado!!!
Falo com um pouco de medo de realmente estar apaixonado.Começamos a conversar sobre tudo. Ela começa a ficar estranha, fala que talvez seja estranho no começo, mais que vou me acostumar com a idéia.
Kai: Então, Eu e Fe- Felipe estamos namorando.
Ela fala com uma cara meio assutadaZack: Por que essa cara de susto?
Pergunto com um sorriso no rosto, e com uma cara de medo no fundo.Ela fala que estava com medo de me falar e eu acabar não gostando dá idéia.
Falo que se ela estiver feliz eu tbm ficarei.
Ela relaxa e me dá um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Eu Te Conheci
Dla nastolatkówO livro vai contar a história de um menino que se apaixona por uma menina completamente fora dá sua realidade.