💔 -capítulo 5

27 5 0
                                    

Mesmo que eu tenha perdido minha mãe, tinha que continuar sendo forte. Meu pai estava mal, tinha que me manter forte.

Foram os piores meses da minha vida.
Tudo parecia não ter mais importância, eu não achava mais graça nos meus amigos, não queria ver mais a Kai (mesmo que precise mt dela), a escola? Uma porcaria, sempre a mesma coisa.

Meu celular toca, é a Beth. Achei estranho. Não falava a muito tempo com ela.

*Ligação on*

Beth: Zack, vc está bem?

Zack: Pergunta porque se importa ou só por educação?

O silêncio reina.

Beth: Pergunto porque me importo. Pare de ser babaca. Estamos todos preocupados.

Zack: Vcs não precisam se preocupar.
Desligo o celular.

*Ligação off*

Passei a tarde toda escrevendo, o que eu estava escrevendo? Não tenho a mínima ideia. Umas 19:20 eu peguei meu celular, tinha 17 ligações perdidas da Beth. Liguei pra ela.

*Ligação on*

Zack: Beth, tá bem?

Beth: Oi Zack, nem um pouco.

Zack: Oque aconteceu?

Beth: Eu preciso de um amigo.
Falou ela com a voz trêmula.

Zack: Onde vc esta???? Posso ir até aí????

Beth: Estou em casa. Sim, pode.

Zack: Chego aí em 20min.

Sai de casa correndo, literalmente, a casa dela não era tão longe uns 15 quarteirões.

Cheguei na casa dela, tudo apagado. Toco a campainha e ninguém atende, vou bater na porta e está aberta. Fiquei todo cagado.  Quando entro escuto um barulho na parte de cima da casa.

Zack: Beth, vc esta aí?
Ninguém responde.

Subo as escadas e lá estava ela. Chorando em um canto, escutando musica.
Me aproximo e pregunto o que aconteceu.

Zack: Beth, o que aconteceu? Como posso te ajudar?

Beth: Senta do meu lado e me abraça.
Ela falou chorando.

Sentei do lado dela, ela me olhou com uma cara de quem estava completamente perdida.
A abracei o mais forte que pude. Ficamos lá por uns 25min. Ninguém falava nada. Até que...

***: BEEEEETH.
Era o pai da Beth.

Ele ele entra bravo. Beth para de chorar e começa a me beijar.

O pai dela vê e sai.



Quando Eu Te Conheci Onde histórias criam vida. Descubra agora