Introdução

572 51 29
                                    

[Sem Revisão]

Me lembro bem do primeiro dia da primavera...

(...)

Acordei cedo para ir ao colégio, me olhei no espelho e vi uma mistura de fios castanhos e loiros tampando metade do meu rosto, tomei um banho quente e demorado, acabando por fim afogada em um mar de pensamentos... Pensamentos, eles são um saco.

- Filha? - escutei a voz do meu pai e em seguida batidas rápidas na porta do banheiro.

- Acabei de entrar... - falei um pouco sonolenta, a água quente me dava mais sono.

- Podemos conversar depois do café da manhã? - ele perguntou, sentir a tensão em sua voz e isso fez meu coração apertar. Tenho certeza que não cometi nada de errado. Certo?

- Claro. - falei rápido e em seguida escutei seus passos se distanciando. Assim como pensamentos, conversas também são um saco ainda mais quando não sabemos do que se trata.

Desliguei o chuveiro já me sentindo incomodada e um pouco ansiosa com a conversa que teria com meu pai, Deus não me diga que terei mais um irmão!

- Não pode ser isso! - falei tentando expulsar esse pensamento idiota da minha mente. - Mas e se for? - mordi meu lábio inferior como resposta.

Me apressei em vestir o uniforme do colégio e pentear meu cabelo, olhei no relógio e o mesmo marcava 7:10, saí do quarto e desci a escada pulando os degraus.

- Acordou animada! - escutei uma voz feminina vindo da sala.

- Se com animada você quis dizer "Prestes a esfaquear alguém" sim, eu acordei. - os olhos da minha madrasta se arregalaram, pareciam querer saltar de suas órbitas, porque tanto drama?

- Mamãe, não esqueça que ela é a Selene e que está apenas brincando. - uma figura loira surgiu ao lado da mulher e eu os lancei meu olhar mais tedioso.

- Onde esta meu pai? - perguntei.

- No escritório, ele não sai de lá por nada. - o loiro me respondeu e girei os calcanhares em direção ao escritório, entretanto sentir a presença do loiro atrás de mim.

- O que você quer Zed? - perguntei já irritada.

- Quero que a trate com respeito. - respondeu de forma ríspida, segundos depois me vi encurralada na parede com aqueles dois grandes pares de olhos castanhos me encarando.

- Ela não merece meu respeito. - falei seca e ele apertou mais o meu pulso me fazendo arfar.

- O que aconteceu com você e o Peter foi trágico, mas não precisa tratar a minha mãe daquela formar, ela está se esforçando, veja o lado dela também!

- O lado dela? E ela viu o lado da minha mãe quando estava na cama com meu pai? - Zed me fuzilou com o olhar, ele transmitia raiva por cada parte do seu corpo.

- O que estão fazendo? - escutei a voz do meu pai no final do corredor e seguida o meu corpo ficou mais leve.

- Estávamos conversando apenas... - Zed respondeu e distanciou os nossos corpos. - O café da manhã já está pronto.

- Obrigado por avisar Zed, mas agora irei trocar algumas palavras com Selene. - meu pai é tão formal, porque isso também me irrita? Desde que a minha mãe morreu, tudo se tornou irritante.

- Pensei que iriamos conversar depois do café da manhã. - questionei e ele me lançou um meio sorriso.

- Decidir adiantar a nossa conversa, por favor, entre. - disse abrindo mais a porta do escritório e eu entrei com os ombros encolhidos como uma garotinha de 7 anos que estava prestes a receber a maior bronca do pai.

Made For MeOnde histórias criam vida. Descubra agora