6 (Capítulo)

183 19 2
                                    

Desculpa a demora, estou em época de provas na faculdade...além disso, meu cachorro sofreu um acidente, passo metade do meu tempo cuidando dele.
Caso o capítulo estiver bugado, avise!
Minhas sinceras desculpas 💓

[SEM REVISÃO]

Em toda minha vida, sempre acreditei que coisas ruins aconteciam somente com pessoas ruins.
Acreditei que a vida não era complicada, mas sim as pessoas.

Eu estava errada.

- Coma algo antes de ir. - Sun Hee insistiu mais uma vez. O jantar de ontem ainda estava sendo digerido, acordei sem um pingo de fome.

- Prometo comer bem no colégio. - falei e peguei minha bolsa, joguei todos os exercícios inacabados para dentro da mesma, Sun Hee me encarava como se fosse a coisa mais estranha do mundo. - Não precisa se preocupar.

- Você é uma criança teimosa, irei preparar algo rápido para levar, não saía antes!

- Sun Hee, não precisa... - antes que a governanta proferisse mais alguma palavra, um garoto loiro usando trajes despojados adentrou no meu quarto.

- Estou atrasado? - Zed perguntou exibindo sua voz de sono.

- Não! - respondi rápido. - Vamos logo! - agarrei o seu braço o levando para fora do quarto antes que Sun Hee insistisse mais em me fazer comer.

- Espere! - escutei a voz da coreana. - O menino Zed irá levá-la?

- Irei Sun, já avisei ao Kyo. - Zed respondeu. Ele a chamou de "Sun", será que ela sabe o que significa em inglês? Era um bom apelido, Sun Hee realmente transmitia uma luz parecida com a do Sol. - Já comeu algo?

Ele perguntou enquanto desciamos a escada com os braços entrelaçados. Era situação tão estranha, porém familiar. Como a minha relação com o Zed se transformou da noite para o dia?

Você é fraca demais...

- Irei comer no colégio. - disse e ele riu abafado. Talvez achasse que estava mentindo, eu estou? Às vezes fica difícil comer.

- Cuide-se irmãzinha, ou irá parar na cama de um hospital. - falou em um tom divertido, no entanto mantinha uma feição séria. Ele deslizou a mão esquerda até o bolso e escutei o tinir das chaves.

- Esse silêncio... - questionei rodando o olhar pela sala procurando a presença de algum barulho ou pessoa.

- Seu pai e minha mãe saíram cedo, foram convidados para um mega café da manhã com o presidente da empresa que são sócios.

- Ah, claro...

- Acho melhor nos apressarmos se quiser chegar à tempo para a primeira aula. - ele disse e eu apenas assenti, para falar a verdade não estava com a mínima vontade de ir para a aula hoje, queria apenas ficar em casa deitada e escutando música o dia todo, pensando no que havia ocorrido ontem.
Zed não toca no assunto, é melhor fingir que nada aconteceu?

Mas aconteceu, eu o perdoei.

- Não tem um carro que chame menos atenção? - perguntei quando vi a lamborghini prata estacionada perto da entrada. A luz do sol refletida nela, fazia meus olhos arderem.

- Seu pai está com o meu carro, ele também não queria chamar tanta atenção.

- E o do Kyo?

- Minha mãe pediu para ele levar a Misa no mercado.

- Misa?

- Nossa cozinheira. - temos uma cozinheira agora? Não sabia que a Katie era tão incapacitada a ponto de não fazer mais a comida do filho e do marido.

Made For MeOnde histórias criam vida. Descubra agora