Oi gente, tudo bom? Escrevi esse capítulo com muito carinho, ele está tão amorzinho! Porém sem revisão, então já sabem! Kkkkk
Desculpa a demora, estou com vários trabalhos da faculdade para serem feitos...
Espero que gostem, temos uma trilha sonora hahahah
Obrigado pelos 1K 🔥🔥🔥
[SEM REVISÃO]
— Selene, todos já estão reunidos para o jantar. — Sun hee anunciou entrando no meu quarto e me olhando de soslaio.
— Pode trazer o meu jantar? — perguntei enquanto quebrava minha cabeça tentando traduzir as diversas folhas de papel em minha escrivaninha.
— O senhor pode não gostar...— falou referindo-se ao meu pai.
— Sun hee, diga que não estou me sentindo bem, será que pode fazer esse favor? — fiz beicinho de choro para a senhora que parecia ter dificuldade para entender minha decisão.
— Tudo bem criança...— rendeu-se e me lançou um sorriso gentil. Quando a porta do quarto fechou-se, voltei a me concentrar em todos aqueles papéis...
— Não estou entendendo droga nenhuma! — joguei minha cabeça para trás, eu estou tão ferrada...Como posso tirar boas notas se não entendo nada que está escrito nas apostilas?
Sun hee...
Ela não pode me ajudar, já tem muito trabalho... Fechei todos os cadernos que estavam abertos e me joguei na cama demonstrando desistência, sentir meu coração pular quando meu olhar caiu na autorização que se encontrava encima do criado mudo ao lado.
Meu coração entrou em completo êxtase, porém meu corpo estava mais parecido com um cadáver.
— O que fazer...? — mordi meu lábio inferior. Ainda é meu primeiro dia, não posso tomar decisões tão importantes como viajar com estranhos.
Viajar com Min Yoongi...
— QUE?! — gritei afundando meu rosto no travesseiro, que pensamento estúpido, idiota... — Te proíbo de pensar nisso!
Fechei meus olhos com força e tentei sufocar esse sentimento desesperador, mas foi inevitável não ter o olhar de Min Yoongi fixado em minha mente...
Porque ele queria tanto saber? Nem eu mesmo saberia explicar o que tinha acontecido àquela tarde, esses lapsos de memórias...pensei que não voltariam tão cedo.
— Selene? — escutei duas batidas leves na porta, finalmente o meu jantar havia chegado.
— Pode entrar.
— Eu não sei do que você gosta, então coloquei um pouco de cada...— Sun hee disse entrando com uma bandeja lotada de coisas, rir da cena e corri para ajuda-la.
— Você é um anjo Sun hee! — coloquei a bandeja encima da minha cama e dei um abraço rápido na senhora que deixou uma risada escapar.
— Parece que o colégio fez bem para você!
— Não tanto... — confessei. Mas a culpa foi complemente minha.
— Porque criança? Alguém foi cruel com você? — Sun hee segurou minha mão em um gesto materno, olhei em seus olhos por segundos, questionei se afastaria minha mão ou não, mas sentia falta daquele carinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made For Me
ФанфикEla é como o inverno. Ele é como o verão. Ela prefere manter distância. Ele gosta do calor do seu corpo. Ela quer ser amada. Ele quer ama-la. # 952 EM FANFIC 05/04/17 # 953 EM FANFIC 21/05/17 [PLÁGIO É CRIME] AlascaCorporation ©