11

117 18 32
                                    

[SEM REVISÃO]

— Você não está atrasada? — Sun Hee perguntou da porta do quarto enquanto eu procurava meu par de vans preto.

— Completamente! — havia sido uma noite difícil, eu estava tão cansada que mal conseguia manter meus olhos abertos.

Depois que cheguei em casa, fui bombardeada de perguntas feitas por Zed e tive a infelicidade de encontrar meu pai na cozinha bebericando um chá que provavelmente fora feito pela loira falsa.

— Sun Hee, você viu meu caderno de geografia? — perguntei a governanta que me olhava com reprovação, provavelmente por conta do meu atraso.

— Não é este que está do seu lado? — e era mesmo. Depois de me sentir inútil por não saber procurar nada direito, joguei tudo que necessário dentro da bolsa e saí do quarto às pressas.

— Não vai comer nada menina?! — Sun Hee gritou meio desesperada. Ela se importava tanto com minha alimentação e se irritava quando eu saía sem comer nada.

Desci os degraus pulando dois ou três de vez quase tropeçando no último e por fim, esbarrando em uma cabeleira loira.

— Wow! Vai com calma! — Zed ria da minha situação, suas mãos estavam posicionadas em meus ombros para que eu não perdesse o equilíbrio.

— Desculpa Zed, não quero iniciar um diálogo logo agora, estou super atrasada! — me livrei de suas mãos e corri para a entrada da casa esperando ansiosamente a presença de Kyo do outro lado da porta. Mas ao invés disso, encontrei a Katie estacionado o carro em que Kyo dirigia enfrente ao jardim da casa.

— Bom dia Selene! — ela disse sorridente, ela sorria tanto que achei que sua boca ficaria assim para sempre.

— Onde está o Kyo? — fui direta ignorando o seu "Bom dia".

— Ah, dei um dia de folga para ele! — ela deu... Uma folga para ele? Essa loira egoísta!

— Legal, que bom! Agora irei voando para o colégio!

— Eu posso te levar! — ofereceu-se. Eu não entendia a Katie, já tentei entender várias vezes, mas não consegui, o seu jeito de querer melhorar tudo com apenas algumas palavras, aquilo me irritava profundamente e eu sabia que ela fazia tudo de propósito, sabia que ela queria apenas provocar.

Katie gostava de manipular qualquer tipo de situação, e ela não perderia a oportunidade de sair como a boazinha da história.

— Não, prefiro morrer atropelada. — saí dando de ombros, passei pelo jardim cumprimentando os seguranças e vi o grande portão se abrir.

Liguei o GPS do meu celular e seguir o caminho que ele pedia. Se eu não estou atrasada? Estou tão atrasada que possivelmente chegarei no horário da saída, porém nunca aceitarei nada que venha da Katie.

Sei o que estão pensando... "Porque não pediu para o Zed?" Bom, ele já fez muito por mim esses dias, não acham? Não posso ficar pedindo carona todos os dias, atrapalha-lo por um erro meu.

Desculpem, mas eu tenho vergonha na cara.

Olhei várias vezes para a tela do celular somente para me certificar que estava seguindo o caminho certo, era uns 15 minutos de caminhada que provavelmente se transformaria em uns 40.

Porque 40 minutos?

Vamos considerar as hipóteses de:

Me perder.
Parar em algum restaurante.
Me perder.

São hipóteses aceitáveis, não acham? Até porque sou uma bússola quebrada.

— Selene! — escutei uma voz familiar me gritar, virei-me de vez e dei de cara com um Jungkook totalmente bagunçado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Made For MeOnde histórias criam vida. Descubra agora