10

92 19 15
                                    


(SEM REVISÃO)

O ar condicionado do carro estava causando choque térmico em meu corpo. O silêncio era constrangedor, e eu não conseguia explicar direito aonde é minha casa.

— Lembrou do caminho? — ele perguntou concentrado na estrada. Apenas fiz um ruído negativo e voltei a observar tudo ao redor.
Toda vez que Min Yoongi virava a esquerda, meus olhos iam diretamente em seu cabelo. Porque verde?

— O que está olhando?

— O seu cabelo. — Fui direta. O mundo precisa pessoas diretas como eu, odeio enrolação.

— O que tem o meu cabelo? — ele fez um biquinho engraçado e soltou uma risada abafada. Ele acha normal uma pessoa pintar o cabelo de verde do nada?

— Está verde.

— Não gosta de verde? — ele retirou os olhos da estrada e me visou por instantes quebrando o contato logo em seguida.

— Prefiro preto. — ele ficava muito bem de preto, tenho que admitir. A cor destacava muito a sua pele extremamente branca e o deixava mais...mais...

— Desde quando repara em mim?

— Eu não reparo! Quer dizer, era pespectivo! Era seu cabelo, ficava encima da sua cabeça...qualquer um repararia! — minhas palavras saíram de maneira desengonçada da minha boca, eu vi o sorrisinho de canto em sua boca, ele estava se divertindo com o meu nervosismo. Mas porque estou nervosa? Ele é apenas um coreano idiota.

— Você anda reparando em minha cabeça?

— É a única coisa que vejo durante as aulas... — disse desdém e virei meu corpo em direção contrária a dele, estava praticamente deitada no banco. Porque eu sou tão folgada? — Você dorme durante as aulas e sua cabeça fica deitada na carteira. Foi isso que quis dizer antes que pense qualquer outra coisa sem sentido.

— Então você repara! — ele falou orgulhoso, tenho certeza que se eu virasse agora, ele estaria com um sorriso vitorioso nos lábios.

— Todo mundo sabe que você dorme durante as aulas, Min Yoongi.

— Ainda me chamando de "Min Yoongi", você não aprendeu? — ele batucava os dedos no volante e mesmo que não existisse música nenhuma tocando, o batuque continuava em um ritmo constante.

Era irritante.

— Min Yoongi, Min Yoongi, Min Yoongi! — cantarolei virando meu corpo em sua direção. Esse cara parece ter histeria do próprio nome, qual é o problema? É apenas um nome!

— Obedeça o seu oppa! — arregalei meus olhos no mesmo instante e atirei minha bolsa em sua direção sem me importar se o carro capotasse  no próximo segundo.

— Você não é meu oppa! — gritei e ele me olhou irritado  parando o carro perto da calçada logo em seguida.

— Você tem noção do que fez? Podíamos ter batido o carro! — ele jogou a bolsa para mim novamente. Seu tom de voz me fez estremecer, o seu olhar...era o mesmo Min Yoongi daquele dia...

— Eu...me desculpa... — me encolhi no banco sem saber o que dizer. — Yoongi... 

— Aish...tome o meu celular, ligue para seu motorista. — ele jogou o celular em meu colo e virou o rosto me ignorando totalmente. Engoli seco e peguei seu celular desbloqueando-o com facilidade.

Tentei  lembrar o número de Kyo, mas minha mente estava em branco, então digitei o primeiro número que lembrei, o de Zed.

Digitei o número e enquanto chamava, observei o peito de Min Yoongi subir e descer rápido demais, ele estava nervoso. Tudo isso por causa de mim. Às vezes passo dos limites, Omo...

Made For MeOnde histórias criam vida. Descubra agora