o inicio

183 8 0
                                    




Essa é uma obra de ficção baseada na franquia de fate como fan espero que essa obra agrade outros fans agradeço sua atenção. Muito obrigado.

Na Inglaterra na torre do relógio é visto através de uma janela um homem de cabelos longos fumando ele se chama Waver Velvet está em sua sala lendo um relatório sobre a última guerra pelo graal quando de repente os objetos magico de sua coleção estranhamente derretendo e quebrando-se quando ele sai correndo da sala e um objeto magico explode destruindo a estante. Após algum minutos um grupo de magos aparece e diz que receberam mensagens de vario locais no mundo a magia e feitiços começaram a não funcionarem direito eles vão convocados para uma sala especial com um mapa que é usado para monitorar grandes eventos mágicos e se assustam com a visão do mapa que mostra linhas que estão se conectando com o Brasil.

O cenário escurece mostrado um homem mergulhado nas sombras ele ouve uma voz que parece vir de  todas as direções.

?????: cavaleiro esquecido pela história que lutou por amor foi traído por seu próprio sangue lhe dou a chance de renascer como saber um servo que lutara para realizar um desejo tomara a vida de outros servos para tal feito estará ligado a um mago que serra seu meio de se manter ligado ao mundo físico agora. Diga-me teu nome e espere ser chamado para lutar.

?????: Adam.

É visto um brilho nos olhos de Adam que se mostra ser uma vela e um jovem a assopra ele estende sua mão sobre a vela e começa a falar.

?????: Ferro e Prata como base.
Stones e o Archduke of Covenants como fundações.
Meu professor Schweinorg como um antepassado.
As portas do cardeal se fecham.
Comece da coroa e siga o caminho bifurcado que leva você ao reino.
Completo, cheio, cheio, cheio, cheio.
Repita cinco vezes.
Mas quando todos estão cheios, destrua-o.
Preparado
Eu ordeno, venha até mim.
Sua espada controlará meu destino.
Seguindo as regras do Santo Graal, responda se você aceita minha vontade e razão.
Juro aqui que serei todo o bem do mundo eterno.
Para expor todo o mal do mundo eterno.
Para os sete céus que recebem três palavras poderosas, venha do círculo do equilíbrio.

O vento começa a rodar criando um ciclone do meio do veto surge uma chama azulada e de dentro sai um homem de armadura ele abre sua boca e diz.

saber: eu lhe pergunto. Você é meu mestre? Diga-me seu nome.

?????: meu nome é Edmund Eleonor de la Rosa agora me revele seu nome.

saber: Adam Sangrial o contrato está selado sou seu servo e lutarei por você meu mestre.

Fate\ Lost StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora