Quem é você.

117 1 0
                                    


Armazém abandonado repleto de livros Edmund esta de pé perto de pilhas de livros no chão ele se cansa de tanto ficar de pé e decide se senta-se na cadeira que estava do seu lado esquerdo.

Edmund: certeza que esse é seu nome?

Saber: sim.

Edmund: eu não te acho na história e nem em mitologias. Você é desconhecido e os dados que você me deu levam a nada. Eu tenho João ninguém.

Saber: devem ter me apagado da história pelos meus atos.

Edmund: o que você fez?

Saber: fugi com uma bruxa.

Edmund: só isso?

Saber: sim e abandonei minha esposa.

Edmund: isso não ajuda era para ser o siegfried. Bom vamos sair daqui.

Saber: concordo. Você está aqui a horas deve descansar.

Eles saem do armazém e conforme saber fica em sua forma astral para o inimigo não o ver. Eles se afastam saber vê varias luzes em uma selva cinza de pedras era lindo porém desconfortável perante seu olhos. Caminho perto de uns prédios abandonado marcados por pichações e um cheiro forte, Edmund escuta a voz de seu servo.

Saber: mestre o mundo mudou muito.

Edmund (pensa): como pude falhar na invocação ele não é um herói lendário eu vou perder.

Edmund: sim saber. Saber qual seu desejo?

Saber: como assim?

Edmund: quando pegar o graal. Vai querer o que?

Saber: refazer minha vida.

Edmund: vai voltar para sua esposa?

Saber: não. Quero o amor da minha vida.

Eles passam entre dois prédios e decidem entram em um beco para encurtar o caminho.

Saber: e você?

Edmund: poder. Ser o mais forte mago que o mundo já viu.

De repente Saber avista uma figura nas sombras e vê uma faca sedo atirada na direção de seu mestre ele pega seu mestre e salta para dez metros de distancia chegando a um local isolado com duas árvores cheias de folhas.

Edmund: que foi isso?

??????: hora oce me viu.

Saber: quem é você?

??????: sou Archer. O cangaceiro mais cabra macho.

Saber: não sei o que cangaceiro, mas não ligo. Mais você me parece familiar!

Archer: é oce também mas oce vai sentir a peixeira.

Os dois se preparam para a batalha. O vento sopra derrubando uma folha cai no chão eles partem para o confronto.

Fate\ Lost StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora