Um sonho

27 1 0
                                    

Neblina a sua visão um homem ao lado de um rei tendo tudo jóias, título, luxo e uma esposa que despertava o desejo dos outros ele era feliz mas lhe faltava amor. Guiado por ordens de seu rei junto se a inquisição ele não sabia que acharia o mais valioso tesouro o amor por uma bruxa que outra hora a fez sofrer com isso se arrependeu de machucá-la sem motivo e a libertou e seguiu ela abando tudo por amor ele nunca se arrependeu dessa escolha lutou por ela até o seu fim nas mãos de seu rei a quem lhe dividia o sangue.

Edmund acorda. Ele vai até a sala e vê saber olhando pela janela.

Edmund: cadê a Caster?

Saber: cuidando do mestre dela. Eu temo que ele não dure até o fim da guerra.

Edmund: que bom menos um mestre.

Saber: tome cuidado se você deseja a morte de alguém você atrai a sua três vez.

Edmund fica assustado, mas o telefone celular dele toca.

Edmund: alo......senhora Archibald.....sim descobriu algo sobre aquele servo.

Archibald: nada não existe nada sobre eles. Se eu tiver mais informações eu ligo.

Ela telefone desliga.

Edmund: nossa que falta de educação.

De repente um homem de camisa branca sai da coxinha todo cansado.

Edmund: bom dia senhor Yui descobriu algo sobre as páginas.

Yui: sim e não. Primeiro essas páginas falam sobre um feitiço de criação e multiplicação de poderes mágicos, mas está incompleta e em segundo não descobri nada sobre o porquê isso faz ligação com o graal.

Caster sai do quarto com seu mestre.

Caster: isso deve pertencer a um grimorio de uma bruxa da nossa época, eu estudei um feitiço parecido e essas anotações riscos fica difícil descobrir a quem pertencia.

Saber: como o seu eu lembro.

Caster: mas não cheguei a escrever o resto no meu grimorio.

Archer se materializa.

Archer: grimuru oque?

Saber: é um livro que tem magias e feitiços.

Archer: livrinho de macumba.

Yui: só por curiosidade esses heróis que vocês invocaram são os que vocês queriam?

Edmund: não o catalisador não funcionou eu usei um pedaço da corroa de Attila.

Griler: manto de Merlin.

Yui: osso de Davi mas eles não vieram parece que o graal os escolheu e criou abominações por qual motivo? Estou rezado para não em comprarmos um berserker saber.

Na rua Edmund volta para sua casa e para em um beco.

Edmund: saber porque você desistiu de tudo por uma pessoa?

Saber se materializa.

Saber: por que eu estava mais feliz com ela do que com ouro, jóias, comida cara, bebidas, luxo e titulo eu nuca me arrependi dessa escolha.

Edmund: mas você deixou sua esposa.

Saber: eu e ela não nos amávamos eu com ela não sentia nada virei uma pessoa que eu não gostava mais com a Cristal eu mudei para melhor ela me salvou da dor e ódio. Ela é o amor da minha vida. Ela é o meu maior sonho por mas que eu e ela tivemos que fugir e enfrentar antigos amigos meus, bárbaros, monstros, inquisidores e outras bruxas eu fui feliz eu faria tudo de novo.

Ao longe Rider olha para saber.

Rider: termos nossa vingança não é Lancer.

Das sombras sai Lancer com um sorriso no rosto.

Lancer: isso parece um sonho.


Fate\ Lost StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora