A cada paço que saber da Rider recua de medo.
Saber: 10...9...8...7....6....5.
Rider foge.
Saber: só falta você vai morrer ou não?
Assassin: eu vou te ma...... oque..... como ousa sua vadia.
De repente ele começa se desfazer em pleno ar.
Assassin: maldita vadia ousa ameaçar com um selo de comando. Comigo maldita bruxa.
Assassin desaparece no ar. Saber desfaz sua espada e cai no chão.
Saber: nossa isso gasta mais mana do que me lembro.
Edmund tenta se levantar, mas estava exausto Saber entra em sua forma astral.
Edmund (pensa): como eu nunca ouvi falar de um fantasma nobre que faz isso drena a força do mestre não só o mana mais física. Eu tenho que sair daqui eu estou....desprotegido.
De repente uma figura observa das sombras e em sua mão uma peça dourada ele anda até um museu que estava tendo uma exposição sobre civilizações antigas ele invade um guardas tenta pará-lo mais são mortos por laminas ele destrói o sistema de segurança ele abre a porta para uma exposição sobre a babilônia e pega um pedaço de um trono.
?????: não vou lhe proteger vou pegar você.
O brilho da lua entra pela janela revelando ser Kirei Kotomine.
A imagem escurece uma luz de vela aparece uma mão pega uma xícara de chá mostrando uma jovem toda machucada e do outro lado da mesa um padre.
Padre: ele fez isso de novo Misaki?
Misaki: eu sei que ele é violento mais preciso dele para obter o graal.
Padre: mais ele vai te matar ele é louco.
Misaki: padre eu vou morrer de qualquer jeito ele pode conseguir, por isso eu não usei os selos de comando ele minha ultima esperança.
Padre: não agüento ver isso se você mandar ele se matar eu te dou os selos de comando para invocar um novo servo assassin.
Misaki: não. Não agüentaria fazer uma invocação estou frágil, mas obrigada.
Ela se levanta sai da igreja ela passa por uma loja e vê seu rosto e se cobre com o capuz de sua blusa ela se lembra de seu passado filha de uma família poderosa da torre do relógio uma das melhores magas, mas com uma doença que destrói seus órgãos lentamente magia e medicina eram inúteis contra isso ela tentou de tudo para se curar até ser escolhida pelo graal. Ela acorda de seu sonho acordado e olha para sua marca que é dois círculos incompletos e uma esfera no meio, ela chega a uma casa isolada e vê seu servo com raiva que lhe dá um tapa no rosto a jogando no chão.
Assassin (grita com raiva): sua bruxa imunda como ousa me mandar sair dela e me ameaçar com essa bruxaria na sua mão eu devia te matar mais precisam de você viva para poder me vingar dele e daquela puta.
Ele começa a chutar ela.
De volta à igreja o padre escuta a porta se abrir e vai ver quem é com esperança que seja a Misaki, ao ver quem é ele se assusta.
Padre: não....não é uma ilusão Kotomine você morreu na última guerra não é v.....
Antes de terminar suas palavras ele tem o coração perfurado pelas laminas de Kotomine.
Kotomine: agradeça ao graal.
Ele pega os selos do padre e usa o sangue para invocar um servo usando o condutor e a peça dourada ele abre uma passagem para o trono dos heróis e puxa um servo.
Kotomine: bem de volta ao jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate\ Lost Story
FanfictionEssa é uma obra de ficção baseada na franquia de fate como fan espero que essa obra agrade outros fans agradeço sua atenção. Muito obrigado.