Saber desvia de um ataque de Assassin que já insano baba e berra com toda sua fúria.
Assassin: HEREGE.
Ao mesmo tempo Caster matem longe com magias de vento e terra enquanto Lancer ri.
Lancer: bruxa quanto tempo você pode agüentar ate eu te perfurar.
Caster faz um muro de gelo as separando de sua adversária e vai ajudar seu amado cavaleiro. Com um gesto de sua mão espinhos de terra o perfuram o imobilizando e corre para o lado de Saber que a abraça e diz.
Saber: você esta bem?
Caster: sim e você?
Saber: só com uma ou três costelas quebradas.
Em quanto isso os dois mestres estão escondidos do servo monstruoso.
Misaki: meus selos não funcionam.
Edmund: então te matar não ajudaria.
Misaki se assusta e pega uma faca e põem na garganta de Edmund que desesperado diz.
Edmund: calma.... meu servo esta ali lutando sem ele o seu servo vai te matar.
Ela guarda a faca e fica queta.
Misaki: eu não entendo era para ele me ouvir e me obedecer.
Ela chora e Edmund sai de la e vai ate um lugar que de para ver a luta mas enquanto isso Saber sai voando e cai aos pés de seu mestre e a criatura que antes era chamado de Assassin corre como uma besta em direção mas Saber se levanta e joga seu mestre para longe e se posiciona para um ataque quando a besta chega ela é partida em quatro partes que caem no chão Saber corre para ajudar sua amada que pendeu Lancer no gelo.
Lancer: sua concubina de merda vou fazer você matar o Adam e depois vou te usar para satisfazer os desejos imundos de todos os meu servos.
Caster anda ate ela e põem a mão na mascara e tenta tirar ela mas de repente a mão e perfurada por um tiro ela grita de dor e vai para trás e Saber levanta seu escudo que bloqueia dois outros tiros mas sem perceber Lancer aparece atrás para acabar com a luta mas Caster pega a espada de Saber e decepa o braço de Lancer que grita e sai correndo em pânico com isso os tiros são encerados. A situação se acalma e os dois se abraçam mas Saber a afasta e leva um soco que o faz atravessar a parede e fica foro de batalha e a besta fica de frente a Caster que com medo corre ate seu amado que não acorda e a besta ri de forma bestial e ela se aproxima.
Caster (pensa): não posso usar meu fantasma nobre se eu usar meu mestre morre e se eu não usar eu vou perder ele. O que eu faço?
Caster ouve uma voz em sua mente a voz de seu mestre.
Grilei: pode usar eu ordeno proteja quem você ama.
Com lagrimas nos olhos ela se levanta e uma aura roxa a envolve e letras rúnicas surge no ar e começa a se envolver na besta que se debate tentando se livrar dos símbolos ela diz.
Caster: Cognita.
A besta é empurrada para trás.
Caster: Analysis.
A besta é coberta pela aura.
Caster: intellectus.
A besta tem o corpo ficando transparente.
Caster: Exitium.
A besta se esfarela no ar em pequenas partículas deixando uma peça dourada cair no chão.
Caster: Refectionem.
As partículas se juntam e recriam Assassin ajoelhado. Saber acorda se ergue e aponta sua espada põem no pescoço de Assassin que grita.
Assassin (grita): porque vocês não morem deus me deu essa segunda chance de levar os hereges para o fogo e você e a noiva do diabo.
Saber pressiona a lamina.
Saber: quem é a Lancer?
Assassin: ela é uma irmã de fé que disse que ia fazer vocês sofrerem e ela te conhecem bem você e ela....
Antes de terminar ele tem o peito atravessado por uma lança e assustado vem Lancer ao longe com um braço regenerado.
Saber (grita): Lancer.
Ela desaparece no ar.
Caste: ela me irrita.
Os dois vem Assassin desaparecer no ar. Os mestres olham para o servo desaparecer Misaki olha.
Misaki: suma de uma vez.
Misaki golpe sangue e cai no chão e entra em colapso e Caster usa sua magia ajudar, mas ela não consegue, ela fecha os olhos e fala com seu mestre em pensamento.
Edmund: não ajude ela é um mestre pode invocar um novo servo.
Saber o puxa pela camisa e diz.
Saber: não. Ela ta sofrendo devemos ajudar.
Os dois discutem e uma aura roxa cobre as duas.
Caster: Cognita. Analysis. intellectus. Exitium. Refectionem
A garota se desfaz e refaz e Caster começa a desaparecer Saber abraça Caster.
Saber: o que você fez?
Caster: salvei a menina. Tive que desfazer meu contrato com meu mestre se não ele morreria.
Saber chora.
Saber: não quero te perder.
Misaki acorda e chora ao ver o cavaleiro chorando com medo de perder sua amada.
Caster: não chore eu te amo.
saber: eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate\ Lost Story
FanfictionEssa é uma obra de ficção baseada na franquia de fate como fan espero que essa obra agrade outros fans agradeço sua atenção. Muito obrigado.