Corredor de um castelo um garoto de cabelos loiros que segura à mão de um homem de cabelos grisalhos leva ele a uma porta que mostra uma praça onde a varias pessoas amarradas a pilares de madeira e o homem grisalho solta a mão do menino e vai para frente da multidão e diz.
Homem: vos aqui perante deus são testemunhas do poder de deus e que nos levou até esses hereges que serão queimados.
Ele pega uma tocha e acende o primeiro e o garoto olha maravilhado com a cena ele continua assistindo até os corpos virarem cinzas o homem o levanta e o da uma moeda de ouro com o símbolo dos templários.
Homem: meu filho esses é o emblema dos homens que servem a deus e destroem esses hereges imundos.
A cena é interrompida por duas lâminas se colidindo.
Saber da um soco em Assassin que se desequilibra e tenta contra atacar, mas Saber bloqueia todos os ataques sem perder a postura em quanto isso Assassin exausto.
Assassin: demônio.
Saber o olha com um olhar de desprezo e com um golpe de seu escudo quebra os joelhos do Assassin. Saber anda até a fogueira e diz.
Saber: acabou.
Assassin soca o chão com toda sua fúria até sua mão sangrarem, mas ele pega a peça de ouro que tinha e diz.
Assassin: quero ser forte quero matar...matar....matar....matar...MATARRRRRRRRRR.
Uma luz tão forte que torna o local que eles estão em um quarto branco o ar se desloca tão forte que Saber mal fica de pé.
Saber: o que é isso.
De repente Saber fica com os olhos arregalados. Pouco longe de lá Edmundo vê o clarão e ao mesmo tempo observa a garota de capuz que ao chegar vem Saber todo ferido do lado de fora do armazém.
Saber: deus que abominação é essa.
Os mestres se assustam com a figura que sai das sombras é o Assassin todo deformado com um dos braços enormes com uma arma estranha que se assemelha a um tacape de pedra e com pernas que parecem ser de outros servos pulsando.
Misaki: pelo selo de comando eu ordeno pare.
O Assassin aparece na frente de sua mestra e diz.
Assassin: não.
Ele levanta seu braço para matar sua mestra quando abaixa um esguicho de sangue acerta Edmundo que se assusta.
Saber: que servo é esse que ataca seu mestre.
Saber esta com a garota em seus braços ele a olha e com um sorriso diz.
Saber: vai ficar tudo bem.
Ela cora ao ouvir isso mas ela repara que o braço gigante do Assassin foi cortado.
Assassin grita mas começa a rir e com o braço recuperado o agarra e bate ele no chão, mas quando o Assassin o levanta para bater ele de novo no chão quando a espada acerta o seu olho ela começa a pegar fogo e a cabeça da criatura pega fogo ele grita e Saber corta metade do rosto dele que ainda agoniza em chamas com essa distração e vai até a fogueira para fazer o resgate ao chegar ele ouve uma risada vindo do Assassin ao virar uma lança o atravessa e ele percebe que quem estava amarada era Lancer que ri e diz.
Lancer: pena que eu não quis acertar seu coração ai você virava meu boneco, mas antes vou te machucar lentamente.
Ela tira sua lança e prepara o segundo ataque, mas um raio roxo a acerta no rosto a fazendo gritar de dor.
Lancer (grita): meretriz de merda.
Saber olha e vê Caster.
Caster: não ponha as mãos nele. Saber você esta bem.
Saber: estou, mas você tem que sair é perigoso.
Caster: não. Vou lutar do seu lado não importa o perigo.
Saber vai até Caster e a beija os dois encara seus oponentes Saber contra Assassin e Caster contra Lancer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate\ Lost Story
FanfictionEssa é uma obra de ficção baseada na franquia de fate como fan espero que essa obra agrade outros fans agradeço sua atenção. Muito obrigado.